sábado, 18 de agosto de 2012

Curtas

(...) foi desta que a CMN entregou os lotes ás Associações, nem sei se deva agradecer pq já vem com anos de atraso, mas mais vale tarde do que nunca...! e as estruturas básicas? o edifício multiusos? acessos? p'ra quando será???

(...) SCS ainda sem eleições à vista, do que estarão à espera? acreditem que o NOSSO clube nunca não acabará, tenham vergonha e deixem trabalhar quem tem vontade, RUAAAAA!!?

(...) pessoal, uma agência de seguros abriu portas em Santar, but lá apoiar quem investe na nossa terra...  

Continue lendo >>

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ultima hora...

SCS sem futebol na proxima época,

o prazo de inscrição das equipas terminou sem que tivesse sido inscrito qualquer equipa do SCS nos campeonatos distritais

é triste não é!!! 

Continue lendo >>

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Curtas

(...) da entrega dos terrenos temos que esperar por nova oportunidade, pois é que não havia dinheiro para os foguetes, mesmo depois de ter sido dado garantido na ultima AF, desculpas e mais desculpas!!?

(...) quem é falou em eleições no SCS, pois a gerência não o permite, então e o tacho ia para os outros não, sempre dá protagonismo e um lugar á sombra na politica, à pois é Zé, que não o Manel, por este andar dá a impressão de que já nem há clube!!!

(...) continuando no desporto, lá começou o afamado "Torneio de Futebol de Salão", promovido pela ACI, rapazes (rigas) but lá?!!

Continue lendo >>