quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Primo do Convexo




No final do espectáculo realizado no passado 25 de Abril no Multiusos de Nelas, dei comigo a pensar se vale a pena investir na cultura ?
Não consigo conceber que um espectáculo baseado na obra de um dos grandes marcos da nossa cultura popular, Zeca Afonso, não tenha conseguido despertar a atenção de um numero mais razoável de pessoas.
Se o interesse demonstrado por esta iniciativa, fosse a experiência piloto da politica cultural do município, eu diria , que tinha sido um fracasso.
Não devemos neste caso culpar a organização que atempadamente disponibilizou essa informação, se calhar o frio foi um dos inimigos, mas a pouca assistência verificada foi de facto uma desagradável surpresa.
Perderam pois a oportunidade de assistir a uma actuação despretensiosa e bem conseguida, de uma boa voz e de um óptimo piano, a recordar um cantor de Abril

4 comentários:

Tiago Sampaio 29 de abril de 2009 às 19:21  

Evento de grande gabarito, mas com fraca aderência da população do concelho.

Tonhe,  30 de abril de 2009 às 17:46  

Mais um espectaculo em Nelas
Dia 17 de Maio no Cine-teatro Banda da Força Aerea

Tiago Sampaio 30 de abril de 2009 às 20:50  

@ Tonhe...

Tens mais detalhes?

Obrigado

Tonhe,  4 de maio de 2009 às 11:13  

O espectaculo do dia 17 de Maio no Cine-Teatro Municipal pelas 16h30 da Banda de Música da Força Aérea, está inserido no programa de eventos a relaizar pela Camara Municipal de Nelas no âmbito do "mês do coração"

Enviar um comentário