quarta-feira, 30 de junho de 2010

Assembleia Geral SCS

Afinal, como ficou a Assembleia Geral do SCS?

Realizou-se no passado dia 23 de Junho a Assembleia Geral do SCS. Essa assembleia tinha como objectivos, entre outros, a apresentação de contas e eleições para o próximo biénio.

Desde logo a data escolhida, vésperas de S. João, marchas em Nelas e inicio da Semana do Município, fazia antever a fraca afluência de sócios. Segundo um dos presentes na assembleia estiveram presentes dois ou três sócios, quatro directores e o Presidente da Assembleia; apareceram ainda alguns ex jogadores para ver se recebiam o que lhes é devido.

Tendo em conta a importância dos assuntos que iriam ser discutidos, não teria sido de bom senso que a assembleia tivesse sido marcada para outro dia?

Haveria alguma coisa a esconder? Ou teria sido de propósito? Porquê tanto secretismo?

De propósito ou não o que é certo é que ela se realizou. Resta saber quem é que foi eleito e qual a verdadeira situação financeira do SCS.

P.S. Segundo alguns ex sócios, o SCS tem estatutos, basta para isso pedir uma cópia á Associação de Futebol de Viseu.

45 comentários:

Bao 30 de junho de 2010 às 20:16  

Se estava interessado porque não compareceu? Pois, era véspera de alguma coisa, era dia de algo e certamente o dia seguinte também acongteceu algo.
Eu não fui porque não me apeteceu, e não porque no dia anterior foi o dia de sabe-se lá o quê e nesse dia era o dia de começo de algo.
Se estava interessado tivesse aparecido. Pior é vir fazer insinuações sobre isto e aquilo, quando na verdade não apareceu porque gosta muito de falar, mas onde deve e quando deve não o faz.
A verdade é se falava das pré campanha elitoral, de candidatos e depois nada. Se calhar alguns ficaram retidos na casa de banho com diarreia, outros tinham as festas e sabe-se lá mais o quê. Então mas eram ou não candidatos?

Para terminar permita-me pedir-lhe a sua opinião.
Será que alguém queria que não aparecesse ninguém, para depois poder candidatar-se, mesmo não sendo sócio? certamente nesse caso ninguém diria que não

Uma vez mais lhe digo que fica mal a alguém que faz parte de uma colectividade falar tão mal de outra.

Anónimo,  30 de junho de 2010 às 21:10  

SER OU NÃO SER IMPARCIAL.
Aqui fica a questão.
não querendo defender ninguem ,mas e ridiculo o autor deste post utilizar o mesmo para as suas guerrinhas pessoais,e não fazer noticias de outra forma,mas ja estamos habituados. mas ja agora fazendo o sr. parte do grupo que organizou o torneio de futebol salão porque uma final as 19:00 ,foi por interese proprio?
tanta critica e depois na hora de fazer alguma coisa arranja se desculpas ,enfim é o costume.

Anónimo,  30 de junho de 2010 às 23:31  

Ilustres conterrâneos

Vou formalizar a minha candidatura a presidência do SCS. Com efeito exijo a presença da Banda Musical 31 de Fevereiro, muito vinho e três porcos no espeto. Dispenso a presença das "distintas figuras" da sociedade Santarense, melhor será contratar uma carrada de gajas boas para animar o pessoal.

VIVA O SPORTING CLUBE DE SANTAR

CondeRefinoBilhasBoas

P. P.,  1 de julho de 2010 às 09:39  

Este post demonstra claramente qual o objectivo de quem o escreve, que é denegrir quem vai fazendo com que o S.C. Santar não deixe de existir.
É triste durante toda a época só falavam mal, mas na hora da verdade são todos uns cobardes! Aquilo que deveriam fazer era ajudar e não deitar abaixo.
Era o inicio das festas!! Era dia das marchas!!! TANTA DESCULPA PARA QUÊ?!!!

Carlos Aurindo 1 de julho de 2010 às 13:07  

@ bao

não queira dizer o que eu não disse. falei e falarei sempre mal do estilo da governação do SCS, nunca da colectividade. essa apesar dos atropelos que tem sofrido terá sempre a minha admiração e respeito.

Ordysi

Anónimo,  1 de julho de 2010 às 15:59  

afinal pagaram aos jogadores? sr. bao o que tem a dizer sobre os premios e vencimentos?

