Curtas;
(...) das Azeitonas, uma parece ser mais picante!!!!!
(...) nem que carregue a Cruz... sozinho?????
(...) um dia o telhado vai abaixo, não o componham não!!?!!
(...) 25 de Abril foi ontem????? a rotunda à um ano!!?!!
(...) a zebra está mais branca, adivinhem quem foi!!?!!
22 comentários:
...O problema da azeitona é o caroço que engasga,quando o engolem é claro,!!!
...Ainda ha pessoas com muita coragem,força!!!
...E pena mas pode acontecer!!!
...os valores da liberdade já não são os mesmos,é pena.Mas a rotunda veio para ficar,ainda bem!!!
...um santarense carregou a tinta,outros o pincel,outros desviaram o transito,fiscal viu a obra,falta saber quem pagou!!!
O Atento
Comemorações do 25 de Abril, onde foram?
Populaçõa= 0; Motivação=0; Frio=muito;
Devemos equacionar o encontro de Bandas, bandas a tocar umas para as outras, e desta vez nem as outras ouviram os outros...
Autarcas (todos, pequenos e grandes), onde estavam durante a tarde?
Frio=muito!!!
O_Atento é um nome de blogger registado,e com personalidade própria, que tem o prazer de ser seguidor deste blog. Estranho pois que um anónimo se assine de igual forma, a não ser que pretenda ter qualquer tipo de efeito que por enquanto desconheço.Posso no entanto garantir que o sempre que O_Atento, o verdadeiro,der a sua opinião será identificado como aderente do Blogger, diga não à pirataria e ou ás falsificações, já agora não interessa quem pagou, interessa que o trabalho foi feito, ficou mais um exemplo de como a intervenção dos cidadãos pode ser útil e desinteressada, já agora não se engasgue com os caroços.
Atentamente
Por falar em caroços,é o que em Santar se tem muito. Sabe-se escrever, sabe-se falar, mas obras, onde estão?
Esperem pelo museu que será inaugurado em Setembro e depois falem, pela igreja mootuária e depois critiquem, pelo campo relvado e depois digam-nos alguma coisa, pela ETAR de C. Sancho ou até pelas piscinas. Nós é que conseguimos isto tudo e voçês só falam. eu sou do PSD, e por isso deixem-me trabalhar.
Meu caro tira-nódoas, aproveite e dê uma borrifadela em si próprio, de certeza que o mundo não irá sentir a sua falta, nódoas conheço muitas e negras.
Já agora com tudo isso é para esperar até quando??
Agradeço prazo de validade alargado e até já puxei uma cadeira,já vi que sabe gabarolar-se, quanto a trabalho, coisa que encaro como indispensável, deixarei que faça todo o que conseguir, só espero que saiba que existe mais mundo para além do seu umbigo.
Não nos deixamos enganar, já vimos que é do PSD.
A @Tira-nódoas
Ena, ena!
Tanto peito, até parece que não vai haver crise cá por Santar, já agora pode pôr nessas obras todas, o caminho da Taipa, que só pode ser de uma vila diferente da que anuncia o que demonstra bem a atenção que os responsáveis políticos desta freguesia, atribuem aos seus conterrâneos. Tenha mas é vergonha.
Já sei!!
Esse caminho não é arranjado porque por lá passa um dos responsáveis pela vitória do actual elenco da Junta de Freguesia e essa não quer ser acusada de favorecer os "amigos", deve ser por isso. Mais uma vez lhe digo tenha vergonha.
Não passa por lá diariamente nenhum membro do executivo no seu belo carrinho, porque se tivesse de passar outro galo cantaria, não é assim ? Ou será preciso ser mais concreto e dizer os sítios por onde passam todos os dias e que foram recentemente arranjados ?
Não me querendo alongar mais pois posso interromper a sua vontade de fazer obra, só digo:
TENHA MAS È VERGONHA!!!!!!!
Ao tira-nódoas
Museu em Setembro?
Capela Mortuária?
Campo relvado?
Etar?
Piscinas???
Devo estar a sonhar, tanto investimento para Santar?
Cinco projectos até Setembro? Faltam só quatro meses! Inicio de obra ainda não vi, localização da capela mortuária?
Ouço falar que vai avançar a cobertura da bancada do campo, esqueceu essa obra..
As outras só se for com legos, e desde que haja dinheiro para os legos.
Claro que não estou indiferente ao blog de Santar, e só agora depois de ler o comentário do Sº(ª) tira nódoas, me apeteceu interferir.
Tanta obra! Quem será o bem feitor? Não sei, mas se estamos a comentar o "caroço" deixe que lhe diga, que o seu comentário, para já também não passa de caroço, e eu não diria de azeitona, mas sim de um bom pêssego. Dizer que vai fazer tanta obra e em tão curto prazo é muito atrevimento ou mesmo uma óbvia mentira, ou será que estamos em ano de eleições?
Ó Sr.º(ª) Bem Feitor penso que este nome lhe assenta melhor, mas digo-lhe, seja mais humilde e pense no que efectivamente pode ser feito. Vou deixar algumas sugestões; quem sabe acabar a obra, que ainda não foi concluída, como por exemplo os passeios do Pêro Cabeço, ou arranjar o espaço morto e cheio de mato no meio do bairro do mesmo nome ou mesmo a rua da Taipa, que com desculpas e pouca vontade está à décadas para ser pavimentada, eu sei serve apenas duas vivendas mas foi o Município de Nelas que aprovou o seu licenciamento e trata-se também de cidadãos que pagam os seus impostos. Existem mais, mas porque não começar por aqui? Ou será que estas pequenas coisas não têm grande visibilidade?
