terça-feira, 30 de novembro de 2010

Curtas;

(...) e os maiores investimentos desportivos resultaram? eu digo; 1-12!!! é caso p'ra pensar; aonde pára o SCS de outros tempos???

(...) bem vinda nova ATM, como o prometido é devido, agradecimentos á Junta de Freguesia:):):)

(...) realizadas que estão as obras na SCMS quando começam as da Igreja Matriz?!?

3 comentários:

Isabel Tavares,  1 de dezembro de 2010 às 09:27  

1. Claro que A Junta de Freguesia na pessoa do seu Presidente está de parabéns. Hoje em que as promessas não são para cumprir e apenas servem para iludir, temos aqui um paradigma louvável que é realçar, não só cumpriu na reposição da ATM, como continuamos a ter correios em Santar. Resta lutar pela permanência da extensão de saúde, que, receio muito, esteja com os dias contados e aqui ficaremos, depois de dezenas e dezenas de anos com médico, ver-mo-nos em plena civilização privados de um serviço que é primordial para todos os Santarenses. Por isso PARABÉNS Presidente.

2. Relativamente ás obras da Igreja Matriz, tenho esperança de, em breve, vermos os andaimes montados até à sua torre e devagar, ou depressa, as obras mais urgentes terem início para alegria do nosso Povo.
A partir daí ficam reunidas as condições para os Santarenses darem as mãos e sermos mais tolerantes uns com os outros. Lutarmos para dar à nossa Terra as condições que ela e as suas gentes têm diteito, mas deveremos sempre lembrar-mo-nos de que a uinão faz a força

Anónimo,  3 de dezembro de 2010 às 18:25  

a culpa e do treinador ,o filho do presidente................ ai é verdade ja nâo e ele , entâo de quem sera a culpa? do treinador nâo è ,visto que nâo é o filho do presidente . temos k arranjar um culpado, talvez a camara porque nâo da guito, sera?

Anónimo,  4 de dezembro de 2010 às 15:21  

SCS,tanta agonia....como pôde um clube com tamanho passado ter caido nesta situação?
Gestão ruinosa,bicos de pés e falta de capacidade para separar objectivos pessoais/politicos dos interesses do clube,parece-me ser parte da resposta,mas há bem mais.........
Em relação á ATM só peca por tardia,foram mts meses de espera,mas,dar os parabés ao presidente da junta pela sua reinstalação parece-me ridiculo,estamos a falar de algo natural,toda a terriola tem ATM,parece-me pequenez enfatizarmos tal situação,gostava que lhe dessem os parabéns por feitos relevantes,como a promoção de Santar,aproveitando o que temos e que é mt e que alguns por falta de ambição e horizontes desperdiçam,não há visão de futuro para Santar e sorte a nossa existir alguma iniciativa privada,senão....seria o marasmo total.

Espero que brevemente as obras se realizem na Igreja matriz,pois parecem-me mt necessárias.
Só a inercia de alguns deixou a situação chegar a este ponto,pois com a mão de obra da CMN e o apoio dos Santarenses as mesmas já poderiam estar realizadas,pois tivemos agora o exemplo de quando há competencia e capadidade de trabalho as obras avançam,como podemos assistir na misericordia.

Parabéns,estes sim merecidos, á equipa que lidera a Misericordia,estes sim,parecem ter espirito empreendedor e com o seu trabalho desinteressado e gratuito muito têm feito por Santar

Enviar um comentário