terça-feira, 24 de agosto de 2010

19ª Feira do Vinho do Dão - Nelas


A Feira do Vinho do Dão constitui o principal evento em termos da Região Demarcada do Vinho do Dão e vai este ano para a sua 19ª edição. Reúne um número alargado de produtores de vinho, aos quais se associam exposições de outros produtos regionais, máquinas agrícolas, associações e empresas relacionadas com o sector vitivinícola.
Ligados ao vinho encontram-se, nesta feira, a gastronomia e o artesanato distribuídos em módulos ao longo da Praça do Município. No centro da feira, em espaço próprio, decorrem provas orientadas de queijo da Serra da Estrela e de vinho do Dão por conceituados escanções, sessões de cozinha ao vivo para adultos e cozinha Infantil, com o objectivo de alertar as crianças para os benefícios de uma alimentação saudável. A animação de elevada qualidade, é também uma constante, desenvolvem-se actividades lúdicas e de desporto, incluindo animação infantil, arruadas, espectáculos de malabarismo, torneios de futebol, maratona de BTT, e actuações de ranchos folclóricos e fanfarras.

in: Site Oficial do Município de Nelas

3 comentários:

Festa roubáda trancas á porta,  25 de agosto de 2010 às 22:36  

Tiago esta feira do vinho do dão a camãra tirou-a de Santar no qual os primeiros eventos foram um verdadeiro sucesso, por isso nao faças publicidade a uma coisa que nos roubaram.

Anónimo,  29 de agosto de 2010 às 10:23  

gatunossssssssssssssssssssssssssss

Anónimo,  7 de setembro de 2010 às 10:53  

Festas do vinho do dão fracasso total.

Enviar um comentário