terça-feira, 5 de julho de 2011

Curtas

(...) ouve-se cada vez mais insistentemente no fecho da "Extensão de Saúde de Santar", não deve ser falta de utentes, será antes por inoperância de quem representa a população???

(...) conversas de café, o SCS não vai entrar em competição na próxima época!!! definitivamente os grandes benfeitores, que nunca o foram, deviam dar lugar a outros p'ró bem do SCS!!?

(...) novas "lombas" em Casal Sancho, e em Santar? para quando será? ou ainda não há "Ofícios" para serem implementadas??!

10 comentários:

Anónimo,  5 de julho de 2011 às 16:34  

reultado da escolha que fizeram, não se queixem, esperem pelas próximas para irem no engôdo.

cumprimentos

João Pereira (Bão) 6 de julho de 2011 às 13:33  

Não sei se o Santar se vai ou não inscrever. Espero que o faça.
Não posso é deixar de lhe fazer uma vez mais a mesma pergunta:
- Porque não apresentou uma lista nas eleições no ano passado?

É que todos os anos aqui fala da mesma coisa, mas depois nunca se chega à frente.

Já tentei várias vezes comentar com a minha conta do google, mas não sei porqu~e não está a funcionar, por isso vai assim

João Pereira(Bão)

Carlos Aurindo 6 de julho de 2011 às 15:34  

@ João Pereira
eu não apresentei uma lista concorrente pq não sou sócio, mas tive conhecimento de que houve pessoas que o tentaram, mas o sr. Presidente da Direcção em concordância do sr. Presidente da AG da altura, tudo fizeram para que não fosse viabilizada tal candidatura, mais: para o bem do SCS, seria bom que a actual se demitisse, seria um grande gesto de humildade da Direcção.

claro que da minha parte, uma outra Direcção que não seja encabeçada pelo actual Presidente terá da minha parte todo o apoio, e estou certo de que tambem contará com o apoio de muitos outros Santarenses, amigos, e antigos sócios.

fica o desafio;

cumprimentos:

Ordysi

Carlos Liberto,  6 de julho de 2011 às 15:36  

@ Carlos Aurindo

Não é só por inoperância, é por falta de dinheiro mesmo! Lembra que arruinaram o país, o PM Sócrates participou ativamente? Cadê o homem? Dizem que está fazendo Filosofia na Sorbonne para aperfeiçoar o dom de mentir (rir faz bem)! A conta da festança deixou para os pobres aposentados, desempregados, jovens e restantes trabalhadores pagarem! Não participamos da festa de arromba do qual faziam parte políticos, empreiteiros, boys, banqueiros, incompetentes arruinando estatais e muitos, muitos mesmo, oportunistas partidários. Presumo que o Sr. não tenha participado, porquê não reconhecer o óbvio? Hoje, os problemas em Santar são de única e exclusiva culpa dos Administradores locais?

A crítica, para ser credível, deve ser imparcial. Por isso não concordo com outra sua opinião: “definitivamente os grandes benfeitores, que nunca o foram, deviam dar lugar a outros p'ró bem do SCS!!?” Entendo que tenham cometido alguns erros, são humanos, mas tudo que fizeram foi mal feito?

Para terminar, não sou a favor de “lombas”, existem outros meios eletrônicos de controlar maus motoristas. No automóvel, se gasta muito dinheiro em impostos, para quê aumentar seu custo de manutenção!
Cpms
CAL

Carlos Aurindo 7 de julho de 2011 às 00:11  

@ Carlos Liberto

não houve dinheiro? tipicamente de quem não habita no nosso pequeno burgo. senão vejamos: um clube da distrital que foi contemplado com verbas de dezenas de milhares euros por época, em dinheiro vivo, fora o resto, fora obras, fora o apoio de alguns sócios, fora o que não sabemos, encontra-se na situação que se encontra!!! pergunto eu: não foi suficiente? até porque temos que ter em conta que não pagaram a ninguem!!! é caso para indagar aonde para esse dinheiro?

o ex primeiro ministro, de uma maneira ou de outra ainda era controlado, quanto mais não seja pelo tribunal de contas, e as Direcções do SCS? pela AG não foram... chegaram-se a realizar assembleias fantasmas!!!?

está a querer dizer que feche os olhos!! que nada disto se tem passado no SCS!! não, não e não... mais: houve uma tentativa de alienar património, sem que fosse dado a saber aos sócios.

poderia escrever muito mais, mas quando eu fiz a sugestão de demissão era para o bem do clube da nossa terra, ao contrário de outros, a minha opinião é de que o SCS NUNCA VAI ACABAR, e mais não digo...

cumprimentos:

Ordysi

Carlos Liberto,  7 de julho de 2011 às 15:47  

Não é por estar longe que me deva considerar estar por fora do que se passa em Santar.

Não entendeu quando afirmei faltar dinheiro, referia-me aos dias de hoje.
Esse seu radicalismo está sendo mal direcionado. Seu ÍDOLO arruína o país e o Sr. o defende? Somos cotados como lixo! Vai levar anos para levantar a credibilidade do país.

Está sendo radical demais quando afirma - “benfeitores, que nunca o foram”.
Não defendo e entendo ser incorreto não prestar contas e se perpetuar na presidência do SCS. Posso não gostar de algumas atitudes da pessoa em causa, mas não é por isso que não deva reconhecer suas obras. Duvido das suas certezas Sr. Carlos Aurindo, no entanto sei que tem outros valores.

Repare: obras foram feitas, crianças freqüentam a escola de futebol juvenil. Alguma coisa de bom a Freguesia ganhou.

Opinião: correta a afirmação de "mais não digo..".
Att
CAL

Carlos Aurindo 7 de julho de 2011 às 20:35  

@ Carlos Liberto

das duas três, ou eu não o entendo ou não sou entendido, ou ainda, não estamos sintonizados no mesmo "canal".

o meu ídolo?!! como é que eu tenho um e não o sei?!!
o país actual é o reflexo da revolução dos cravos, na minha opinião é claro, e dos "pavões" que se têm pavoneado pelos cargos públicos.

tem o seu direito quanto ás duvidas das minhas certezas, mas acerca disso não posso fazer nada, é a sua opinião

claro que tambem reconheço o mérito quanto ao pouco de bom que tem sido feito, mas tem sido muito pouco para quem tantas ajudas tem tido. mas tambem lhe posso assegurar que há quem tenha feito tanto ou mais com muito menos. acredite se quiser.

cumprimentos:

Ordysi

Carlos Liberto,  9 de julho de 2011 às 12:53  

Estou com a turma do basta!

http://youtu.be/kJALp9mXlI0

Att
CAL

Anónimo,  13 de julho de 2011 às 23:46  

é uma vergonha o scs, o atual presidente pague o que deve aos jogadores, deixou scs sem credibilidade perante o mundo do futebol...

a maioria das obras que forma feitas ate hoje, deve-se as anteriores direções que sempre cumpriram com as suas responsabilidades.

joão

Anónimo,  22 de julho de 2011 às 14:05  

Sempre os mesmos... e mais do mesmo...

Enviar um comentário