O Indigente
O indigente é agora criado para que todos possam, sem censuras, sem medos e sem tabus, opinar sobre a actualidade Santarense.
Será um espaço de discussão aberto a todos e prometo-vos que nunca ficarei chateado, porque não sou mimado, nem fecharei a porta a comentários de qualquer espécie!
8 comentários:
Bom. Que seja um espaço aberto e dinamico!
kem formou este blog?
2 pessoas que gostam de partilhar os interesses dos Santarenses... Sem censura!!!!
força amigos vão com este e outros projectos para a frente contarão sempre com o meu apoio incondicional,com verdade e por SANTAR.
Já faltava em Santar um Blog livre e que não sofra de umbiguismo e não seja egocêntrico. Há por aí outros que só vêm o seu próprio umbigo e que por sinal não deve andar muito asseado. Os santarenses não são tão ignorantes como os querem pintar, e com o tempo quem assim pensa, vai constatar que estava errado, pois mais dia ou menos dia todos vão abrir os olhos, e apontar sem medos o que vai mal nesta terra.
Haja liberdade e democracia para que o unico indigente seja este blog que espero polémico, salutar e livre.
Atentamente
Olá amigo Indigente!!! Fala-te um Santarense desde o Algarve. Sou o Carlos "Caf" Santos. Claro, também tenho um blogue do meu programa de rádio : http://templodorockradio.blogspot.com .Seria boa ideia de divulgarmos os nossos blogues mutuamente. Vou já deixar o link do "Indigente" no meu!!! Força aí!!! Saudações Santarenses...
Carlos Santos
Caro amigo Caf!
É um prazer encontrá-lo por aqui! Passe e vá deixando os seus comentários de Santarense que é.
Irei, com todo orgulho, criar um novo link para o seu blog.
Obrigado pelas palavras.
Cumps.
Espaço aberto!...Esperemos é que o conceito de abertura seja similar entre os elementos participantes: os responsáveis por este feito, quem lê e apresenta a ousadia de participar e quem comenta, covardemente! Que a este espaço aberto, corresponda a abertura das mentes e que, com as críticas construtivas, se fomente a divulgação do que melhor tem esta terra! Que se divulguem os "segredos" que estas graníticas pedras e labirínticas ruas testemunharam e guardam no ventre daquela que é o principado das beiras!
Parabéns aos audazes que se apresentam como mentores deste projecto perante contextos nem sempre favoráveis à inovação e a aceitar a crítica para promover a formação e o crescimento: da terra e das gentes!
Enviar um comentário