sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Curtas;

(...) as Azeitonas em franco destaque; umas em novas mãos, outras em mãos usadas, não há tolde que aguente!?!

(...) há quem adivinhe o fecho do Posto médico em Santar. nunca visto, marcação de consultas a partir das 10 da noite de véspera!!?

(...) ultima feira pouco concorrida, Junta desvia clientes para passeio!!!

7 comentários:

João Barros,  10 de setembro de 2010 às 17:15  

Como pode o posto médico de Santar fechar?
Se para marcar consultas é essa dificuldade o que a população deve exigir é mais um médico.
A junta de Freguesia deve fazer pressão para tal acontecer,pois foi eleita para defender o povo de Santar.
Um abraço

Anónimo,  10 de setembro de 2010 às 18:04  

Quanto ao posto de saude, o que esta mal e nao termos condiçoes humanas para aguardar a consulta, nao temos qualidade de atendimento.Finalmente Chegou uma verdadeira medica. Essa sim MERECE TER AS CONDIÇOES PARA CUIDAR DOS SANTARENSES. ELA SO ESTA PEDIR QUILO QE A JUNTA DE DAR- CONDIÇOES PARA PODER EXERCER A SUA PROFISSAO.Concerteza a filha do Sr.Presidente quanso tiver a exercer tambem vai querer condiçoes.Por isso Sr. Presidente arranje condicoes.Depois tambem e uma pena que o MEDICO que estava no Posto medico nao soubesse zelar pelo material..E por vezes pelas pessoas , so pelas que lhe davam alguma coisa ou que se baixavam..

Quanto ao passeio da Junta acho que foi mal altura, pq era dia de Feira devia ser noutro dia, neste dia quem tera cobrado os lugares???
Nao houve cobrança..
Se fosse aos vendedores nao pagava.. Pode ser que a Junta para a proxiam pense tambem neles.
Camara sem dinheiro, mas passeio sempre..
Coloquei tds que estao no desemprego a trabalhar, quem la ganhava dinheiro ja se sente triste ja nao come mais nenhum ao cobres do estado. Porque ja comem bastante..

Santarenses lutem pela saude , mas tambem pela verdade..

Anónimo,  10 de setembro de 2010 às 21:29  

hó crómo vai aprender a escrever portugues
Na entendo nada, nada:

Cobra,  10 de setembro de 2010 às 23:27  

Feira com pouca gente em Santar, ainda bem!!
Feirantes fazem as suas necessidades fisiológicas na vinha kta, do cabriz. Ùi que cheiro, quem por lá trabalha na vinha como o meu pai, úi que cheiro, só visto!

Fernando da Silva Pereira,  12 de setembro de 2010 às 21:50  

ESTAS CURTAS SÃO O QUE DE MENOR HÁ EM SANTAR E POR CONSEGUINTE A MENORIDADE DAS MENTALIDADES SANTARENSES, QUE AO CONTRÁRIO DAQUILO QUE SE DIZ E DISSE AQUI DURANTE ALGUM TEMPO COM O BENEPLÁCITO DE ALGUÉM QUE ADMIRO PELA SUA EDUCAÇÃO E COMPLACÊNCIA, ACHOU SEMPRE QUE OS SANTARENSES SÃO GRANDES PESSOAS E DIGNAS DE SANTAR
NADA MAIS ERRADO, ACHO QUE SANTAR É MESMO LINDO MAS POR OUTRO LADO ACHO QUE SANTAR TEM MÁS PESSOAS, MÁS, INVEJOSAS, E MALDIZENTES. NAO VÊM NADA PARA ALÉM DAQUILO QUE É O QUE LHES PERTENCE E SEM MAIS NADA DE BEM DAQUILO QUE LHES CONVÉM, PAREM SANTARENSES DE SE SENTIREM O MELHOR DO QUE EXISTE AO CIMO DA TERRA PORQUE A MAIORIA NÃO PRESTA E NÃO VALE A MERDA DE UM CAROCAL POR MAIOR DO QUE ELE SEJA
OS COMENTÁRIOS SÃO DE UMA POBREZA E ANALFABETISMO DE METER DÓ TENHAM VERGONHA E SE POSSIVEL APRENDAM A COMPORTAR-SE COMO GENTE.

anos luz,  12 de setembro de 2010 às 23:51  

Fernando Pereira
Temos de respeitar todos:O analfabeto, o mau, invejoso, maldizente, etc, etc...
Porque ninguem é perfeito, é o senhor? As coisas só nos afectam se realmente deixarmos, nao se zangue, não pense mal do animal HOMEM, estamos a milhoes de anos luz da evoluçao perfeita, aos poucos pra lá caminhamos e só com muito amor será possivel.
1 abraço.

Anónimo,  13 de setembro de 2010 às 14:03  

Fernando da Silva Pereira
Temos de respeitar todos: o ego d/ Santarense que se acha don/ de santar e deste blog,o analfabeto,o mau, invejoso, maldizente e o narcisismo de algumas pessoas.
Estou com o senhor. Se não somos perfeitos nos esforçamos em melhorar´, por isso a sua opinião sensata e educada contra o que aqui se opina. Faça como eu, leve com humor as opiniões de alguns,desconsidere outras e procure prestar atenção em outra como essa que lhe respondeu, vai ver que eu tenho razão.
1 Santarense

Enviar um comentário