quarta-feira, 24 de março de 2010

Páscoa em Santar


10 comentários:

Anónimo,  24 de março de 2010 às 20:30  

A melhor tradição que SAntar tem.

Anónimo,  24 de março de 2010 às 21:07  

É bonito, mas eu prefiro a serraçao da velha, nao á tanta beatice.

Anónimo,  25 de março de 2010 às 13:32  

Muito boa tarde a todos aqueles que teclam neste blog.
Sou santarense, apesar de estar longe, realmente nestas alturas do ano junto me aos meus pais e avo para passar esta fase da vida de Jesus Cristo.
Sou irma da misericordia ja la vao 20 anos mais ao menos, tb fazem parte todos os meus familiares apesar de ausentes Terra de Santar.Todos os anos quando surge a semana santa eu dirigo me a Santa Casa da misericordia sempre com a ideia que sera naquele ano que vou ver a acasa de deus restaurada.:(
Mas mais um ano que nao. Tenho que demonstar o meu descontentamento para com os representantes maximos da misericordia,para quando as obras ?
Meus senhores a Santa Casa da Misericordia esta cair aos pedaços.
Por favor realizei as obras, em vez de comprarem carros novos para o lar, de contratar pessoal com salarios altos.
Meu deus se o lar nao da lucro para restaurar a Misericordia que andam a fazer... Ate que todos os santarenses ajudem, mas nao deixem cair aquilo que tanto nos orgulha.
ataenciosamente
uma amiga

Anónimo,  25 de março de 2010 às 14:48  

Tambem concordo.A qualquer momento pode haver derrocada e haver uma tragédia, como tambem na igreja paroquial.para onde vao os dinheiros dos crentes? E as esmólas'???!!!!!!!!!!.........

Anónimo,  25 de março de 2010 às 20:35  

Chamem um qualquer especialista em dinheiros pra vir gerir melhor ... Um Santo Santarense ou melhor, um Sr. Drº...veremos se depois também cai o Centro de Dia...!!! Não ajudam, não elogiam e só criticam...aí está o Ser Santarense!

Anónimo,  25 de março de 2010 às 21:17  

Achas bem, se algo de desagradável acontecer!Quem será o responsavel?
Aonde está o ouro que a nossa sta Eufemea tinha?E os dinheiros?À que divulgar! Vamos pedir á Santinha quando desabar nao se encontre lá ninguem.

Anónimo,  30 de março de 2010 às 21:00  

Já se sente ázafama de mais dois dias de desfile na passarel, prestas a chegar.Os camioes da sic e da tvi,encontram-se estacionádos frente ao Ferreira para assim poderem dar uma melhor cobertura a tao mediático evento. Bom, nao fosse o café do Ferreira o sitio ideal,para tal reportagem, até porque o local é frequentádo pelos maiores carólas de Santar(chibos).
Espera-se mais uma vez, muitas centenas de figurantes que durante o ano,criticam e ficam completamente afastádos de tudo que diz respeito a cerimónias religiósas mas em tais dias, hipócritamente aparecem, dando uma imagem de santinhos e anginhos com ásas de gaviao, as chamádas aves de rapina.Para encerrar tal acontecimento, os top models, transportarao um archóte que ardendo lentamente, lhes ilumina o rosto causando um certo e determinádo desconforto até porque os fláshes das cãmaras ali presentes irao contribuír, para enfiarem a carapuça das suas cápas de seda ou cetim.No final,muitos modelos saírao desiludidos devido a vestidos que realçaram mais perante o publico presente, acabando por regressarem ás suas casas mal humorádos(as) criticando entao tudo em seu redór nao dispençando o ladrar na vida alheia, é caso para dizer!!Que Deus é este que habita nos coraçoes desta gente????????????????.

Anónimo,  31 de março de 2010 às 12:12  

Compreendo a sua postura é a sociedade que temos, a maioria nem a uma missa vai durante o ano, vao apenas para se mostrar e exibir é uma vaidade real!Mas nao desespere, a cada um as suas óbras.

Anónimo,  31 de março de 2010 às 23:47  

não ha comes e bebes ... é o mal não é?

Anónimo,  1 de abril de 2010 às 14:49  

Hó amigo nao é preciso, tudo irá de barriga cheia! Até tamos perto do café do Ferreira.

O pior é o cheiro nauseabundo do álcool na passarelle!

Enviar um comentário