Anónimo,  1 de julho de 2010 às 16:15  

as finanças deveriam cair em cima do presidente do s.c.s. o mesmo tem de levar 1 cartao vermelho, pior que o vale azevedo...

Carlos Alberto da Costa Liberto 1 de julho de 2010 às 16:26  

Acabou o subsídio público. Fica impossível administrar o clube sem recursos.
A base do problema é política, mas neste espaço, salvo gratas inteligentes exceções femininas, politizar a discussão não é interessante.

Estou fora, indo, fui...

Saudações Santarenses

Anónimo,  1 de julho de 2010 às 16:40  

tempo de vacas gordas pagavam aos jogadores entre 400 e 500 euros mes agora nao tem dinheiro, perguntem ao presidente onde estao os euros... sr. presidente o clube nao é uma ditadura...

Isabel Tavares,  1 de julho de 2010 às 17:44  

Nada percebo,de futebol, mas sei,que existem interesses instalados.
Há um ano atrás assisti à inauguração da bancada do campo de futebol do SCS.
Meia culpa, meia culpa. Senti nesse momento, que o futebol em Santar, iria ser, a partir do momento daquela inauguração, algo que o nosso Santar iria respeitar e preservar a título dos superiores interesses da população.

Disseram, quando exprimi esta ideia, que eu era ingénua e muita crente nas boas intenções cstes "clusters". A minha resposta, foi, temos que acreditar nas pessoas. Infelizmente tive que concluir, mais tarde, que a ingénua fui eu.

Não é curial, não é adimíssível, não é honesta a forma como tem sido gerida esta questão.

Não estou nem contra, nem a favor de niguém ou de qualquer facão. Sou Social Democrata de raíz, com o sentido respeitoso por tdas as facções que existem, aliás, tenho grande respeito por todos quantos não comungam do mesmo diapasão que eu professo.

Na religião, sou profundamente católica, na política sou filiada, mas, com a vantagem de pensar que há muito mais polítiva na vida para além da minha.

Dito o que antecede, considero:
- que os interesses futebolísticos do SCS. não estão para o clube como os Santarenses estão para as suas preferências desportivas;

- Dado que o clube ou a sua administração, não pugnou pela isenção, cumprimento e honra dos contratos que efectuou;

- Dado que os jogadoes saíram prejudicados das promessas e objectivos prometidos pela agrimiação;

- Dado que todos os santarenses estão descontentes;
- Dado o endividamento do clube;

- Dado o seu saneamento financeiro ser insolúvel;
-Dado, muitos outros factores, que a inumeá-los nunca mais acabaríamos,


Considero, salvaguardando todo o respeito que, como pessoa e em relação a outras pessoas que, como eu, têm todo o direito ao contraditório.

O Corpo Administrativo do SCS, para sair de cabeça erguida e não correndo o risco do descrédito publico, deveria, de imediato, apresentar a sua renúncia ao cargo e promover novas eleições gerais, para que, alguém com sentido de responsabilidade e sentido desportivo, possa candidatar-se à gerência dos destinos do Clube.

Tudo isto, em defesa da verdade futebolística e da honestidade perante os SANTARENSES.

É o mínimo que esta Administração pode e deve fazer se, para tal, tiver a hombridade e o desapego ao poder futebolístico.

Deixem esta Vila Respirar, Concedam a esta Vila e aos Santarenses, o direito de escolher o que mais lhe convém, sem manipulação, sem intuitos ínvios. Deixem-nos ser nós próprios.

VIVA SCS

VIVA SANTAR

VIAVAM AQUELES QUE QUEREM A VERDADE

VIVAM OS HOMENS HONESTOS E SEM SEGUNDAS INTENÇÕES.

E já agora, dêm ao povo mesmo não associado, o direito de escolha.


Para além deste "já agora", só vi aqui um comentário com cabeça. troncos e membros; o do sr, Basófias, a ele o meu obriga e o meu respeito.

Anónimo,  1 de julho de 2010 às 19:15  

“Casa onde não há pão todos ralham e ninguém te razão”

Pois é, parece que vamos de mal a pior. Não consigo entender…
Daqui a pouco está tudo bem e esta “novela” não passa de uma grande treta. Acho que este post tem todo sentido, porque já pesquisei no site (que se diz oficial) e não encontro as contas/receitas, o corpo executivo da única lista que existia! Onde onde?

