quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PJ investiga disparos entre vizinhos em Santar

Uma patrulha da Guarda Nacional Republicana esteve no domingo passado em Santar, localidade do concelho de Nelas, depois de aquela força de segurança ter recebido um alerta para diversos disparos que tinham sido feitos na sequência de uma discussão acalorada entre dois homens, à qual se juntou um terceiro indivíduo.
Segundo informações das autoridades, o suposto agressor e as duas vítimas (irmãos), são vizinhos e conhecidos da GNR, não tendo sido a primeira vez que se confrontaram. A confusão terá começado com uma troca de palavras entre os dois indivíduos, que se tornou cada vez mais acesa e que levou a que o irmão de um dos homens acorresse ao local, possivelmente para acalmar os ânimos.
Segundo as autoridades, a disputa terminou com diversos disparos que não terão causado feridos, mas provocaram danos na viatura em que seguiam os dois irmãos na tentativa de se afastarem do local.
Quando a GNR chegou a Santar, o suposto agressor já não estava lá, tendo sido apreendido o automóvel das vítimas, para preservar todas as provas daquilo que poderá ser entendido pelo Ministério Público como uma tentativa de homicídio. A viatura foi ontem sujeita a perícias por parte da Polícia Judiciária nas instalações da GNR, que tinha alertado a PJ por se tratar de um crime da sua competência.
Não foram feitas detenções por não existir flagrante delito.

Por: José Fonseca in: Diário de Viseu

11 comentários:

fogo cruzado,  25 de agosto de 2010 às 22:27  

À cerca de dois meses houve tiros de caçadeira agora novamente, simplesmente porque a pálha é minha ou o marco que separa a vinha é do vizinho....Francamente!!!!!!
Prendam esses malandros que pensam eles que sao?
Por terem uma arma julgam que podem, querem e mandam?!

(???),  26 de agosto de 2010 às 07:59  

o mundo esta a ficar tresloucado,mais respeito e amor uns pelos outros seria o ideal para todos viverem irmanmente

Anónimo,  27 de agosto de 2010 às 00:06  

Será que os filmes de policias e ladroes fazem mal á cabeçorra desta gentálha? È que por qualquer coisita pegam em armas e abre-se fogo!..?

abaixo as armas000abaixo a violencia0000,  28 de agosto de 2010 às 23:44  

Judiciária ouviu da boca do atirador que a arma usada era de alarme, como pode..! se havia vários danos na viatura dos lesados?!
Armas de alarme é para crianças brincar e mesmo assim esse brinquedo deveria ser altamente proíbido, induz na conciencia da criança ou adulto o prazer de atirar e matar, como nos filmes brutalmente violentos, esses tambem deveriam ser sanádos dos écrans televisivos e nao só.

Anónimo,  29 de agosto de 2010 às 10:20  

santar no seu melhor...

Marginal,  29 de agosto de 2010 às 18:16  

Isto é apenas uma pequena amostra da má fé de muita gentinha que por aí anda.
Armas, poder, ódio, vingança, calcar o vizinho do lado, difamar o próximo para encobrir suas maleitas, nada muda gente!!! A tendencia é piorar até que num futuro próximo alguma tragédia se desenrole, depois valha-nos deus!!!!
Somos todos culpados já que fizemos parte desta sociedade de merda.........

sABECA,  2 de setembro de 2010 às 20:39  

FIM DO O INDIGENTE
FIM DA ACI- O SANTARENSE
ALGUEM METEU OS GARFOS NO CÓFRE DA ACI
TÉ, O CONTABLISTA DA AFAMÁDA INSTITUIÇAO INFORMATIVA, COMENTAVA NO CAFÉ DO SABÉCA
ESTOU COM OS COPOS MAS NAO BEBADO OUVIRAM?AINDA SEI FAZER CONTAS, ESTOU ESQUINADO MAS AINDA FAÇO 1/4 AGORA FAZEREM DE MIM TOLO NUNCA!! HOUVE DESVIO, HOUVE, DESVIO DA GUITA DO ACI.É VERDADE AGORA CHAMEM O QUE QUISEREM ATÉ CHIBO COMO JÁ ME CHAMARAM´.EU NAO ME CALO, JÁ DISSE, ACABOU TUDO E MAIS UMAS BEJÉCAS´PRÁ MESA DO FUNDO, PAGA AQUI O AMIGO TÉ MAS É COM O MEU DINHEIRO NAO É O DA ACI.

Anónimo,  2 de setembro de 2010 às 22:17  

Que nome tem o gazo que robou a merda da massa?
Vamos lá haver se começa-mos a chamar os animais por os nomes...
Isto já não vai lá com palabrinhas massas, anda prá aí muito barrigudo a mamar há sombra da bananheira.
Já estou mesmo a ver o artolas da outra vez a dizer que o gazo que melhor sober mamar é que se safa, enfim não quero acreditar, mas não deixa de ser o mundo em que vivemos.
Que falta de princípios .

desfalque no Santarense, a verdade que o povo quer saber,  3 de setembro de 2010 às 12:45  

ò pá nomes nao!
Quem compete divulgar e informar o povo do sucedido é Associaçao o Santarense mas eles andaram e andam subjugádos, nao vá o diabo tecelas é que neste caso, o poder fisico tambem conta, agora chamar chibos ao resto dos colegas bem intencionados e sérios nas contas da Associaçao.... Não, nunca!

Serviço de Estrangeiros e Fronteiras,  3 de setembro de 2010 às 19:05  

Vejam la mas é se não querem ir todos recambiados pros vossos países,principalmente a brasileirada que tem vindo pra aqui comentar ultimamente.Ao que o nosso país chegou...qualquer dia tenho de pedir autorização a um brasileiro ou a um ucraniano pra ir ao WC...

Portugal aos Portugueses!

cheira a esturro,  3 de setembro de 2010 às 19:19  

autorizaçao para ir ao wc nao, faça nas casas dbanho publicas existentes no largo da misericórdia.
Autorizaçao sim para sacar o pláfom da Aci sem conhecimento dos restantes, familiares tinham as cótas pagas do jornal até ao final do ano só que o dinheiro nunca entrou.sou bruto mas nao sou parbo disse o homem da caixa em pleno café do sabeca.

Enviar um comentário