segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Curtas

(...) nem tudo são más nu_ticias; fechou a farmácia, o posto médico está moribundo, fechou a padaria e o café avenida, mas abriu uma loja agrícola e um dos tricolores voltou a funcionar; é a crise diriam alguns!!?

(...) SCS soma e segue em último, tentativa de inscrever o nome no livro do "Guiness", como equipa que consegue sofrer maior nº de golos/época???

(...) relógio da torre da Misericórdia sem iluminação nocturna, já lá vai um tempo, porque será?!!

8 comentários:

Anónimo,  8 de fevereiro de 2012 às 23:59  

possibilidade da freguesia de santar ser agregada por Vilar Seco, proposta é da assembleia municipal de acordo com a lei brevemente a ser publicada, conforme versão de trabalho publicada pelo blog canasoconcelho.

Anónimo,  11 de fevereiro de 2012 às 10:04  

E Só palhaçada para distrair

Anónimo,  13 de fevereiro de 2012 às 08:41  

e santar não protesta? tudo se vai desta terra e os santarenses faam mas não atuam deviamos ter vergonha na figura que todos fazemos

Anónimo,  13 de fevereiro de 2012 às 11:11  

tenha calma amigo que Santar vai manter-se pode até receber alguma Freguesia.
cumprimentos

Anónimo,  23 de fevereiro de 2012 às 14:23  

todos falam todos criticam todos falam mal dos politicos de santar mas já alguem veio publicamente manisfestar quisto tá mal?
tanho andado no estrangeiro e veijo que em portugal todos falam por a calada mas agir é pros outros nãp se ilugam saiam pr´s rua e lutem por aquilo de que mandam bocas todos os dias seijam aquilio que os portugueses sempre se gabaram e entrem emassão doutra forma estamos lixados e ninguém nos safa se não formos nós mesmos a tratar desta malta

Anónimo,  31 de março de 2012 às 15:26  

Olha era o que faltava pertencer a Vilar Seco deve ser para rir não?? O que Vilar seco tem a mais que Santar?? Só se for dinheiros vindos da câmara pelo ex. Presidente pois porque os Santarensses calam-se. e ficam contentes com o pouco que têm.

Enviar um comentário