terça-feira, 9 de novembro de 2010

Luto


Faleceu o Senhor Rui Neves, histórico militante do Partido Socialista de Nelas.
Exerceu funções públicas, como Deputado da Assembleia da Republica, Adjunto do Governador Civil de Viseu e Vereador da Câmara Municipal de Nelas, actualmente era membro da Assembleia Municipal.

6 comentários:

Santarense amigo,  9 de novembro de 2010 às 20:02  

Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos mesmo sabendo que, eles acabam indo embora.

Paz á sua alma

Tiago Sampaio 10 de novembro de 2010 às 12:14  

As minhas mais sinceras condolências às famílias.

Carlos Aurindo 10 de novembro de 2010 às 16:19  

O Dr. Rui Neves, na minha opinião, foi sempre um dos políticos próximo ao povo do, exemplo que haveria de ser seguido por outros.

à família e amigos as minhas mais sinceras condolências.

Isabel Tavares,  10 de novembro de 2010 às 19:02  

o Senhor Dr. Rui Neves, foi um indefectível socialista, e eu estando do lado oposto, nunca me senti ostracisada por este Grande Senhor, cujos artigos que apareciam na "Folha de Nelas" eram sempre para mim, um prazer ler.
Troquei com O Dr. Rui Neves, meia dúzia de palavras, porque, pessoa educada e cortêz, nunca deixava de cumprimentar alguém mesmo sabendo-a da oposição.
Fiquei extremamente penalizada com o seu desaparecimento. Nelas está mais pobre e não só Nelas, mas também todos os Socialistas que deixaram de poder contar com o seu contributo na cena política Nelense. A sua humildade não encontra paralelo no nosso triângulo político.

Por esse motivo, apesar dos seus ideais estarem em sentido inverso ao meus, não posso deixar de lhe prestar a homenagem que se impõe e que a homenagem que todos nós lhe possamos prestar, seja real e sincera.

Ao Senhor Dr. Rui Neves, o meu muito obrigado, pela sua elegância e deferência com que tratava todos que dele se aproximavam.

À sua Família, as minhas mais sentidas condolências.

Anónimo,  11 de novembro de 2010 às 12:46  

Falar do Dr Rui Neves só pode ser para dizer bem pois ele foi sempre um AMIGO de Nelas e uma pessoa em quem sempre confiei. Estará sempre com cada um dos que marcou e sei que muitos fomos marcados por ele. Que sempre nos olhe com aquele olhar protector e de um Amigo mais velho que aconselha, troca opiniões e sabe respeitar quem pensa de modo diferente do mesmo modo que respeita os que têm a mesma opinião.
Até sempre Amigo Rui Neves
Maria José Larcher

Armando Carvalho,  11 de novembro de 2010 às 14:56  

Apenas um abraço ... já de saudade.

Armando Carvalho

Enviar um comentário