quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Estamos de parabéns - 2º Aniversário


Faz hoje 2 anos que nasceu o Indigente...Àqueles que nos têm acompanhado nos momentos bons e maus o nosso muito obrigado pela vossa resistência.
Este aniversário também é vosso!

7 comentários:

®efeneto 6 de janeiro de 2011 às 12:03  

Em nome da equipa do Canas em Peso desejamos muitos mais, um de cada vez.

O jornalismo moderno tem uma coisa a seu favor. Ao nos oferecer a opinião dos deseducados, ele mantém-nos em dia com a ignorância da comunidade.
Parabéns

Carlos Rodrigues 6 de janeiro de 2011 às 12:15  

Quer se goste, quer não, o Indigente nestes dois ultimos anos, passou a ser um espaço de referência na vida santarense.Sofreu ataques por parte de pessoas a quem porventura incomodou, mas o facto é que continua cá, tentando fazer cumprir o seu objectivo inicial. A todos que até agora deram o seu contributo os meus mais sinceros parabéns

Isabel Tavares,  6 de janeiro de 2011 às 12:19  

Ao "Indigente", à sua equipa, a todos os que, de uma forma ou de outra, aqui`estiveram a opiniar, àqueles que, pese embora os maltratos que têm sofrido, ainda aqui se mantêm.

A todos o meu abraço fraterno e que este ano que agora se inicia, traga novos lutadores que ergam a sua voz contra o ostracismo a que Santar está sujeito.

Titá 6 de janeiro de 2011 às 13:30  

Já tive oportunidade de felicitar os Indigentes no facebook, mas faço esse registo também aqui. A todos os Indigentes os meus parabéns e os votos sinceros de que continuem por muitos anos a divulgar e a discutir a Vila de Santar.

Aos Santarenses que aderiram a este espaço também dirijo o meu voto de parabéns, por terem tido o espirito e o sentido critico de aceitar um espaço de livre opinião onde o objectivo comum será sempre, espero eu, o melhor para esta terra.

Parabéns!
Teresa Sampaio Lança

lapis de pedra 6 de janeiro de 2011 às 19:47  

Foi por acaso que descobri o blog e, desde então, não deixo de visitá-lo diariamente, acompanhando com interesse os temas pautados.
É de salientar o interesse despertado, com uma procura que atinge uma média em torno de 265 visitantes diários.
Parabéns!
CL

Carlos Aurindo 6 de janeiro de 2011 às 20:37  

parabens Indigente e Indigentes

parabens Santarenses e amigos (e aos q nem tanto), principalmente, nesta precisa hora, pela maratona de 195903 "km"?:)
já começa a ter algum significado

cumprmentos:

Ordysi

Regina Santiago,  7 de janeiro de 2011 às 20:59  

Sei que estou a destempo! No entanto, isto nem sempre é sinónimo de esquecimento ou revelador de má vontade! apenas vicissitudes várias da minha ida me impediram de vir aqui deixar os meus votos no dia certo! O meu perdão!
Parabéns aos Indigentes e que prossigam a caminhada "apanhando as pedras do caminho"! Que somem sucessos e revelem ao Mundo o que tão bem caracteriza a Comunidade Santarense, fazendo uso do sentido de oportunidade e em prol do bem comum!

Enviar um comentário