segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Receitas, Arroz deTortulhos

Os nossos Tortulhos serão o equivalente aos haggis escocês;




Arroz de Tortulhos
Façam um refogado num tacho de barro com azeite e alhos esmagados.adicionem a cebola picada e deixe cozer suavemente até a cebola estar macia.Juntem um pouco de chouriço de carne cortado em cubos muito pequenos.Deixem alourar tudo.Juntem o arroz e os tortulhos e mexa para o arroz absorver a gordura.Regue com a água a ferver e adicionem um pouco de ervas aromáticas, pimenta e sal.Introduzam o tacho no forno bem quente e deixem cozer durante 15 minutos
Bom apetite!

1 comentários:

Unknown 2 de novembro de 2009 às 22:22  

Não podia sair desta página sem graciar este Camarada que partilha uma receita pela qual tanto sofro de ausência. Oh meu Caro se aqui houvesse tortulhos ou até mesmo pequenos míscaros ai o jeito que esta sua partilha me faria.
Se lhe falo com este à vontade é porque estou certo que o Amigo é filho de um compatrício meu.Deixou-me com água na boca e sedioso desse petisco, mas é a sorrir que lhe agradeço a receita. Bem Haja
Boa Noite
Delfim

Enviar um comentário