terça-feira, 10 de julho de 2012

Curtas

(...) eleições no SCS? não... p'ra quê? ninguém quer pegar num club moribundo, mais, se entrasse alguém de novo ainda ia ver as contas!!!

(...) é desta, está iminente a entrega, graciosa, dos terrenos ás associações para construírem as suas sedes sociais, aí está a grande obra!??

(...) grande investimento na estrada de Carvalhal, Junta oficializa protocolo com particular no sentido de cedência, também graciosa, de espaço de arrumos e garagem??!

9 comentários:

Maria Tavares,  11 de julho de 2012 às 12:38  

1. então e porque não ir á eleição e até apresentar uma lista? Se o clube está falido, haja alguém com capacidade para tomar nas suas mãos os destinos do SCS e mostrar que não há casa nenhuma que não seja governável. Onde estão as pessoas que julgo com capacidade para gerir este assunto?

2. Pois parece que é desta!? Também era desta que ia o museu do vinho e veja-se o seu estado? Quem tem medo de Virgínia Wolf?

3.Ora bem! quanto mais melhoramentos para a Vila melhor, mas será que é para a Vila ou para particulares, e a que propósito?

Assim vai o estado da Nação

Bao 11 de julho de 2012 às 21:40  

Não tenho certeza, mas parece-me que vão ser para breve, mas não sei para quê, porventura alguém vai dizer que são marcadas para dia de festa!!!

Anónimo,  12 de julho de 2012 às 22:27  

O SCS é só futebol, e já ninguem quer saber da bola para nada. nem os pais dos pequenos vão ver os jogos ao sábado de manhã e muito menos vão ao domingo à tarde.
Os terrenos para construir sedes das associações? até pode vir a ser verdade, mas em santar são tantas e de tão fraca qualidade que o investimento nas sedes será como o investimento nos estádios do euro 2004. Só cimento e escassa qualidade, e sobretudo a falta de um projeto a medio/longo prazo, que faça valer a pena o investimento.
Se for só para dar um biqueiros na bola, editar um jornal sobre um vila (que na prática é uma pequena aldeia) que não gera notícias,fazer uma especie de festas com 20 pessoas a assistir, e outras coisas do genero, mais vale continuarem a gastar o dinheiro no alargamento da estrada e em muros de pedra... Pode ser que esteja errado e a qualidade do produto que as associações melhore para níveis aceitaveis.

Anónimo,  15 de julho de 2012 às 22:50  

O futebol em Santar ,não dá grandes votos à Câmara!

Já o alargamento da estrada ,se calhar com o principal intuito de beneficiar alguns,pode dar votos.

E se o alcatroamento, for só para o ano,aí vai dar muitos votos concerteza.

Anónimo,  21 de julho de 2012 às 21:40  

também há campeonato de matrakilhos, dediquem-se, peçam à câmara 10 bilhares homologados, inscrevam-se na federação e façam um grande campeonato regional, komandado pelo matrakilho-chefe, presidente da junta.

Anónimo,  26 de julho de 2012 às 16:14  

ora veijam lá, ontem tive que ir a C de Senhorim, á munto tenpo que no ía pra aqueles sítios, fiquei de queicho caido antão no é que os muros da abenida biscondeça de taveiro estao todos triques? é pá até parece que nos saiu o euromilhoes, eu não sabia qua junta tinha tanta grana e anda prá ai a queixar-se que num fas obras por a crise ser negra, deve ser só pra inglez ver á gandas mentirosos.

Anónimo,  26 de julho de 2012 às 20:59  

Convidem também a Presidenta Isaura Pedro!

Ela não precisa de bilhares homologados!

No que toca a aldrabíces ,ela joga em qualquer bilhar!

Não se esqueçam de chamar os outros não verdadeiros da câmara.

António Neves 27 de julho de 2012 às 09:05  

Antes de mais, é bom saber que afinal este espaço "O Indigente" ainda mexe.
Por várias razões, passei uns tempos sem o visitar, hoje resolvi dar uma vista de olhos, e gostei do regresso das "Curtas" e de as mesmas já terem comentários!

Quanto aos temas propostos nas "Curtas" não vou emitir grandes considerações, pois estou afastado da "vida publica de Santar"

Mas, lendo alguns comentários aqui postados, e fazendo uma pequena resenha do que pelo "Indigente" passou nos ultimos tempos, noto um grande acomodar em relação aos mais diversos desafios para Santar!

Como já disse, tenho estado um pouco (muito) afastado, por opção, pois vejo Santar cair num marasmo, e onde as poucas coisas que se fazem são criticadas ou não lhes é dado o devido valor, por vezes tambem os responsáveis, com o passar dos tempos, se acomodam e não partilham, fazendo seu aquilo que é de todos!

Partindo do que comenta o anónimo de 12Jul, já por mais que uma vez defendi neste espaço e noutros, que haveria de existir mais diálogo entre as diversas Associações/Grupos de Santar, para que os eventos realizados por cada uma delas não se sobrepusessem uns aos outros e não fossem uma cópia do anterior. Aumentando a diversidade e a qualidade da oferta, pois muitos dos eventos deixam muito a desejar quanto á qualidade e mérito cultural.

Santar tem muito que dar e mostrar, espero para breve, em colaboração com outras organizações não sediadas em Santar, levar a efeito algumas actividades em Santar dando-a a conhecer a quem nos visita!

Quanto ao resto, espero para breve, depois de ultrapassar uma fase menos boa, e de arrumar alguma ideias, poder ser mais directo e incisivo nas minhas criticas/comentários, e voltar a dinamizar este espaço.

Até breve, e parabéns e força aos resistentes! Eles sabem quem são...

Anónimo,  3 de agosto de 2012 às 23:55  

Na ressaca de um dos dias mais Negros da História de Canas.perpetrado pelo mais ascoroso lacaio de Cesário e P S D ,de que hÁ memória ,em prol da destruíção Canense em pleno DISCURSO no 2 de AGOSTO:

ESSE SR NÃO REPRESENTA CANAS,MAS SIM O PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA(ATÉ AÍ ,TUDO BEM DEMITA-SE IMEDIATAMENTE E VÁ A ELEIÇÕES PELO P S D )

O- P S D -TEM A LEGITIMIDADE DE IR A ELEIÇÕES EM CANAS,ASSIM COM OS OUTROS PARTIDOS.

MENTIU QUASE NA TOTALIDADE DO DISCURSO,PEDIU PALMAS PARA O PÁROCO DE CANAS ;NUMA ATITUDE DE PISCAR O OLHO AO eleitorado da Igreja ,a pensar já nas eleições do próximo ano .

Tenha VERGONHA E DISCERNÍMENTO

PARA CONCLUÍR: QUE O ALARGAMENTO DO CEMITÉRIO,ALÉM DE NÃO RESOLVER NADA ,É IRREVERSÍVEL PARA TODO O SEMPRE.

---comento aqui para título informativo,de um dos homens candidatos à câmara para as eleições do próximo ano---

Enviar um comentário