domingo, 18 de julho de 2010

Multibanco


Multibanco para quando?
E depois do assalto, não irá haver mais multibanco?
O BES fecha o balcão em Santar e lá ficamos sem banco!!!
A ATM é assaltada e não mais serviço de multibanco!!!

Não haverá outros interessados? (outros bancos)
Porquê a demora na sua reposição?
A ATM não seria rentável?
O que já foi feito nesse sentido?

Todas estas questões, e outras, quando irão ser respondidas?

Multibanco já
...

14 comentários:

Carlos Alberto da Costa Liberto 18 de julho de 2010 às 16:12  

Amigo Carlos Aurindo
Nesse pequeno exemplo se verifica a inapetência política, dirão o que isso tem a ver , estarei a ver chifres em cabeça de cavalo?
Os caixas multibanco prestam um serviço de utilidade pública. É sabido que banqueiro vive de muitas benesses do governo, bastaria nossos autarcas se interessarem um pouquinho e estaria o problema resolvido afinal, embora não pareça, ambos têm interesses em comum.
Nosso presidente da junta está sabendo do problema?
Cumprimentos Santarenses

Titá 18 de julho de 2010 às 21:06  

Apesar de sentir a mesma indignação por essa ausência, confesso que esse facto em nada me surpreende. Após a noticia do assalto, fiquei logo certa de que demoraria muito tempo a reposição desse ATM.Infelizmente, este é o país que temos e talvez, que merecemos.

Como diria o Rui Reininho: "...Faz-me impressão o trabalho, a inércia faz-me mal "
Cumprimentos

Anónimo,  19 de julho de 2010 às 12:25  

ora agora é que disse tudo: inércia.#E alguém se vai lembrar daqueles que não se podem deslocar com facilidade a Nelas ou outras terras para levantar dinheiro? Terá a junta de Freguesia disponibilizado algum transporte para minimizar esse transtorno? Como diz o Amigo Bazofia trata-se de inapetência politica e muita inércia.

Anónimo,  19 de julho de 2010 às 14:43  

Será que a actual junta de freguesia,se importa
com os problemas de Santar e das suas gentes?

Eu não acho...

Carlitos da Laboira,  19 de julho de 2010 às 14:48  

Recebo um sbsiduo das minhas obelhitas kvai prá caixa agricula, agora na posso lebantar dinéro já na temos a máquina do dinéro ao pé do cureto jà fui 2bezes a nelas lebantar dinéro prós meus cigarritos, tbem é o unico bissio ktenho, kuando encontrei a ti genubeba na ponti rumana ela contoume kiam por uma caixa dessas ddar dinéro a´borela na casa do padri será ké verdade?
assim tbem lá bou o sr,pádri tem uma mákina dfazer dinéro e dis kdá aos pobris dsantar eu como na tenho um bintei só tenho as obelhitas bou lááááááááááááááááá´aooaoaoaoaoaoao pádri pk ele é mto amigo do pobri, até o chamam o santo pádri do algárbi.....dá casas lá,,,dá barcos lá,,,e dá fóóóóóó..s lá,,,,,ái crédam se eli souberi m manda conjuráriii'...++++.asneira naoooooo.

Isabel Tavares,  19 de julho de 2010 às 15:09  

É com contrariedade que me vejo na necessidade de vir a terreiro e se não conseguir convencer os cépticos, pelo menos a minha forma de estar na vida, a minha consciência, e, principalmente, o respeito por todos os meus conterrâneos santarenses e os que acreditam no que de vez enquando aqui opino, pelo menos fico com a sensação do dever cumprido.

Nestas circunstâncias, quero, meus amigos opinadores, que as vossas preocupações têm, à partida, toda a minha compreensão e apoio.

Há muito que venho esperando esta reacção que, salvo o devido respeito, peca por tardia.

Assim, cumpre-me esclarecer alguma dúvida que antevejo nas vossas posições e que posso expor em poucas palavras.

