quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

118º Aniversário da Banda de Santar - Programa


3 comentários:

Titá 29 de janeiro de 2010 às 22:41  

Não me restam dúvidas de que a Banda Filarmónica de Santar é um dos grandes orgulhos dos Santarenses.

Nesta data especial, só posso reconhecer esse mérito e cumprimentar a Direcção da Banda pela enorme acção pedagógica que tem realizado ao longo dos anos.

Neste Vosso 118º Aniversário junto -me, também orgulhosamente, a esta comemoração, manifestando os meus mais sinceros Parabéns e desejando as maiores felicidades.

Que continuem a fazer magia e a contagiar-nos com música por muitos e muitos anos.

Cumprimentos

Anónimo,  30 de janeiro de 2010 às 00:39  

Em primeiro lugar queria dar os parabens a todos os dirigentes e musicos da banda,aos actuais e aos anteriores. Uma colectividade em santar fazer 118 anos de exestencia é obra mais uma vez muitas parabens ,isto que sirva de exemplo para outras,afinal ainda se fazem grandes coisas em santar.felecidades para o futuro .santarense 74

Unknown 30 de janeiro de 2010 às 11:55  

118 anos de vida, de presença e como diria um velho Amigo meu, já não são um aniversário, mas um facto! É uma data histórica e meritória de toda a pompa.
Congratulo não só os musicistas que são a ossatura, como os inúmeros Regentes que foram deixando a sua batuta harmoniosa, como o cunho irrecusável que compuseram nessa pequena agremiação, mas similarmente felicito o Povo de Santar que soube acolher com elevados e rasteiros momentos uma sociedade musical ao longo de mais de um século.
Parabéns à Sociedade Filarmónica de Santar. Parabéns a todos.
Com sincera reverência,
Do Amigo, Delfim Marques

Enviar um comentário