Agora vamos a coisas ainda mais concretas;

Sr. Bão, responda-me se não for pedir muito.

Pegaria você num clube, no qual não sabe as contas (a quantas andam afinal?). Não acredita que 1% dos Santarenses saiba a situação financeira do SCS? Porque? A esconder o jogo? Você é tão bom treinador!

Pegaria você num clube que no dia da assembleia tinha ex-jogadores a reclamarem o que é seu? Vergonhoso, não? Cada vez nos envergonham mais!

Acredito, que a direcção reeleita tenha escrito bons sucessos nas páginas de histórias do clube Santarense, mas por outro lado deviam-se envergonhar, por aquilo que se ouve por esse concelho/distrito fora!
Olhe, os Santarenses, podem ser bazófias, mas não são burros… Por isso ficaram os mesmos!

Abraço

Anónimo,  1 de julho de 2010 às 19:25  

“Casa onde não há pão todos ralham e ninguém te razão”

Pois é, parece que vamos de mal a pior. Não consigo entender…
Daqui a pouco está tudo bem e esta “novela” não passa de uma grande treta. Acho que este post tem todo sentido, porque já pesquisei no site (que se diz oficial) e não encontro as contas/receitas, o corpo executivo da única lista que existia! Onde onde?

Agora vamos a coisas ainda mais concretas;

Sr. Bão, responda-me se não for pedir muito.

Pegaria você num clube, no qual não sabe as contas (a quantas andam afinal?). Não acredita que 1% dos Santarenses saiba a situação financeira do SCS? Porque escondem o jogo?

Pegaria você num clube que no dia da assembleia tinha ex-jogadores a reclamarem o que é seu? Vergonhoso, não?

Acredito, que a direcção reeleita tenha escrito bons sucessos nas páginas de histórias do clube Santarense, mas por outro lado deviam-se envergonhar, por aquilo que se ouve por esse concelho/distrito fora!
Olhe, os Santarenses, podem ser bazófias, mas não são burros… Por isso ficaram os mesmos!

Abraço

Anónimo,  1 de julho de 2010 às 20:30  

Estou confuso, então foi marcada uma assembleia para saber das contas e um milhar de coisas que os criticos falam , e depois ninguem aparece ,não da para perceber.então sr .criticos não digam foram para a festa em nelas,santa paciencia falam falam mas não fazem nada,desculpas de mau pagador..................................................................................................................................eu tbm tinha muita coisas para dizer mas não vale a pena.

Bao 1 de julho de 2010 às 22:08  

Carlos Aurindo
Não sei como será para os restantes visitantes do blog, mas para mim 1+1+ ainda é igual a 2. Sei que entendeu.

Anónimo, 1 de Julho de 2010 15:59
A mim ainda não me pagaram. Mas se está tão preocupado deveria ter feito essa pergunta à direcção durante a AG. Se calhar também não foi lá devido às marchas e às festas...

Isabel Tavares(não sei quem é, mas ok)

"Não é curial, não é adimíssível, não é honesta a forma como tem sido gerida esta questão."
Ainda se está a referir à inauguração da bancada? TAlvez eu seja burro e por isso não percebi, pode explicar melhor?

Também não percebi o porquê da política e da religião quando estamos a falar de futebol, mas como falou disso digo-lhe que sou claramente de esquerda(mas na verdade estou-me nas tintas para a política) e não acredito na religião. Não acredito que isto seja relevante, mas já que se fala de tudo...

Quais são as preferências desportivas dos Santarenses? Hoje tou burrinho de todo.

Quais contratos? Sabe do que está a falar?

Somente os jogadores saíram prejudicados?

Há alguma coisa com que os Santarenses não estejam descontentes? Mas já agora quem são os Santarenses?
Então mas afinal o(a) senhor(a) conhece as contas. Qual é então o endividamento do clube?

O Saneamento financeiro é insolúvel? Pode explicar porquê? Com que base afirma isso? Já que tem esses conhecimentos faça o favor de os partilhar. Não queira ficar com toda a sabedoria.

Apesar de achar ridículo quase tudo o que escreve , permita-me não comentar(para não ser demasiado ofensivo) quando diz que a direcção deveria apresentar a demissão.
Por favor, não caia no ridículo, no descrédito e algo mais que isso.

As eleições foram no dia 23 de Junho, hoje estamos a 1 de Julho. Não quer que se façam eleições todos os dias, pois não?

