segunda-feira, 2 de novembro de 2009

100000 – O número da viragem


A Internet tem destas coisas. Diria, mais a blogosfera. O Indigente tem sido atacado desde á uns meses largos para cá por ofensas e falta de educação por parte de certa gente.

Isto faz com que se comece a tornar uma bola de neve, e faz com que nós, Indigentes, tenhamos que tomar alguma decisão neste tema que começa a ser algo pesado para este espaço.

Não é isso que queremos mostrar. Não é a falta de educação e o ataque pessoal que queremos transmitir, queremos sim, dignificar e debater uma terra que é nossa e um bem comum onde todos nascemos e vivemos e há qual só queremos o melhor. Somos bazófias, sim, somos, e este espaço deu para entender isso.

Sendo assim, o Indigente encontra-se neste momento com os comentários moderados (finalmente dirão alguns), pelo que os comentários escritos pelos interessados, terão aprovação por parte dos administradores deste espaço.

Esperamos que com isto, possamos ter um espaço melhor, educado e sem ataques!

Obrigado pela vossa compreensão.


1 comentários:

Titá 3 de novembro de 2009 às 16:27  

Finalmente digo também eu!
A utilização de moderação de comentários, sendo uma decisão dificil acredito, foi também um golpe de misericórdia para a continuidade deste espaço.
Resta-me desejar a maior das sortes para este novo ciclo, certa de que em breve voltarão a ter muitas visitas, mas desta vez, com comentários e criticas muito mais saudáveis e construitivas em torno do que afinal aqui é o objecto de discussão: Santar!
Força!

Enviar um comentário