quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Chove Tanto





mais parece as piscinas da Freguesia!!!
...o planeamento ás águas pluviais é o que vê???

16 comentários:

Unknown 24 de fevereiro de 2010 às 15:16  

Carissimo Carlos,

Imagens arrepiantes!
Diria mesmo embaraçantes para as autarquias e autoridades locais. A chuva e o inverno rigoroso não são de todo novidade em Viseu nem em Santar. Há que intervir com a maior brevidade possível.
Dir-me-á agora que este Inverno foi especial e particularmente rude e dificil. Concordarei consigo mas continuo a não entender estes cenários porque apesar do excesso verificado nesta estação, Portugal nunca se poderá justificar com o argumento de ter sido apanhado de surpresa.
Ainda me atrevo, apesar de conhecedor e ciente das consequências, a aclamar aos ânimos mais criticos para que e com as qualidades que devem pautar a cidadania ergam todos as enchadas e os sachos e acudam de imediato à alteração de tais imagens.
Dsejando a todos melhores dias, com cordiais e sinceros cumprimentos,
O Amigo
Delfim Marques

Anónimo,  24 de fevereiro de 2010 às 21:12  

Santar esta num ponto alto, logo nunca tem problemas graves de drenagem pluvial. Com os terrenos saturados de agua, acabam por serem comuns situações desta natureza, ainda assim, não havia necessidade das referidas "piscinas", bastava ter a preocupação periódica de proceder a regularização das cotas do terreno. Preocupante mesmo parece-me ser o planeamento (se é que existe) de tratamento das aguas residuais, a avaliar pela ETAR existente (Estação de Tratamento de Aguas Residuais) está tudo dito... Fica o alerta de um Santarense que apesar de tudo se orgulha da sua terra. Saudações

Anónimo,  25 de fevereiro de 2010 às 10:54  

Aonde estão os cantoneiros e os guarda rios que outrora existiam???
Se calhar foram todos para jardineiros pelo menos nesta autarquia.
Digam o que disserem mas o cuidado com as aguas pluviais é 0,ninguem abre um agueiro e os que existiam destroem-nos como é exemplo disso o caminho do campo de futebol e a estrada para carvalhal que estão praticamente intransitaveis!

Anónimo,  25 de fevereiro de 2010 às 13:11  

este pseudomimo da conceição tavares até é mais simpatico m nao deixa de atirar as bocarras A associação que pegue nos sachos e limpe a lama
tomem lá que é p aprender

Anónimo,  25 de fevereiro de 2010 às 19:29  

mas qual planeamento???
será que com este presidente da junta existiu, existe ou existirá planeamento de alguma coisa?
o único planeamento que existe é o tacho dele, dos familiares e.......

Anónimo,  26 de fevereiro de 2010 às 01:21  

arrepiantissimas, vê lá se te molhas,o presidente da junta olha pela vida dele em conjuntos com os outros colegas de junta, lá vão aquelas comezanas (ai que inveja) com o vizinho p da junta de Canas, aquele que queria que canas se separasse de Nelas,
vejam, era fome, agora alimentam-nos bem

Condessa das Fontanheiras,  27 de fevereiro de 2010 às 13:16  

Sem entrar em palavreado com pouco crédito, parece-me realmente que o planeamento não é nenhum... aliás, parece-me que apesar da abastada politica do passeio que se fez sentir em todos os terrenos concelhios, a projecção foi 0. Temos aos olhos o fruto do "caça voto"!
Agora diz-se não haver dinheiro.. e quando houver será para restituir o edifício da CMN, que nessa altura já deve ter ruído por excesso de verdadeiros "ocupas" que teimam em aumentar!

Anónimo,  27 de fevereiro de 2010 às 20:51  

boas imagens carlos, será que é desta que o armazem de materiais da CMN, em questão cái? Será que têm medo de se ver os materiáis que lá estão dentro?
deverias perguntar porque é que aquilo está assim aos proprietarios?
Para ti ´só uma frase olha para ti e reduz-te á tua insignificancia.
beijinhos

Pedro,  3 de março de 2010 às 13:28  

Falas muito mas nao sabes o que dizes ... Todos uns grandes palhaços no que toca a ajudar a nossa vila e as pessoas que nela habitam.Sr anonimo de merda se calhar deve saber mais algumas coisas em relaçao ao dito armazem da camara. Tenha em atençao todos os pormenores desse negocio ,uma vez que esta tao informado ou informada ,ja nem sei destinguir bem essa masculinidade. Nem tudo o que reluz é ouro,mas é só para alguns ,porque para outros ate muros e redes e manilhas e dinheiro por terrenos que continuam a beneficiar o mesmo. Ou seja ninguem continua tudo na mesma.

