terça-feira, 17 de novembro de 2009

Curtas;

(...) avenida 25 Abril em nova fase de requalificação.....
(...) bluff, Posto Médico não fecha!!!!!
(...) bob-o-construtor zangou-se com as máquinas, abandonou-as????
(...) novo Lar à vista, parece que é desta!!???
(...) SCS vence rival de longa data, boa.....

1 comentários:

Unknown 18 de novembro de 2009 às 17:23  

Caros Bloguistas,

O verdadeiro rosto de um homem apressado que não tem tempo para estar com os outros, para os ouvir, para os ajudar é quase sempre o de alguém que passa, em alguma zona da sua vida, demasiado tempo a fazer coisas inúteis ou despropositadas. (Paulo Geraldo). Quero acreditar que este não é um facto de minha existência, mas na realidade, os compromissos, a saúde e essencialmente a penúria de tempo têm impedido a visita regular que preferia.
Constato que a actividade não tem sido acelerada o que me permite, dentro dos meus limites, ir no entanto acompanhando esta página, que se mantém assombrosamente silenciosa por parte dos visitantes. Onde estão a paixão exacerbada, as palavras altas, as convicções que assinalavam e retorquiam qualquer teor apresentado pelos meus Caros indigentes?
As "Curtas" do Caro Bloguista Carlos continuam a ser para mim misteriosos puzzles por descortinar. São no entanto afiadas agulhas que amolam a minha curiosidade mas para as quais não encontro respostas ou refutações.
Entenderá por isso, que hoje não vou alongar-me nesta minha explanação deixando somente a marca da minha presença que gostaria que encarasse como motivadora, incentivadora.

Despeço-me com amizade sempre grato pela Vossa companhia.

Boa Noite.
O Amigo
Delfim Marques

Enviar um comentário