quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Curtas;

(...) é impressão minha ou a CVP Santar tem carro novo?????

(...) é adepto de lama? venha conhecer Santar por fora!!?!!

(...) foi uma sorte ter nevado pouco, senão (pii) os telhados!!!!!

6 comentários:

Condessa das Fontanheiras,  15 de janeiro de 2010 às 00:21  

Voltei para dizer que:
Nunca simples flocos de neve "ôca" quebram os mais grandiosos telhados!
Cumprimentos da Realeza

Anónimo,  16 de janeiro de 2010 às 19:32  

se tem carro novo a cvp santar nao sei mas k fica mal andarem a fumar na ambulancia nas deslocações k fazem no sentido viseu ai isso fica.

Conde da Pinôca,  19 de janeiro de 2010 às 15:29  

Gostei do seu comentario Condessa, arrumou-lhe no essencial... Reais Saudações

Anónimo,  19 de janeiro de 2010 às 16:28  

Enfim...é triste!!!

Anónimo,  20 de janeiro de 2010 às 18:45  

nao sem o que se passa em santar..
esta deserto

Anónimo,  20 de janeiro de 2010 às 18:52  

Conversando com a Sra. Provedora há poucos dias atrás, falámos com tristeza na situação decrépita em que encontram tanto a igreja matriz como a Misericórdia. Em ar de graça, comentei-lhe: Senhora Provedora se eu tivesse condições financeiras pode ter a certeza que os telhados destes dois monumentos seriam acautelados. Ela riu-se, também me ri!.
Nestes sorrisos houve, senti isso, dois sentimentos diferentes: Considerei, e considero, que a Provedora deverá ter pensado e, naturalmente, com muita razão: eis mais um personagem quixotesco. Não tem dinheiro para ajudar na manutenção da Igreja e por isso diz: "se eu tivesse dinheiro", porém, terá pensado, para si própria: se o tivesses dirias a mesma coisa: "se eu tivesse (...), seriam acutelados".

A minha frase, veio do coração, por isso não dei,seguramente, o sentido que imagino a Sra. Provedora lhe deve ter dado, mas vislumbrando essa dúvida na minha intorlocutora, sempre lhe fui aventando algumas soluções para o problema. E para que conste,se é para tal que este blog serve, alvitrei: e porque não fazermos a campanha da telha? a campanha do cimento? a campanha da viga e campanha da mão mão-de-obra, etc. etc.?
Pois aqui fica a sugestão. Acho que todos não seríamos demais e Santar ficaria com a suas Igrejas resguardades das intempéries.

Enviar um comentário