domingo, 2 de maio de 2010

Ultima Hora;




Esta noite foi arrombado o multibanco em Santar. O assalto foi levado a efeito pelo interior, arrombaram a porta da Banda e depois escaparam pela CVP Santar, utilizando as camas e outros materiais para a fuga.
A GNR tomou conta da ocorrência.

9 comentários:

Anónimo,  2 de maio de 2010 às 13:51  

OS ladrónis conheciam bem o espaço.

Anónimo,  3 de maio de 2010 às 11:01  

Faltam os alarmes ou os lucros é só prá caixa.

Anónimo,  3 de maio de 2010 às 14:04  

Realmente que assaltou sabe muito bem como fazer.. Deveria ter camaras e alarmes.. nai e so receberem para terem la o multibanco.. fonte de drendimento a colocar ao bolso nao ..

Andy Warhol,  5 de maio de 2010 às 22:05  

No futuro, toda a gente será célebre durante quinze minutos

Anónimo,  6 de maio de 2010 às 10:34  

Censura?
Apagão nos comentarios?
interessa a alguem?
Expliquem-se?

Aviário,  6 de maio de 2010 às 12:18  

acho bem que se expliquem!!!bem..bem..

Carlos Aurindo 8 de maio de 2010 às 11:16  

ao, aos anónimos e pseudocomentadores

não brinquem com assuntos sérios. sejam capazes de serem homenzinhos, mulherzinhas

Anónimo,  9 de maio de 2010 às 14:27  

Nunca atingirao maturidade ficarao para sempre anoes.

Isabel Tavares,  15 de maio de 2010 às 11:15  

Regresso a casa em passo lento, embrenhada em pensamentos todos numa amálgama quase sem saber onde estava ou como pegar no pensamento mais importante e extrair dele a substância que procurava.

Tão distraída vinha, que nem sequer me apercebi do sururu junto à Cruz Vermelha de Santar.
Levanto o olhar, fico na expectativa tentando compreender o que se estava a passar. Não querendo fazer perguntas fui-me apercebendo da situaçã.

Finalmente compreendi, mas mais por intuição do que qualquer esclarecimento, o meu olhar dirigiu-se para o objecto centro das conversas, fiquei estarrecida! Não queria acreditar naquilo que os meus olhos estavam a ver. A caixa multibanco roubada e tudo vandalizado.
Sei que infelizmente estas cenas têm-se repetido por todo o lado, mas nós pensamos sempre se só acontece aos outros, e por isso descuramos um pouco a nossa segurança.

Hoje Santar está ainda mais isolado, neste Santar que todos amamos, vão desaparecendo todas as coisas que além de darem projecção à terra são também objectos que dão bem estar à população. Neste momento mais um bem necessário desaparece. Pelo que me informei, não haverá tão cedo forma de ir ao multibanco em Santar. Primeiro tiraram o banco, ficou o nicho que nos interessava e isso colmatava a ausência bancária, agora roubaram-nos o multibanco. Estou em crer que todos mas todos os Santarenses se sentem revoltados primeiro pela onda de roubos que se verificam um pouco por toda a parte e segundo por ter havido alguém que nos privou daquele objecto que nos dava comodidade, principalmente àqueles que não podem deslocar-se a uma caixa mais próxima, por falta de transporte.

Santar e as suas autoridades, devem tomar uma posição no sentido de ser reposto o Multibanco, num lugar onde seja mais seguro e não num sítio similar àquele onde se encontrava o anterior isolado e de fácil manipulação.

Enviar um comentário