sábado, 19 de setembro de 2009

Música de fim de semana



Virgem Suta - Tomo Conta Desta Tua Casa

16 comentários:

Carlos Aurindo 20 de setembro de 2009 às 11:07  

Então e o Amigo mais uma vez nos surpreende com um novo projecto português?
Gostei, e na verdade fica provado que não são só os "dinossauros" a fazerem boa musica.
Cumprimentos:
Ordysi

Titá 20 de setembro de 2009 às 16:19  

Meu primo,
Já cá ando na azáfama que me caracteriza e a Princesa já começou as aulas, o que ainda me faz correr mais, mas, advinhando que trarias como é hábito, sugestões musicais para o fim de semana, não pude deixar de cá vir espreitar.
Tal como diz o nosso Amigo Carlos surpreendeste-nos com a escolha deste novo projecto.
Por aqui, anda tudo muito entusiasmado com este grupo e admirados com as repurcussões que já atingiram em tão pouco tempo, tendo inclusivé já participado nos grandes festivais de verão deste ano.
Estamos de olhos postos neste novo projecto para ver o que ainda nos vais trazer. Estou certa de que será algo muito bom.
Excelente esta tua escolha.
Beijos para ti nosso jovem Infante

Anónimo,  21 de setembro de 2009 às 13:55  

é impressão minha ou o poste acima do sr.carlos neves foi retirado.
se foi isso que aconteceu máis uma vez tinha razão.
pergunto eu,foi por ter dito a verdade que esse mesmo poste foi retirado,pois é estou sempre em cima do acontecimento.
vosses comigo no indigente e na aci eram os maiores assim terei que ser a vossa sombra.
atensiosamente

leão,  21 de setembro de 2009 às 14:05  

já me esquecia de agradecer ao indigente que só prova que tá de acordo comigo.
LEÃO GATINHO DESPENTEADO

IM,  21 de setembro de 2009 às 16:10  

Obrigado Meu Infante Santarense, abençoados os Pais que criaram dois filhos tão puros se bem que diferentes, mas dois meninos de ouro.

Isabel Matias

Carlos Neves,  21 de setembro de 2009 às 22:31  

@anónimo das 13h55

O post foi retirado, e vou-lhe dizer porquê! Porque tenho muito mais que me chatear do que com gente de tão baixo nível como você! Estou farto de si, e de todos os outros como você. Não vou perder mais o meu precioso tempo a pensar como responder a gente do seu tipo sem ter que ser do vosso nível, porque me recuso baixar ao vosso nível!! E escusa de dizer seja o que for, você e os outros, se eles existirem, porque de mim , não terão qualquer resposta. É com muita pena, que tomei esta decisão de ter de retirar o que escrevi no espaço que criei, mas é por respeito aos outros Indigentes e aqueles que vêm este espaço como uma referencia e não um caixote do lixo onde se depositam autenticas carradas de poluição, de má educação e de desrespeito por quem pensa e por quem cria alguma coisa em prol desta terra, que infelizmente está cheia de pessoas como você, invejosas e mal criadas!!!

Carlos Rodrigues 21 de setembro de 2009 às 23:26  

@ Carlos Neves

Subscrevo completamente as tuas palavras, de resto até tenho evitado este espaço, não como um qualquer anónimo dizia por estar a escrever como anónimo, mas porque o nível de certos anónimos esta para baixo do do mar. Como não sei nadar muito bem nestas águas, fujo delas, não vá eu afogar-me em águas tão turvas e vulgares.É nestas alturas que eu como Indigente te digo, não te deixes abater amigo, a liberdade ainda irá passar por aqui, mas todos os que se limitam a fazer má língua, estarão tão cegos, que não vão dar conta dela.
Coitados dos pobres de espírito.

António Neves,  22 de setembro de 2009 às 08:38  

Ambos tem razão!
Já sofri na pele o responder a alguns anónimos neste espaço, poi atacam todo e todos, e quando no calor da "discussão" se defendem as nossas ideias e projectos, somos mal interpretados, levando a que se criem mal entendidos.

Posso dizer-vos que o anónimo que me provocou neste espaço venceu uma batalha, a de me pôr fora de uma associação de Santar, mas não venceu a guerra, pois fico a aguardar por melhores dias para dizer o que sei...

