terça-feira, 28 de setembro de 2010

Curtas;

(...) é caso para procurar; aonde se espera pelos transportes públicos nas Fontanheiras???

(...) procura-se!! jogadores de bola para constituírem a equipa(s) do SCS!!!

(...) Alerta! vizinhos da Misericórdia procuram mandar encerrar relógio?!?

4 comentários:

Anónimo,  29 de setembro de 2010 às 22:39  

Boas:
O porquê de encerrar o relógio? Só mesmo em santar é que isto existe! Em santar costuma-se dizer que não pode haver nada e é verdade porque por onde passo todos os relógios existentes dão as horas nocturnas, mas em santar incomodam isso sim mas haviam era de se incomodar com outros tipos de baixos assinados isso sim! Temos um caso de hoje que é uma autentica vergonha para a junta de freguesia ter uma pessoa “amortalhada” fechada no cemitério sozinha onde nem a família não poderá velar é vergonhoso sr.PRESIDENTE .
Gasta-se tanto dinheiro desnecessário noutras coisas e numa casa mortuária nem se pensa ou não haverá terreno em santar para o fazer?
Freguesias vizinhas que não teem metade das condições de santar mas teem uma casa mortuária digna por exemplo MOREIRA ,VILAR-SECO e em santar o cemitério .
Esta na altura de fazerem alguma coisa porque ate agora NADA!
Fico por aqui…
Atenciosamente.

Anónimo,  30 de setembro de 2010 às 14:40  

Vergonha tambem é só agora andarem a arranjar os muros do cemitério a um mês dos finados e depois de a triste situação ser aqui exsposta neste forum e tambem alerto como outras pessoas aqui já o fizeram para o muro da quinta do d. duarte que está á vários anos em situação de eminente derrocada assim como o bocado que caiu no inverno passado que ainda não foi levantado e está a ocupar o espaço publico será que os responsaveis não tem olhos na cara?

Anónimo,  30 de setembro de 2010 às 19:15  

E vergonhoso..... e eu como Santarense que sou Tenho vergonha. Vergonha por muitos nao terem espelhos em casa. Vao tentar sim governar em vossas casas e se conseguirem mandar.

Estou perplexo por tal falta de Civismo e Humanidade, isto do Velório, é, sem duvida puro IRRACIONALISMO. Tomem vergonha da casa SHRS.

Quanto ao relogio emfim. Nunca incomodou, e justamente agora faz doer os ouvidos a muitos. Nao se pode ter nada, nao se pode fazer nada em Santar que Todo e meio tema para fazer lavrar terra.

FORçAAAAA, CONTINUEM, ESTAO NUM BOM CAMINHO.

ESTA FALTA DE HUMANIDADE.... ISTO SIM, E UMA PURA CURTA OU GAF(como queiram chamar) no qual......emfim perdi o pio

o.O

Coveiro,  30 de setembro de 2010 às 22:10  

Valha-nos Deus!!!!
Coitada da defunta e ela era tão boazinha
Fecháda no cemitério que nem a familia pôde velar.....Não ´á direito,,estou perplexa....Mas se fosse um rico ou da familia do presidente,,,,,,ái,ái, cala-te boca!

Enviar um comentário