terça-feira, 27 de julho de 2010

Santar Musical - Fanfarra Kaustica

Fomos presenteados,por um magnifico espectáculo da Fanfarra Kaustica, enquadrado no programa Santar Musical que a Sociedade Musical 2 de Fevereiro de Santar realizou nos passados dias 16 e 17 de Julho.

Aqui ficam as fotos...











6 comentários:

Anónimo,  28 de julho de 2010 às 13:04  

E a banda de Santar nao mereces aqui nenhum comentário pelo seu desempenho na sua actuaçao no largo da feira? Ou nao é grande coisa?

Regina Santiago,  28 de julho de 2010 às 18:29  

Já tive o privilégio de manifestar a meu parecer a propósito da realização deste evento - Santar Musical - a alguém responsável pela respectiva organização.
Efectivamente, foi um fim-de-semana diferente que primou pela originalidade e qualidade. Os louvores, quando merecidos, jamais serão em excesso e num local onde paira a rotina, a inércia e o marasmo, qualquer actividade que altere o este estado, será sempre de enaltecer. Pena que a afluência não igualou a qualidade dos espectáculos. No entanto, espero que a associação responsável pela organização do evento em causa não se tenha arrependido.
Pessoalmente, parabéns à Sociedade Filarmónica 2 de Fevereiro pela iniciativa e que sirva de exemplo a outras iniciativas similares. O povo gosto (ou algum...)
De uma admiradora

Carlos Alberto da Costa Liberto 29 de julho de 2010 às 15:43  

A sensibilidade feminina enxerga o que o homem não vê.
A presença de mais gente no evento demonstraria mais reconhecimento por esse patrimônio cultural, importantíssimo na formação musical do jovem e da divulgação do nome de Santar. Uma mais valia Santarense.
Gostei do” Post”
Cumprimentos

Anónimo,  30 de julho de 2010 às 22:48  

Nem acredito até os nossos dois amigos falecidos no mesmo dia foram aqui tratádos com desigualdade,que acontecerá com os vivos!

Isabel Tavares,  31 de julho de 2010 às 09:55  

Hoje acordei e sinto-me envergonhada por ter adormecido tão paulatinamente enquanto, durante esse sono, meu e de muitas almas desta terra, que postaram neste blog os sentimentos que entenderam dirigir aos dois falecidos. Professor Jorge e António Lourenço das Nesves, mais conhecido por "Pele".
Eu fui uma das que aqui esteve e mesmo sem conhecer o Professor prestei-lhe a minha homenagem. Também o fiz em relação ao nosso Amigo que tanto sofreu confinado durante 40 anos a uma cadeira de rodas.

Nada disto foi anormal. Todos os que deixaram as suas condolências fizeram-no sentidamente. Agora o que não foi, nem é normal, foi que, Alguém com poderes para tal, sem qualquer tipo de explicação tenha banido esses posts.

Eu não quero, de forma alguma, pensar que esta atitude foi premeditada, não vejo da parte de qualquer administrador tamanha insensibilidade ou falta de respeito, mas algo se passou, e acho que não será impertinência pedir uma simples explicação para tal anomalia.

Maria Olinda,  31 de julho de 2010 às 10:54  

Sabe Isabel
O sr, que abriu este post queria apenas salientar através deste espaço o falecimento do sr.Abel, mas aos olhos de Deus Nao existe desigualdades Sociais nesta passagem terrena e alguem apanhou e muito bem essa falta de respeito pelo próximo.
perdoai-lhes Senhor que ele nao sabe o que faz.
Muita paz.

Enviar um comentário