sábado, 24 de julho de 2010

Música de fim de semana



Yeah Yeah Yeahs - Date With The Night (live)

29 comentários:

Carlos Alberto da Costa Liberto 25 de julho de 2010 às 02:24  

Senhor Tiago Baptista, Ops... digo, Tiago Sampaio, é muita violência! A dose da medicação foi exagerada, menos apologia à droga da banda, sem duplo sentido.
Cumprimentos

Travolta,  25 de julho de 2010 às 21:07  

Chamam isto musica!!! nao sei nao!!?
A cantora deve estar atingir o climax..´mas enfim,! á gostos pra tudo e temos que respeitar para sermos respeitados.

Carlos Aurindo 25 de julho de 2010 às 22:49  

@ bazófia

no sense of humor!!

em português; as velhas da carvalha são suas cotemporâneas? se não são parece!!!!!!

Carlos Alberto da Costa Liberto 26 de julho de 2010 às 01:36  

@ Carlos Aurindo ou Tiago Sampaio ou Anónimo:
Não me dirigi à sua pessoa.
Não era necessário tanto humor negro!
Não vou sair dos bons princípios de educação.
Respeite para ser respeitado, tenha humildade, não espere de pessoas, com mais experiência de vida, atitudes iguais à sua, elas têm outros valores.
Vejo ser uma pessoa inteligente, não precisa humilhar os idosos.
Pare de discriminar as pessoas de idade, não lhe fica bem.
Matando sua curiosidade, sou um jovem de 62 anos empregando e ensinando jovens em formação, sou muito útil na sociedade em que resido.
Já entendi o suficiente para terminar aqui a discussão.
Finalizando,espero que na sua aposentadoria tenha calor humano à sua volta.
Cumprimentos

Carlos Aurindo 26 de julho de 2010 às 10:47  

@ bazófia

o género musical apresentado pelo amigo Tiago pode não ser da ou das suas preferências mas, há quem goste.

o respeito que tenho pelas "Velhas da Carvalha" é maior do que possa pensar. esta expressão não é mais do uma transposição da expressão "Velhos do Restelo", sobejamente conhecida de todos. esta minha alusão metafórica em nada tem a ver com as "Velhas da Carvalha" própriamente ditas.

cumprimentos:
Ordysi

Fátima Lisboa,  26 de julho de 2010 às 15:02  

De férias em Santar no passado ano, nas festas das vindimas, notei que as "velhas da carvalha" traulitavam (cantando) em conjunto bem alto e afinádo com um jovem santarense que no palco interpretava muito bem, cançoes do nosso saudoso Zeca Afonso.
Apenas para dizer, nao tenham as "velhas da carvalha" como parvas, elas têm tambem as suas preferencias musicais, nem tudo que se lhes coloca no prato elas comem, mas deu para notar através daquele arraial que elas sabem perfeitamente aquilo que querem, haja quem as incentive.

Um abraço

Carlos Alberto da Costa Liberto 26 de julho de 2010 às 17:54  

@ Carlos Aurindo

Na década de 60 em Santar o som era outro, não havia droga, só boa musica, essa lembrança, só isso, me leva a estar aqui, não me queira mal.
Como o senhor diz, “ há quem goste “do gênero musical, concordo! Assim como quando o seu amigo afirmou - o peixe morre pela boca, palavras sábias.
Como vê não alimento polemicas, estou só falando de musica.
Cumprimentos
PS- Gostei do texto sem !!!!

PIPILOCA,  27 de julho de 2010 às 14:26  

Abaixo a musica satanica (Diabo)

Elevar sempre letras musicais que falem de LIberdade,Paz e Amor, mau menor se uns charutos rodarem quando o canto é AMOR E PAZ.
VIVA O WOODSTOCK? CONTINU-O A SER UMA HIPPY,JANÀDA E FELIPADA: Recordam-se??????:

Balzac,  27 de julho de 2010 às 14:35  

Sem querer alimentar polémicas... De saudosismo todos acabamos mais tarde ou mais cedo por sofrer um pouco, contúdo, não podemos é fazer disso, sempre que "opinamos", o nosso ponto de partida.
A vida está em permanente mutação e Santar felizmente está viva.

