sexta-feira, 16 de julho de 2010

Momento de Humor!

8 comentários:

Carlos Aurindo 16 de julho de 2010 às 18:05  

mas quem será?
mas quem será?
o presidente da juntaaaaaa!!!

Anónimo,  16 de julho de 2010 às 23:20  

lálála´´áaá é o carlitos dlaboira

Anónimo,  17 de julho de 2010 às 21:00  

O carlitos dlaboira gosto do teu genero de curtir a vida . Mas tambèm e preciso saber se a pessoa gosta do que està a fazer,tu gostas de andar na laboira?

Você nao vale nada
mas eu gosto de você
tudo o que queria è saber porque............

Anónimo,  17 de julho de 2010 às 22:28  

HÒ pás, curto bué a minha cena na laboira e agora tá cá 1calori já tou com a péli como o choculáto akela merda kvem dpocilga da lamêda dá cá 1bronze.!?;;;;;

Carlos Alberto da Costa Liberto 18 de julho de 2010 às 07:50  

Amigo Tiago Sampaio
Fazer sátira de político é hilário, pena eles não terem humor.

Emigrei há muitos anos. Sinto estar imigrando de volta toda vez que me comunico com pessoas da minha terra. Falar do presente e, sobretudo das lembranças do passado.
Com o passar do tempo começamos a entender que pátria tem outro sentido mais amplo. Da nossa terra natal fica uma identificação emocional maior, é onde despertamos para a vida de uma forma mais rica, a nossa vila era um grande espaço aonde se podia trabalhar no campo, brincar e conviver com a natureza, a formação era divertida e eclética. Na cidade grande tem criança que acha que o leite da vaca já sai embalado na caixinha.
Poesia
Caminhos da minha terra de Mena Moreira.
Caminhos da minha terra
Onde se encontram minhas raízes
São caminhos entre a serra
São as minhas diretrizes
Sempre que quero instantes
Serenos, puros, felizes
Deles conheço retas e curvas
Cada um de seus matizes
Quando por eles passo eu refaço
As minhas forças motrizes .
Caminhos da minha terra
De Palmyra do passado
Estou sempre entre sua serra
Buscando raízes sempre tenho voltado !
Cumprimentos

Anónimo,  18 de julho de 2010 às 14:56  

O presidente da junta è o veiga!!!
Parece que o garoto foi ao posto médico ameaçar a nova médica,e apresento-se como presidente da junta.
A que ponto isto chegou!

Abaixo a nova ditadura...
SANTAR MERECE MAIS E MELHOR...

É caso para dizer:mas quem será...?

Anónimo,  20 de julho de 2010 às 00:23  

o povo é quem mais ordena !!!!!!!

Anónimo,  20 de julho de 2010 às 00:26  

realmente esta sr deve ser o maior vip de santar so falam dele. e como diz o ditado so se fala de quem tem que se lhe diga..ah ah ah ah ah ah ah ah ahh..............................................................................

Enviar um comentário