Desapego ao poder futebolístico?
Mas você vive ou viveu em Marte? Esta direcção, por vontade própria já teria saído e não o fez porque ninguém apareceu para pegar no clube e isto ainda antes dos problemas das últimas duas épocas.

Os Santarenses diganaram-se a escolher a continuidade desta direcção, tenham sido eles 1, 2 -, 3, 4 (whatever) sócios. Foram estes que se dignificaram a aparecer, independentemente de marchas e festas.

Ai agora o povo não associado quer votar nas eleições do Santar. Isto já me parece um pouco de demência. Definitivamente deve viver em Marte.

Eu sei e muita gente sabe que algumas pessoas queriam que não aparecesse ninguém, para depois se candidatarem mesmo não sendo sócios.

Anónimo, 1 de Julho de 2010 19:15
Ai o senhor só pegaria no clube se o mesmo fosse milionário e esteve na mó de cima? Está tudo dito.

Quem são esses Santarense de que tanto falam? São os cobardes que falam mal de tudo e depois não os têm no sítio para assumir responsabilidades? Está a falar desses, ou de toda a população?

P.P,  2 de julho de 2010 às 00:30  

Sr. Anónimo das 16.40min- Se acha que no clube se vive uma ditadura porque não se candidatou??? Estar fora, não fazer nada e falar mal de tudo é muito bom, mas fazer algo útil nada… Tanta dúvida porque não foi a assembleia? Não me diga que também foi para a festa em Nelas!!!
Tanta desculpa, sejam homenzinhos e candidatem-se, tentem fazer um trabalho melhor, só ai tem dignidade para falar mal do trabalho dos outros!
A Sra Isabel Tavares é engraçada....nem vale a pena comentar o que escreveu....

Anónimo,  2 de julho de 2010 às 00:48  

no tempo do sr. joao rego e anteriores presidentes nunca deixaram de pagar o que foi acordado, voces sao uns ditadores abandonem o clube, que alguem assume a direção...

Anónimo,  2 de julho de 2010 às 00:54  

se eu estive-se na pele dos jogadores, ja tinha levado a noticia a televisão, sindicatos e federação de futebol voces sao uma vergonha... companheiros se precisarem de ajuda para o fazerem contem comigo, tenho conhecimentos necessarios para o fazer.

P.P.,  2 de julho de 2010 às 00:55  

na semana passada viu-se mesmo que alguém assume a direçao!!!!!
falam, falam e não fazem nada!!!!
que palhaçada...........

Anónimo,  2 de julho de 2010 às 01:23  

dªisabel
não dê ouvidos a burros e ainda para mais mal educados como essa pessoa já toda a gnete sabe!
bastamos ir a viseu toda a gente fala neste sr.bão e pai etc.
sabe que ele só vê para a frente como os bois!
minha querida amiga deixe lá mas eu estou consigo!
são os cobardes que falam mal!
cobarde es tu que andas a xular o povo isso sim!
vai trabalhar que tens bom corpo!

Carlos Alberto da Costa Liberto 2 de julho de 2010 às 03:35  

Senhor Bao, também não o conheço, acho que não é burro, só se encontra um pouco nervoso, se não fosse isso, entenderia o que a senhora Isabel Tavares escreveu. O SCS é do povo de Santar,não pertence ao presidente, quem o dirige só está temporariamente presidente, cabe prestar contas do dinheiro publico recebido da CMN, dinheiro de todos nós.
Não conhecendo a senhora por si ofendida, sei do seu valor pelo que escreve, é culta, educada e politizada, coisa que o senhor diz não ser, a si basta-lhe ser de esquerda, tudo de acordo com a sua pessoa, por isso, compreendo sua dificuldade em entendê-la?
Peça desculpas reconheça que errou e foi mal educado com uma senhora que poderia ser sua mãe!
É inadmissível esse tipo de atitude ofensiva em um homem da sua posição.
Sou um dos Santarenses que reclama por seus direitos de cidadão, menos desaforos e mais explicações, tenho dito.
Senhora Isabel Tavares, my teacher, muito obrigado, retribuo suas gentis palavras, fico aguardando suas lições mesmo vindas de Marte.
Cumprimentos do amigo Santarense

P.P.,  2 de julho de 2010 às 08:49  

Anónimo da 01.23- o mal educado aqui está a ser o senhor!
Sr. bazófia os direitos devem ser reclamados nas a.g. porque não foi lá? Tiravam-lhe todas as dúvidas.
O único objectivo que têm é falar mal do presidente e do treinador, não vêm para aqui porque estão preocupados com o S.C.Santar, mas sim para falar mal, porque se estivessem preocupados tinham arranjado uma lista e tinham-se candidatado.