Carlos Alberto da Costa Liberto 27 de julho de 2010 às 17:19  

Qem está por fora da "polémica" não sabe a razão que me levou a indagar do responsável, certa atitude.A música entrou como complemento de um outro tema principal da qual, as pessoas envolvidas, sabem do que se trata. Pena que a pessoa em questão,sabendo do erro que cometeu, mandou o amigo me responder. Concordo com @Balzac,o meu saudosismo é real, um pouco acima do normal, talvez por estar emigrante e ver as coisas por um outro foco, me entrometi em um assunto que para todos é normal.Sou por temperamento e formação agregador, numca pelo contrário. Já enalteci o trabalho competente dos responsáveis do Blog e torno a afirmar que são merecedores de um grato reconhecimento de gratidão por todos nós Santarenses.
Queria por aqui terminar me desculpando por ter originado mal entendidos.
Cumprimentos

Saudosista,  27 de julho de 2010 às 17:23  

Sério? Viva como?

Saudosismo é a unica coisa que nos resta:

Modésdia e Pureza.
Oh quanto é bela uma geração casta no esplêndido candor da sua virtude. Sua memória é imortal porque é conhecida diante de Deus e diante dos homens

Isabel Tavares,  27 de julho de 2010 às 18:28  

Saudades, eu sinto tantas,
Do Santar de antigamente,
Do viver de esperanças,
No Terreiro da Carvalha,
Com muitas "velhas" contentes.

Agora,
Quero voltar a sentir aqueles dias,
Voltar,
Atrás no tempo,
Com mais calor.

Voltar ao amor da Humildade,
Sentir o palpitar da saudade,
Agregar à minha volta a amizade,
Dos Amigos que lá longe,
Sentem muitas saudades.

Amigo Basófia, este "poema" é para o Senhor

Tiago Sampaio 27 de julho de 2010 às 21:25  

@ Bazófia

Antes de mais, gostaria de dizer-lhe que respeito tudo aquilo que o senhor/a escreve. Fala-me em Santar em décadas de 60 quando eu ainda nem tão pouco era pensado! Sou um jovem! No entanto, porque toca dizer-lo, este seu último comentário virou-se todo para mim. Sabe, (com todo o respeito), já sou maior e vacinado, pelo que não necessito de enviar terceiros, para responder por mim. A única coisa que constato é que aqui quem alimentou essa "polémica" que o senhor fala foi mesmo você. Lamento, caro bazófia, mas é a minha opinião.
Por outro lado, não se pode agradar a gregos e troianos, pelo que se não gostou desta, tenho a certeza que ainda vai gostar, ou já gostou de alguma.

Respeitosamente

Carlos Alberto da Costa Liberto 28 de julho de 2010 às 02:05  

Senhora Isabel Tavares, agradeço sua demonstração de amizade e a forma poética de a manifestar, adorei. Guardarei junto das boas recordações de Santar.
Cumprimentos do amigo

Carlos Alberto da Costa Liberto 28 de julho de 2010 às 02:15  

@Tiago Sampaio
A música não está em questão, só serviu de motivo para lhe dar a entender no primeiro comentário que sua atitude no tag anterior, ao dar seguimento e incentivo à fofoca, não fica bem. Um Anônimo faz o seu comentário, o senhor responde com ironia e deboche dando ensejo a nova ironia e em seguida ri, não era diálogo era monólogo, assim o entendi. Sei agora que é jovem, um jovem com responsabilidade acrescida. Errei por não considerá-lo um jovem. O primeiro comentário do senhor Carlos Aurindo cheio de veneno, ( !!!!... ) munição aqui muito usada, somada à frase em língua estrangeira, só deu dimensão, complicou a discussão. Certos comentários ofensivos e maldosos dirigidos a idosos não foram assunto para reparo e corte por parte dos Indigentes. Todo mundo gosta de ser respeitado, não existe gente superior ou inferior, somos todos iguais com qualidades diferentes, a soma dessas qualidades nos aproxima da imagem de Deus, a individualidade nos afasta Dele.
Cumprimentos

Tiago Sampaio 28 de julho de 2010 às 09:55  

@ Bazófia

O que eu fiz nessa tal "tag" que para mim é post, foi não mais que alimentar mais uma polémica... Queria que? Que deitasse mais lume para a fogueira?
Já leu alguma coisa sobre esse tal movimento? Então leia e diga-me onde não agi de maneira incorrecta. E digo-lhe que daria pano para mangas!
Quanto ao respeito pelos mais velhos, sou o primeiro a concordar consigo! Respeito exige-se! Mas, e desculpe se alguma vez o ofendi, já tive muitas discussões com uma senhora aqui da praça do indigente, que você até admira, cara a cara! E olhe que eu sou um jovem, mas que ainda sei o que é respeito.
Agora pergunto-lhe, onde está o respeito de certas pessoas aquando da criação desse movimento? Respeitam os Santarenses? Olhe que não sr bazófia...