Nestes termos, passo a levar ao vosso conhecimento, as posições que à cerca de 2/3 meses, o Presidente da Junta, deu a conhecer a todo o plenário e que abreviando se resumiram a:
- evidenciar a preocupação sobre vários pontos de situações que directamente afectam a nossa Vila;

- evidenciar a necessidade de mudança dos CTT, devido aos seus custos actuais, serem transferidos para o edifício da JFreguesia;

- evidenciar a necessidade de criar um espaço proprício à instalação da caixa Multibanco de forma a que fique protegida e imune a roubos.

Com a concretização destes dois últimos itens, haveria uma razoável poupança de meios e verbas. uma vez que se deixaria de prover a rendas mensais de alojamentos, e os meios humanos ficariam mais salvaguardados nos seus direitos, além de, a qualquer hora do expediente normal, podermos usar os serviços da JF. Em suma haveria uma concentração de serviços fundamentais à população com mais qualidade e menores custos.

Achei esta posição da parte do executivo da Junta, muito meritória e urgia, em minha opinião, pô-la em prática.

Mas, - há sempre um mas -, as boas prátias são difíceis de concretizar. Esta é, mais uma vez, uma excepção que fugiu à regra.

No entanto, ainda não perdi a esperança. Meus AMIGOS presentes neste comentário, façam como eu, não percam a esperança. Estou convicta que dentro em breve parte destes itens serão levados à prática e com isso os interesses da nossa Vila serão acautelados.

A inércia que o Meu Grande Amigo Basófia foca, existe assim como a incompetência polílita, mas sou optisma por natureza e acredito que os nossos responsáveis políticos de momento, aqueles que, como o Amigo disse num comentário de há uns tempos acerca de uma certa Administração. Nao se é político,ministro, PR ou presidente ou administrador, outrossim, está-se político, está-se administrador, está-se presidente. Ao contrário, eu fui Funcionária pública e dizia isto mesmo aos meus chefes:Sr Fulano Eu pertenço a esta casa, o sr. já me cá encontrou, e quando for embora eu cá ficarei até me aposentar. Resumindo: Estes indivíduos estão num dado momento, para no momento seguinte já não estarem.

É nesta perspectiva que deemos olhar para a inércia e a incompetência. O resto? Logo se verá!...

Um abraço a todos os que aqui vieram e ao meu amigo Basófia a esperança se o ver sempre aqui com a sua isenção.

Carlos Alberto da Costa Liberto 19 de julho de 2010 às 22:07  

Amiga Titá
Estávamos sentindo a sua falta, a sua opinião, assim como a de outras pessoas interessadas em alçar o nome da Vila, enaltece todos Santarenses.
Por não nos acharmos merecedores desta governação, o nosso persistente protesto até as coisas mudarem.
A senhora Isabel Tavares nos diz para sermos otimistas. Sou da mesma opinião, devemos isso aos nossos filhos e a todos os jovens para que tenham um futuro esperançoso.
Retribuo a forma carinhosa como a Minha Grande Amiga Isabel Tavares considera este simples aprendiz de escriba.
Cumprimentos do amigo Santarense

Anónimo,  20 de julho de 2010 às 14:11  

Titá é bom voltar a ver-te aqui e afrase do Reininho n podia ser mais aplicada

Anónimo,  20 de julho de 2010 às 23:05  

Então e não se fala dos fulanos que causaram esta situação? Em que ponto está a investigação policial? E a tentativa do café?
Para mim ele "trabalha" perto! São muitas coincidencias...

Anónimo,  20 de julho de 2010 às 23:27  

O senhor dá impressao que sabe de algo, quando diz a palavra fulanos, porque nao falar em fulanas...a judite tá em cima dos acontecimentos nao se incomode e deixe os profissionais trabalharem .

Anónimo,  23 de julho de 2010 às 02:26  

"MSQDT-Movimento santarense queremos decidir tudo"

É criado um novo movimento em santar,e o indigente não publica nada!?
Será de propósito ?

Tiago Sampaio 23 de julho de 2010 às 10:31  

Caro anónimo...

A César o que é de Cesár. As atitudes ficam com quem as toma.
Não vale a pena bater no ceguinho!

Anónimo,  23 de julho de 2010 às 12:55  

@Tiago Baptista


"O peixe morre pela boca."
MSQDT-Mas quem será...?

Enviar um comentário