CuMPRIMENTOS ,

Pedro Pina

Anónimo,  3 de março de 2010 às 14:00  

Honra o nome do teu pai.
Tu nem aos calcanhares dele chegas.
Já agora porta-te como um homenzinho.
cala-te bem calado porque se houve alguem beneficiado em Santar com obras da CMN foram vocês.
em vez de andarem com estas conversas, canaliza as tuas forças para o vosso bem estar.~
beijinhos

Anónimo,  3 de março de 2010 às 17:32  

isto está lindo!
o anónimo beijoqueiro
deve trabalhar no palheiro
ou não?

Pedro,  3 de março de 2010 às 19:29  

O meu grande filho da puta o meu pai nao é para aqui chamado.. e nem te admito que falas nele. Sai mas é do anonimato se es homem . nao vou alongar mais a minha ideia por aqui porque gajos de merda como o senhor em santar ja ha muitos. eu ate sei quem voce é mas nao me vou reduzir a essa insignificancia. quando o tacho dá para tudo é nisto que dá. A camara vai ter sempre o meu apoio ,alias a mim no que toca a ajudas ate tem razao,mas nao da maneira que fala aqui. tudo entendimentos beneficos para ambos.Voce deve saber mais que ninguem como os negocios sao feitos.Quando a inveja é muita da nisto. quanto ao meu nivel de vida deve ser bem melhor que o seu,pelo menos nao me preocupo em ter medo de andar por santar. Nem andar a marrar com as pessoas. Cada um vive a vida que pode e luta pelos interesses e por aquilo que pode vir a conseguir. e nao é com guerras nem nada dessas merdas. pk felizmente ainda consigo andar de cabeça levantada em santar.

Cumprimentos ,

Pedro Pina

Pedro,  3 de março de 2010 às 19:30  

Deus quando criou o mundo so deve ter dado tomates a alguns... a outros devia ter era dado um balde de merda quando nascem...

Pedro Pina

Pedro,  3 de março de 2010 às 19:34  

E QUERIA DEIXAR ESSA PERGUNTA PARA ESTE SENHOR ANONIMO. QUANDO VOCE NECESSITA DE ALGUMA COISA DAS ALTAS PATENTES ,NO QUE QUER QUE SEJA O QUE FAZ? DEPOIS DE LHE SEREM DADAS CERTAS RESPOSTAS DESSAS MESMAS PATENTES? CALA-SE E DEIXA ANDAR? NO SEU CASO NAO DEVE PRECISAR DE FAZER NADA AS COISAS ACONTECEM POR INCRIVEL QUE PAREÇA NAO É ?

PEDRO PINA

Anónimo,  4 de março de 2010 às 13:55  

Então P.P:
doeste-te, porque será?
porque tens um armazem novo, quando tinhas uma pocilga?
Ou por terem falado no teu pai, que tu agora defendes, mas quando ele era vivo, tu desprezavas?
Ele era um Homem com H grande agora tu és..... não és nada.
tem vergonha e não cuspas para o ar que o cuspo ainda te cai em cima. Cresce e aparece, quando fores um homenzinho,talvez percebas o porquê deste palavreado.
Já agora espero que te portes bem, porque Vozes de burro não chegam ao céu.
beijinhos

Condessa das Fontanheiras,  4 de março de 2010 às 20:29  

É incrível a quantidade de estupidez que assombra este espaço...discutia-se a má planificação das obras públicas e culmina com acusações e maus tratos! Mas ... relativamente a benefícios, dados pelo poder politico a privados, parece-me que ninguém pode falar muito, em qualquer que seja a localidade concelhia. Alguma coisa tem que justificar a maioria absoluta que foi dada a actual equipa camarária - e pela planificação, projecção e utilidade de muitas obras que vejo, não foi de certo, a politica que aplicaram!

Enviar um comentário