Abraço!

woodstock,sempre,  28 de julho de 2010 às 11:03  

EStou na casa dos 60, vivi a onda e a musica desses anos como ninguem e continu-o, fiquei agarrado a esse movimento belo de paz e amor, sou uma curte por natureza no bom sentido e porque nao de vens em quando uns chá de ervas?Nunca me perdi, tenho filhos netos e uma vida regada de felicidade.
Atençao quando se fala de droga, nem tudo é mau, desastroso é concerteza os quimicos que as nossas (velhas da carvalha) ingerem receitados pelos médicos.
Continu-o na medicina alternativa e que trip!!!

José Ferreira da Cunha,  28 de julho de 2010 às 13:11  

Peço lincença, aos sres deste blog pra deixar aqui algumas dicas e tamém algumas criticas construtivas. Se hover alguém comentadores ou responsaveis por esta xafarica que nao esteijam de acordo com o que digo peço que me desculpem, isto ºe a minha forma de ver as coisas e como sempre ninguem e milhor duque o vezinho e como nao sou homem de 2 caras eu tenho o defeito de botar pra fora. Isto é só o que eu penso e como veijo a confusão por causa duma simples musica que nao sei se é boa ou mã mas que não debia por em guerra pessoas que sao educadas e que vem aqui so pra ingrandesser a nossa terra.
O S Aurindo, e o sr, tiago batista nao tem rasao de botar descução cos comentadores, isso é um trabalho que na vos pertence a nao ser que aija falta de respeito, aí alto e pára o baile, respeito é munto bonito mas o sr basófia não faltou ao respeito a nnguºem e todos atacaram porq~^e, nestas coisa é coma a poltica, qundo ladram é porque teem culpas no cardapio,beijam la se nam mistura alhos cum bugalhos. todos semos santarenses, e mutas vezes somos padrastos uns cos outros e nao e isso que e certo.

Carlos Alberto da Costa Liberto 28 de julho de 2010 às 23:57  

@ Tiago Sampaio
Obrigado pela dica do “POST”. Respondendo às suas perguntas, eu no seu lugar, para frear a vontade de responder à pergunta sobre o tal movimento, dedicava mais tempo na escolha de outra banda ou, não tendo outra possibilidade, assistir, muito contra a vontade o YÉ YÉ YÉ, tudo é uma questão de gosto, assim não colocaria mais lenha na fogueira, pois estamos em período propício a incêndios. Também não sei nada sobre essa revolução das “velhas da carvalha”, ainda bem que estou longe. A democracia tem essas coisas, há que aceitá-las.
Está desculpado. Eu sendo mais velho, também errei.
Sobre a senhora minha amiga, existe sim uma amizade formada no respeito mútuo, gosto do que escreve, principalmente sobre Santar .
Quanto à ultima questão, não devo me pronunciar sobre assunto que desconheço, porém, gostaria de estar inteirado e, então, opinar.
Retribuo o abraço

Isabel Tavares,  29 de julho de 2010 às 10:41  

Queridíssimo Tiago, levei uns dias a ponderar se a alusão que faz no seu post de resposta ao sr. Basófia, se relacionaria com a minha pessoa, achei que não, por não fazer sentido, ir focar assuntos que nada tinham a ver com o tema em discussão."a priori" nada vi, no entanto, "a posteriori", lendo depois a resposta do Sr. Basófia, que não conheço, mas conheço a sua correcção e que por isso muito considero, foram limadas as arestas da minha dúvida e, fatalmente vi-me enredada na teia da discussão.

Parece-me, salvo melhor opinião, que nunca o Tiago teve, comigo e menos pesoalmente, qualquer "bate-papo" e ainda menos acerca dos comentários do blog.

