quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Entrudo - Nelas




Nem o frio nem a chuva que se fazia sentir evitou a saída dos cortejos na Terça feira.

5 comentários:

Anónimo,  17 de fevereiro de 2010 às 21:25  

Nascido em Santar, residente no Rio de Janeiro, vou bazofiar: acaba de ser apurado o resultado do desfile das escolas de samba do carnaval do Rio e a campeã foi a Unidos da Tijuca, dirigida pelo patrício Francisco Horta. O enredo “É segredo”, deslumbrou a platéia com seus efeitos especiais. É gostoso verificar que tudo começou pelo entrudo trazido pelos nossos antepassados, gente sofrida do interior, que para aqui imigrou na esperança de melhorar de vida. O Brasil e seu povo descendem de Viriato . Estima-se haver 25.000.000 de descendentes portugueses só no Brasil.

Anónimo,  18 de fevereiro de 2010 às 10:35  

apenas posso dizer.. tanto dinheiro que se estraga e tanta gente a precisar de comer e de cama..
Por favor façam coisas uteis e nao venhamm pedir de porta em porta nem deixando uma caixa para judar..Fiquei um pouco desiludido com a situação seguinte: ardeu uma casa, o casal em inicio de vida fica sem casa. Julgo que se deve dar apoio a quem precisa.. Mas corrigam me se estou enganado: o seguro cobre o que sucedeu, a camara ajuda na reconstrução, para que serve o dinheiro que os santarenses estao a dar..
Pra uns andarem e carro tuo dia a conta dos santarenses, uns aproveitarem se da tristeza dos outros..
Por favor ajudar sim, mas nao manter os filhos daqueles que nao sao da familia.. e muito menos dar dinheiro para andarem em passeios..
Maos a obra e ajudei sim a reconstruir mas nada de dinheiros sem saberem para o que sao..

Anónimo,  21 de fevereiro de 2010 às 17:28  

Pois pois, mas este blog perdeu o interesse quamdo havia aquelas guerras entre os bloguistas e os penetras é que era bué da giro havia aquelas cenas de ribais e era de partir o coco eramesmo baril tempos isto assim não dá pica eu achava isto melhor de que o intrudo tempos.

Anónimo,  26 de fevereiro de 2010 às 01:26  

sem ofensa, deixem-me chamar-lhes "otários", estes de nelas inventam um carnaval falso para irem sacar subsidios e ainda lhes batem palmas,

abram os olhos

Anónimo,  13 de março de 2010 às 20:08  

que granda desigualdade á tempos ardeu a casa das bébés e nem um tusto lhes foi dado.isto é um mundo cão!

Enviar um comentário