quarta-feira, 5 de maio de 2010

Curtas;

(...) o aumento da criminalidade (assaltos), só leva a uma maior presença da GNR na rotunda???

(...) iniciados os trabalhos dos passeios na Estrada Nova, é p'ra continuar??!

(...) Santarenses, adoptem uma árvore publica, assim elas estarão mais protegidas!!!

3 comentários:

Carlos Alberto da Costa Liberto 5 de maio de 2010 às 12:03  

E´ para enganar a opinião pública,daqui a dois dias volta tudo ao normal.

As obras na Estrada Nova o PEC deve parar.

Gosto de árvore,com prazer, quero participar.

Saudações bazófias

Frank Lampard,  5 de maio de 2010 às 14:09  

Pelo que vejo a estrada nova deve ficar pronta daqui a tres anos e pouco,altura de eleiçoes.
Agora deve ser só para cortar a erva para as ovelhas do Transmontano.Quanto aos assaltos em santar , as autoridades só veem a santar a caça a multa e nao aos ladroes. As arvores esperam um verao quente para irem todas com os ciganos. Agua onde esta????

Cumprimentos , Frank

Isabel Tavares,  15 de maio de 2010 às 13:02  

Ainda não tive oportunidade de comentar nenhum item das "curtas", mas hoje tirei alguns minutos para comentar dois assuntos que, não sendo os mesmos, têm muito ou tudo em comum:
o 1º foi o assalto ao multibanco com consequências positivas para os ratoneiros e o outros pertence ao post do amigo Indigente Aurindo.

Tem razão meu Amigo em alertar para a criminalidade em Santar, é um assunto que deve preocupar todos os Santarenses que se prezam.

Nas nossa casas já não pudemos estar tranquilos, pois a qualquer momento estamos a ser assaltados. Não pudemos distrair-nos. Eu pessoalmente, nunca tenho em casa valores fiduciários porquanto uso o sistema de transferencia bancária ou pagamento directo no banco, mas isso os ladrões não sabem e por esse motivo estou sujeita ao assalto como qualque outro incauto cidadão.

Vou citar um caso que há cerca de 1 ou 2 anos se passou comigo. Estava em casa, durante o dia, e tanto eu como o meu marido sentimos movimentos e barulhos estranhos, eu fiquei extremamente nervosa, mas o meu marido com sangue frio, ou não tivesse ele sido fuzileiro, pegou numa arma que temos sempre à mão e disparou, para o ar, dois tiros. Não sei se foi por isso ou não, mas o facto é que, que eu saiba não tenho sido incomodada. Desta vez foi para o ar, se houver próxima será no sentido de qualquer barulho suspeito.

É triste termos chegado a esta situação, mas para mal dos nossos pecados, esta é uma situação que cada vez mais se verifica por todo o país.

Espero que todas as pessoas estejam sempre alerta e denunciem, se isso for possível, qualquer movimento que se afigure suspeito.

Espero que os ladrões desistam desta zona, ou se isso serve de algo para evitar os assaltos, que consigam arranjar um trabalho que os leve a deixar de prejudicar os seus semelhantes.

Enviar um comentário