Apesar da estima que nutro por si e sua Família, isso não lhe dá o direito de usar o meu nome a fim de se justificar ou, com o intuito de fazer piada.

Sou acérrima defensora da verdade e da justeza, considero, por conseguinte, que me deve uma explicação acerca das suas afirmações.
não só a mim como ao Senhor Basófia, a quem sempre vi enaltecer o trabalho do vosso grupo e consequentemente não merecia tanta polémica estulta.

Putativamente, o Tiago estará confundido com a conversa, civilizada e amigável, que tive há uns meses com o Carlos Aurindo, se assim foi, lamento que tenha tomado de "Cesar o que é de César" .

Deixo-lhe aqui, e para que não haja lugar a qualquer sentimento menos correcto, por que não verdadeiro, a expressão do meu carinho pelo Tiago e pela sua Familia

Anos 60,  29 de julho de 2010 às 10:58  

Amigos
Muita paz, amor e muitas curtes
Musica sempre
woodstock tambem
Sejam felizes cada um á sua maneira
Um a braçao a todos

Tiago Sampaio 29 de julho de 2010 às 11:05  

@ Isabel

Quando estiver consigo relembro-a!
Digo-lhe que esse "bate-papo" aconteceu precisamente á 1 ano!

Anónimo,  29 de julho de 2010 às 15:01  

que tristesa. Sempre a mesma lenga lenga. este blog já parece que é de uma só pessoa pois tudo gira á sua volta. andam nisto á tempo demais.nao a paciensia.
e o bazofia para quem está emigrado á tanto tempo como diz e acabdo de cair aqui de para quedas parece que sabe muito, até parece discursso encomendado.

Anónimo,  29 de julho de 2010 às 16:48  

já percebi é o k kostumas fazer? O anonimo ou anonima sentesse roubado ou roubada? ten que contratar um informático. pode ser aqueles a quem kostumas pedir ajuda quando a tua inteligência e maus figados nao conseguem obter aquilo que pretendes, mas eu sei o que pretendes, é matar a tua frustaçao de não teres nada para dizer acima do que é dito pelos bazófias e outros ou outras que não têm medo de usar a sua inteligência e postá-la para os que quiserem ler.
em vez de vires práqui deitar fumegas porque não aproveitas e te vai catar?
A inveja e o despeito são pecados mortais. Tem cuidado podes morrer derrepente e vais sem confissão e isso não te dá entrada no reino da verdade.
Olha eu era pra assinar o meu nome, mas isso era dar-te aquilo que e os que pensam como tu não merecem por isso vai assinado como tu assinaste

Anónimo,  29 de julho de 2010 às 17:16  

e ainda volto atras só pra dezer que és um verme invejoso e malcheiroso só botas veneno pelos buracos que tens nesse reles fisico, e se o blog parece ser só duma pessoa, é porque todas as ouras não tem competencia para dizer duas palavras seguidas e dessentes, se queres colaborar, não deites abaixo se te consideras assim tão bom porque não te juntas aqui. assim o blog passa a ser tambem teu seu pote de mostarda

Carlitos da Laboira,  29 de julho de 2010 às 22:42  

Ò pás nao s zanguem
Eu éktou fora desta sociedade dmerda
Ando na laboira, fumo o meu berláit
conto as strelas dnoit em vez dcaibros
bebo o meu chinguito
na pago o irs nem nada tenho tdo da laboira sou tao feliz no campo!
kerem aderir aesta folosobiaaaa dvida????È k noto kvós nao sois felizes na vida e 1dia deste dávos 1váipe comtanto nerboso miudinho.

Anónimo,  31 de julho de 2010 às 11:44  

Hó, Carlitos!!!

Cá para mim tu também recebes o ordenado mínimo tu és malhandro e só podes ser empregado do Sócrates...

Anónimo,  31 de julho de 2010 às 14:01  

srecebesse na era o primero mas nao eles só dao ao ricos.

peixe...,  1 de agosto de 2010 às 14:06  

noticia de ultima hora(para alguns)

Presidente da ACI demite-se, para se dedicar de corpo e alma ao seu movimento o MSQDT.

Tenho dito,"o peixe morre pela boca"
http://baoworld.blogspot.com/

Enviar um comentário