Eu sei que, com este meu discurso, como diz o ditado popular, parece que estou a puxar a brasa à minha sardinha, mas não é coisa que os senhores não façam constantemente, por isso eu espero que as brasas fiquem bem distribuídas.
Só mais um reparo, para tanta obra não basta ser do PSD, só se entretanto lhe saiu o euro milhões.
Elsa Loureiro
Deixem-se de comentários sem fundamento, porque serão castigados e ainda vão trabalhar para a câmara.Assim ajudarão mais rápido à conclusão das obras. Até parece que em casal sancho têm razão de queixa. Não se calem e depois digam que ficam sem ETAR.
O tira nodoas é primo do Socrates?
@ Sr. Tira Nodoas
Esqueceu-se de pintar a zebra, não? Estas pequenas particularidades também são importantes ou acha que não? Resta o bom senso de alguns santarenses, que fizeram com que a passadeira hoje estivesse pronta.
Como o Indigente Carlos diz!!
TENHA VERGONHA!!!!
@ Tira Nódoas
Os Legos do Tonhe são uma boa ideia, mas suspeito que o seu QI não lhe deve permitir saber de que lado são os encaixes, cheira-me que a sua pretensão é lançar a confusão, mas desde já daqui lanço o repto a quem nos segue, para não lhe darem troco, pois parece-me que a sua intenção é só mesmo encher a paciência de quem não tem tempo para o aturar.
Tome duas doses de SKIP e desapareça como qualquer nódoa que se preze.
Atentamente
Ao fim de ler tanta (....) nem me apetece dizer nada,é gente de Santar e não só no começo do seu melhor.
@ Tira Nódoas....com aureola ou sem ela!!!
O faz tudo da freguesia...não lance confusão
nem coloque mal os partidos,nem os seus militantes ou simpatizantes,tenha tino!!!
Ainda mais digo"O que não dá tábuas dá falheiras"(dito popular)
Duas cruzes na sua opinião.
Tenha uma boa noite
Bons sonhos
Devíamos era viver numa monarquia e eu governaria, e bem directamente da Rainha das Beiras (entenda-se Fontanheiras)... estes democratas são é umas verdadeiras nódoas! Mas obrigado ao senhor que veio trazer alguma azáfama ao blog ... já sentia falta de alguma agitação! A juntar aos conselhos do Atento (o verdadeiro) deixe-me que lhe diga, sr. tira nódoas, que há produtos mais softs... se bem que pode sempre juntar um qualquer amaciador ao SKIP e fugir daqui para fora suavemente
Estou a gostar. Escrevem umas tretas. Esperam que se calem. depois é o que se vê. Já falam em detergentes, em lavagens, saiam daqui. pois meus amigos esta treta é mesmo dos tretas. Rigorosamente falando não dizem exatamente nada. alguns de voçês só sabem fazer comentários destrutivos. O que Santar precisa é de bom senso e efectivamente de um bom detergente para lavar algumas mentes tão carentes de ideias, como dis o outro: um bom tira nódoas.
condessas neste tempo já não se usam, a não ser que comprassem o título. deixe que lhe diga minha senhora, se eu fosse condessa, não usaria SKIP, mandava a minha roupa para a lavandaria. coisas. coisa finas em corpos grossos.
Se não fossem estes comentários, isto estava um pouco "pobre"
E esta para a caça ao tesouro ou curtas: Do 6º ano ao 12º em 16 meses?
Só politica, as listas ainda não se conhecem, assumam-se... sejam uns homenzinhos!!!
Pessoal do meu bairro,
Isto está a aquecer, e ainda agora se entrou na fase de pré aquecimento para as autárquicas.
Temos tira nódoas que fazem milagres, grande glutão, és o maior, és tu e o Pavão, e a Raposa e o Outro, qual trio maravilha de outros tempos que hoje são quartetos fantásticos ou não!
E mulheres cá do sitio, precisam-se como de pão para a boca, sempre temos as azeitonas, mas isso, isso são outras histórias!
Ouve-se que um sempre foi candidato, acompanhado por outro que também o foi por quem o queria e não queria, estão casados e assim vão ficar eternamente, tinha que ser, estava escrito, juntos fazem o pleno menos BE, que esse é novo demais para estas andanças!
Parece que outro também já é assumido, e que se assumam com ele todos os que se metem nisto de forma desinteressada, aqueles que gostariam de ver esta terra tratada de outra forma, força, que não se cansem de ideias e vontade!
Dos outros falaremos mais à frente, dos pseudo e não pseudo, e dos outros...
Viva Santar, viva o Indigente, e viva o Vinho, o nosso e o dos outros, desde que seja bom, claro...
MEUS CAROS SANTARENSES
Santar precisa de políticos que não precisem de viver da política.
um abraço
cada vez fico mais chocado.....
uns são os bons outros os maus.......
uns enchei a mula aos anos e veem de peito feito.......
e são os maiores são intucàveis.......
mas quando der bofetada chama o Gil.......
o quando alguém se engasgar com a azeitona chama o mesmo.....
o quando alguém engolir uma palheta chama o Gil já que são muito amigos, até são vizinhos.......
so tenho medo que tomem conta de tudo, mas o tempo o dirá........
São os amigos da terra??????????????
Cuidado eles vão voltar a atacar!!!!!!!!
Museu para K ?
Campo relvado para o clube fechar com a crise em tudo neste pais.....Piscinas para afogarem as máguas das asneiras que fazem cada dia que passa....
Mortuária para quando?
Etar............ que piada enquanto existir o rio dão lá vai tudo parar.......
abram dos olhos ........
não enganem mais......
destes estamos fartos......
Enviar um comentário