Tó Neves,  2 de julho de 2010 às 12:31  

Tenho pena do que se está a passar no SCS, não vou comentar pois estou longe de conhecer a realidade do clube, nem tão pouco vou falar dos seus dirigentes.
Apenas gostava de reflectir sobre o que se passa em Santar em geral com todas as associações, critica-se muito, muito se fala e discute, sobretudo nos cafés, mas quando chega a hora da verdade os sócios não comparecem nas Assembeleias e isto é generalizado a todas as associações, depois são sempre os mesmos a tomar as rédias, pois que gosta de uma colectividade tem pena de a deixar ao abandono.

Santar tem 6 associações, sem contar com a CVP, pois tem um fim diferente. Nestas associações é o que se vê, vão rodando lugares, entra uma ou duas caras novas, de resto mantêm-se tudo na mesma. Cabe ao sócios contornar esta situação, e quem tenha disponibilidade que avance!

Anónimo,  2 de julho de 2010 às 17:00  

Bão, vai em frente... És grande...!

Anónimo,  2 de julho de 2010 às 17:09  

Bão, vai em frente... És grande...!
nem diz nada, tb com os resultados dele e do pai nao vao longe...

Anónimo,  3 de julho de 2010 às 15:37  

Acho um piadão a esta história toda...então agora a critica é o dia da reunião? Daqui a pouco até o aquecimento global é culpa do presidente. A reunião foi marcada e bem marcada que eu vi os avisos afixados. Compareceu quem quis. Quem não estava interessado não foi. Se preferem ir para o laró, ninguém tem culpa. É como quem diz ou fala agora ou se cala para sempre. E depois, se a camara não paga o que querem? Querem ver que se fossem presidentes pagariam do vosso bolso...é só garganta!!!!!

Anónimo,  3 de julho de 2010 às 15:44  

Mais uma vez dou os parabéns ao Tó Neves. O único que escreve com educação e é imparcial na sua escrita. Gosto muito dos seus post e dos seus comentários.
os meus mais sinceros parabéns!

Anónimo,  3 de julho de 2010 às 15:54  

Sr bão se não acredita em religião não pode ser ENTERRADO no cemiterio catolico de Santar só no seu quintal, nem o seu funeral deverá levar padre, nem se casar pela igreja, mas vejo claramente que é muito novo para consideralo uma alma perdida vamos organizar uma vigilia em frente à sua casa para rezar por si!

Anónimo,  3 de julho de 2010 às 19:55  

Estou inteiramente de acordo com o ANTONIO NEVES , pois em poucas palavras disse tudo. Ora vejamos , as pessoas podem realmente ter as maiores razoes do mundo ,mas senão se chegarem a frente nunca mudam nada.os passos foram dados , A. G. foi marcada ,ninguem compareceu, paciência ,agora dar desculpas ,por esta o aquela razâo, so fica mal a quem as dà. queria dar os parabens ao ANTONIO NEVES pela sua imparcialidade como aborda os temas,com pessoas destas não haveria tanta guerra. fica mal as associaçoes andaram a criticar outras,ou algumas pessoas pelo lugar que ocupam utilizarem essa mesma posiçao para as suas proprias guerras.

Anónimo,  3 de julho de 2010 às 20:31  

Se calhar o anónimo das 15 e 54 já nem com padre lá vai. É que há gente que bate no peito, vai à igreja e faz muitas outras coisas e no fim são os piores... Criticar a religião de alguém ou gozar com isso é falta de respeito...Tenho dito!

Anónimo,  3 de julho de 2010 às 20:35  

Que grande católico ó anónimo...já que é tão crente em Deus, não deveria mandar piadinhas e sim respeitar os outros...não é isso que diz a religião cristâ?

Anónimo,  3 de julho de 2010 às 22:22  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carlos Aurindo 3 de julho de 2010 às 23:05  

@ anónimo 22:22

linguagem imprópria

Anónimo,  4 de julho de 2010 às 12:44  

Ó administrador !!!

