quinta-feira, 22 de março de 2012

Curtas

(...) 84º aniversário da vila de Santar lá foi comemorado, depois de uns anos de interregno. a Junta, a reboque da ACI, lá se decidiram assinalar a data. parabens a SANTAR, a todos SANTARENSES e amigos!!!

(...) promessas e mais promessas!!? ontem lá veio mais uma, uma obra digna de referência de mandato, referida no discurso pelo Presidente. que obra será? já terá começado a corrida aos votos!??

(...) chafariz da Catrina que tanto choras escondido, será por não te ligarem nenhuma??!

4 comentários:

Anónimo,  22 de março de 2012 às 12:48  

o nosso pr não precisa de angariar votos porque ele já num se intaressa mais por politica se ele anunciou alguma coisa só bamos esperar. logo se vê.

Anónimo,  24 de março de 2012 às 17:07  

Novas obras??
que cuide das que tem feitas. Veja-se por exemplo o estado a que chegou o parque infantil que tem apenas 1 ano!! faltam caixotes do lixo, manutenção por fazer, ervas, parafusos desapertados, bancos soltos,... se continuar assim só dura mais um ano. Só se o arranjo por para a campanha das autarquicas.

Anónimo,  29 de março de 2012 às 13:59  

cemitério torneira á dias q berte água será que os pobres defuntos tem cede?

Titá 29 de março de 2012 às 21:11  

Deixei, por esquecimento imperdoável, passar a data do aniversário da Vila de Santar, mas como diz o ditado:"vale mais tarde do que nunca": Parabéns à Vila de Santar e a todos os Santarenses.

PArabéns também aos Indigentes que na sua persistencia e honra continuam com este espaço.

Enviar um comentário