domingo, 20 de março de 2011

Santar na XX Festa-Feira do Queijo Serra da Estrela





Através da Associação para a Promoção da Região do Dão, Santar esteve representado na XX edição da Festa/Feira do Queijo Serra da Estrela que decorreu nos dias 19 e 20 em Oliveira do Hospital.

Estiveram representados os vinhos Fazenda Glória de Santar e Quinta do Sobral, bem como a Sociedade Musical "2 de Fevereiro".

5 comentários:

Anónimo,  21 de março de 2011 às 11:20  

Na direção da APRDÃO não existe nenhum desagregador. É excelente o trabalho que fazem. Sua importância ainda não está sendo reconhecida por os demais produtores de vinhos da região.
Parabéns

António Neves 22 de março de 2011 às 08:50  

@ Anónimo de 21 Março:

A APRDÃO não divulga só os vinhos, mas sim todo o potencial da nossa região, sendo os vinhos o seu principal produto, mas não descuramos o turismo, património ambiental e cultural, bem como as empresas da região.

Como se pode ver nas fotos, tambem é de nosso interesse divulgar a nossa cultura, veja-se a Banda de Santar que já é nossa parceira.

Anónimo,  22 de março de 2011 às 12:01  

@ António Neves

Sim, o Senhor em especial tem demonstrado excelente trabalho à frente do APRDÃO e na divulgação de Santar, ao contrário de muitos outros portugueses que levaram o País à falência. As ações que o Senhor vem desenvolvendo demonstram, usando as palavras de nosso grande Poeta, que a sua alma não é pequena. Ao engajar a nossa Banda nos eventos da associação, fez um “gol de placa”. Felicito o seu comprometimento.
Vou inteirar-me mais e até participar como associado. Sou interessado em tudo que diz respeito às minhas raízes, preocupa-me saber da qualidade dos produtos regionais que venha a consumir quando da minha ida aí.
Reconheci desde o inicio a vossa importância na divulgação e conscientização da Região do Dão. Nas fotos verifiquei só dois produtores de vinho em Santar!
Por ser "estrangeiro", metido a gostar da minha terra, talvez não tenha suficiente informação acerca do real trabalho que fazem. Minhas desculpas. Atenciosamente,

C.Liberto

Anónimo,  31 de março de 2011 às 18:26  

O antonio neves é um ótimo farsante, até bem a´pouco mais de um ano postava aqui coisinhas qua gente até lia e pudiamos num comentar mas todos deziam que era o unico indegente que se interessava por o site, desde qua arranjou tacho na cmn e panelas em tudo que tenah besebiblidade la está ele mas se alguem alguem ganhou nao foi o site a que ele ja nao liga mas ele pensa que vai ganhando alguns positos

António Neves 1 de abril de 2011 às 08:55  

@ anónimo de 31 Março

Para sua informação, se eu quisesse "tachos ou panelas", talvez ainda hoje estivesse na CMN, o que já não acontece á cerca de dois meses, pois eu não sou como alguns, quero e gosto de trabalhar, por isso estou novamente no sector privado a exercer a profissão para a qual tenho formação.

Tenho que agradecer a quem na CMN me apoiou durante o tempo em que estive desempregado, pois estive ocupado em vez de ficar em casa como alguns. Desde que iniciei o POC na CMN foi sempre esse o meu pensamento, seria uma situação transitória até arranjar emprego, o que felizmente, e graças aos bons empreendedores do nosso concelho, aconteceu recentemente.

Enviar um comentário