Titá 22 de setembro de 2009 às 11:06  

Caros Indigentes,

Este desalento que apresentam eu já o senti. Também eu tomei a atitude precipitada de sair do Indigente, de desistir de um projecto que acalentava, devido à desmotivação e à revolta que sentia pelos constantes ataques mediocres e covardes.
Estou solidária convosco e não imaginam os momentos de revolta que sinto sempre que abro este espaço. Já aqui o confessei, que cada vez é menos e menos vezes e quando o faço já só é mesmo para vos dar um pouco de alento e evito ao máximo expor as minhas opiniões, sempre receosa das segundas interpretações, das acusações infundadas e da maledicência.

Peço-vos que não desistam!
Talvez esteja na hora de reconsiderarem alguns aspectos deste espaço, de se tomarem outro tipo de medidas que não a eliminação de comentários indelicados, ou talvez, passe pelo total desprezo a certo tipo de "gentinha"...não sei! Sinceramente, não sei!

Sinto sim, cada vez mais uma maior desmotivação em todos, uma mágoa, e acredito que está na hora de mostrar quem não sairá derrotado por ter optado fazer algo e acredito que se deve tomar medidas para que este espaço volte ao que foi no inicio e continue a produzir informação sem cessar e a um ritmo que nem os comentários mais mesquinhos tenham tempo de ser absorvidos.

Já o aqui disse uma vez, que ainda acredito que a liberdade sensata seja possivel neste espaço, mas que também acredito que será num tempo que ainda não chegou.

Como se costuma dizer, "As atitudes ficam com quem as fazem" e o que vejo, é que até à presente data, nenhum Indigente tem qualquer motivo para se envergonhar das suas atitudes!

Portanto, força! Coragem!

Para a frente que atrás vem gente...e gentinha.

Cumprimentos sinceros

Anónimo,  22 de setembro de 2009 às 22:40  

Boas a todos os santarenses
Deixa-me dizer que tens bom gosto Tiago,gostei.
Gostaria que alguem me disse-se quem sao os elementos que constituem Os Viscondes ,pois so conheco alguns .Um nome muito apropriado para um conjunto de Santar.Forca Viscondes.

Abraco a todos

Xana

Anónimo,  30 de setembro de 2009 às 19:47  

Será que ninguém me responde? Pelos vistos fui ignorada.

Xana

António Neves,  1 de outubro de 2009 às 10:05  

@ Xana

Os Viscondes são um grupo de musicos que pertencem á Banda de Santar, com a ajuda de mais alguns amantes da muisca de Santar, sinceramente de momento dão me recordo de todos os nomes, mas aqui ficam alguns:

Rodrigo, Adriana, Barbara, João Pedro, João Sampaio + Tó (Pindalho) e Tiago

acho que me esqueci de alguem , mas como já disse de momento não me recordo de todos, as minhas desculpas a quem não mencionei.

Tiago Sampaio 1 de outubro de 2009 às 10:21  

Correcção ao António Neves.

Bom dia Xana,

Antes de mais, peço-lhe desculpa por ainda nenhum de nós ter dado uma resposta a sua questão.
Sendo assim, digo-lhe que os Viscondes são constituídos pelo Tó Pindalho no baixo, Adriana (filha do João Carlos) na voz e o Rodrigo (não lhe sei explicar), o filho do Tó Pindalho na Bateria, a Marta (filha do falecido Corridas) nas teclas, o Beto na guitarra (não deves conhecer) e nos sopros o Zé Pedro (Filho do Tó Rui), Diogo, (Filho do Rui Macário), João Pedro (não te consigo explicar) e eu o Tiago.

Qualquer coisa mais, disponha

Atentamente.

Anónimo,  1 de outubro de 2009 às 15:15  

Xana
@António Neves e Tiago Sampaio

Muito obrigado pela vossa resposta.Estou esclarecida.E já agora só por curiosidade o Beto é de Vilar-Seco?

Cumprimentos a todos os Santarenses

Xana

Tiago Sampaio 1 de outubro de 2009 às 17:04  

Xana

Não, não é o mesmo Beto que estamos a falar.
Por ventura um exclente baterista!
Este Beto é sobrinho do Panchica!

Cumprimentos sempre a considerar.

Anónimo,  1 de outubro de 2009 às 21:02  

Xana
@Tiago Sampaio

Obrigado mais uma vez.


Cumprimentos
Xana

Enviar um comentário