Sociedade Musical 2 de Fevereiro - Comemoração do 117º aniversário
O Indigente tem o prazer de aqui apresentar o cartaz, para a comemoração dos 117 anos da Sociedade Musical 2 de Fevereiro!
02.02 Segunda Feira
19.00 - Arruada
08.02 Domingo
08.00 - Fontanheiras Santar & Casal Sancho - Arruada
09.30 - Visita ao cemitério
10.30 - Igreja Paroquial - Missa Solene e Procissão
13.00 - Salão do Hotel Rural Quinta dos Belos Ares - Almoço de Confraternização
15.00 - Largo Visconde Taveiro ( em caso de chuva os concertos são transferidos para o Salão do Hotel Rural Quinta dos Belos Ares)
- Banda Amizade - Aveiro
- Escola de Música da S. M. 2 de Fevereiro
- Sociedade Musical "2 de Fevereiro"
- "Os Viscondes" da S.M. 2 de Fevereiro
Aqui fica, e claro, apareçam!
Feliz Aniversário - Blog O Indigente
3 comentários:
Os meus sinceros parabéns à Sociedade Filarmónica 2 de Fevereiro e um apreço especial a todos aqueles que ao longo destes anos têm mantido este enorme projecto.
Um Bem haja especial ao Maestro Manuel Sampaio Coelho, pelo excelente trabalho que faz e por promover, através da música, o nome de Santar por terras mais longinquas.
Parabés e muitas, muitas feleicidades ( pelo menos por mais 117 anos)
De salientar que a Banda Amizade é uma banda sinfónica pelo que a sua vinda a Santar é um marco para a cultura local.
Ainda a comemoração do aniversario da banda filarmónica de Santar que se realizou a 8-2-09.
Santarense que sou e vivendo a muitos anos fora da minha terra tive o privilégio de assistir aquela grande festa de aniversario, no qual, começo por felicitar e desde já dar os meus parabéns pela magnifica organização como também às bandas e músicos que contribuíram para que todo aquele espectáculo fosse possível.
Naquela noite deixei a minha terra viajando radiante e até orgulhoso de ter alma santarense.
Emocionado ainda, desejava apenas aqui destacar o momento alto da festa a meu parecer. A abertura de todo aquele "show" musical por ainda um jovem cantor santarense interpretando uma música de fado e letra da sua autoria incluindo assim alguma história da nossa linda vila de Santar. No momento não contive a emoção, pela performance e postura no palco, numa voz segura e bem afinada num fado musicalmente muito bem conseguido.
Desconhecia até ali que na minha santa terrinha havia tanta veia artística e talento de fazer inveja a muitos profissionais do país.
Não conhecia, por isso perguntei seu nome, me desculpe! Sr. Francisco Oliveira, no qual seus fãs o conhecem pelo seu nome artístico, Pablo Pachica. Muitos parabéns e obrigado pelo momento emocionante que nos proporcionou num belíssimo original musical sobre a nossa tão querida terra “SANTAR”.
Estou muito orgulhoso e em meu nome e de todos os santarenses o muito obrigado.
J.S Albuquerque
Lisboa 25-02-09
Enviar um comentário