A tua (vossa)atitude deveria ser mais parcial.
Quem ler o poste inicial vê bem as calinadas que tu dizes, vindo de ti também não poderia ser de outra maneira.
Também sei que só frequenta este espaço quem quer, mas só para ti te digo cuidado com o que babosas por aqui,não penses que tens direito a falares todas as baboseiras que te passam por a cabeça...

Bao 4 de julho de 2010 às 17:36  

Meu caro, olhe que não vale a pena vir rezar à porta de minha casa, ou mesmo em qualquer lugar, pois isso não altera em nada o que pensa.
Poderei ir dizer uma barbaridade enorme, mas penso que o cemitério pertence à Junta de Freguesia e desde logo não é exclusivo da religião católica. Pelo menos penso eu, mas também pouco importa, enterrem-me no quintal, atirem-me para uma valeta, deitem-me ao rio para servir de comer aos peixes, cortem-me aos bocados e para dar de comer aos porcos, nessa altura já estarei morto, por isso tanto me faz.

Anónimo,  4 de julho de 2010 às 20:21  

chamam isto um ser humano!
isto é um autentico selvagem isso sim!
anda isto ao de cimo da terra!
enfim...

Anónimo,  4 de julho de 2010 às 21:32  

Porquê? Depois de morto vai sofrer muito se o atirarem aos porcos? E sim, o cemitério pertence ao povo não é exclusivo da religião católica. Eu pessoalmente também dispenso padre porque não é ele que me livra dos meus pecados. esses eu trato deles directamente com quem está envolvido...

Anónimo,  4 de julho de 2010 às 21:35  

Então o Bão é um selvagem, mas foi o anónimo que lhe desejou a morte!!!!!!!! (anda isto ao de cimo da terra!. Quem é então mais selvagem?

Anónimo,  4 de julho de 2010 às 21:59  

Neste espaço há trez ou quatro que pensam que sabem tudo e então arranjão uma vitima e descarregam as maiores doidices,como eu tenho penha desses infelizes...
Como é que não se enxergão um bocadinho...
Pensão que têm o rei na barriga mas bibem há custa dos pais não é Isidro, não e Bão...
Sabem do fundo do coração o que mais vos desejo
é que os vossos paizinhos vivam muitos anos.

Anónimo,  5 de julho de 2010 às 09:48  

Porquê? Também gostavas de viver assim não é? confessa lá...

Anónimo,  5 de julho de 2010 às 23:06  

Ó alma perdida os padres são os descendentes dos apostolos escolhidos por CRISTO, um ser humano sem valores é o pior e mais perigoso animal á face da terra, "tristes dos que acreditam só vendo" não caia nessa de que somos descendentes dos macacos, pior que errar é não se arrepender!

Cruzado,  5 de julho de 2010 às 23:45  

tás-me a chamar de alma perdida??
Nao é verdade, ainda nao morri para ser alma perdida, essa, ainda está bem agarrada ao meu corpo a curtir: sexo, drogas e rock and roll.
Bom, sabiam que o filho do Cristiano Ronaldo irá ser matriculádo na escola das Fontanheiras é que segundo consta o Ronaldo está a negociar a compra da quinta dos moinhos das fontanheiras....á pois é ...isso nao sabiam, a irmã Ronalda já foi vista um dia destes na estrada de Pindelo....á pois é...Nunca a viram por lá, o presidente do Santar já lá anda a rondar para a contratar para o futebol femenino de Santar,,,,,,à pois é ...grandes futebolistas e grandes furtunas já gastas nestas aquisiçoes....á pois é,,,,,depois dizem que nao á dinheiros.....o futebol femenino irá fazer ver ao masculino....á pois é, depois ainda falam mal do presidente do Santar, nao paga ao futebol senior masculino mas promoverá o futebol senior femenino,,e de que maneira....!!!!!!

Anónimo,  6 de julho de 2010 às 10:35  

mas afinal quem é a alma perdida?

Anónimo,  6 de julho de 2010 às 14:59  

á por aí muitas almas perdidas se ááááááááá´....

Anónimo,  6 de julho de 2010 às 16:26  

"Aquele que fundamenta seu argumento no escândalo e na briga mostra que sua razão é fraca."
( Michel de Montaigne )

Cruzado,  7 de julho de 2010 às 23:11  

logo que penso
sei que existo e desta forma tambem tenho direito ao oxigénio...

Enviar um comentário