terça-feira, 4 de agosto de 2009

Curtas;

(...) Azeitonas novas? deste ano? boas a comer?????
(...) começada a obra, porque parou? férias do pessoal??!!!
(...) assembleia SCS para breve, com contas? p'ra sócios e equipa!!!!!
(...) onda de roubos, precisa-se GNR mais alerta!!!??
(...) novos telefones, postes nas ruas e caminhos, é legal??!??

109 comentários:

Anónimo,  4 de agosto de 2009 às 13:55  

fiquei a saber o mesmo...
faz-me, um desenho!!!

Tó Neves,  4 de agosto de 2009 às 14:31  

... Ainda não percebi a das azeitonas?!

... Qual a obra?

... Está na convocatória, não sou sócio, mas presumo que não vão faltar a esse ponto da ordem de trabalhos.

... Roubos de quê? E onde?

... Em propriedade privada é necessário obter autorização dos proprietários e passivel de indemnização pela ocupação. Em via publica compete ás autoridades locais (Camara Municipal e/ou Juntas de Freguesia) pronunciaram-se sobre a sua colocação e localização.

perto,  4 de agosto de 2009 às 16:55  

nao intendi.. estive em santar nao ouvi nada de roubos...???
futebol nada de novo...
por favor explique...

leão,  4 de agosto de 2009 às 17:02  

quanto ás azeitonas,já sei de que falas,agora tou curioso para o final que tu lhe vais arranjar.
a obra que parou se coincidiu com o periodo de ferias dos trabalhadores, nada a dizer,tambem nao as gozas?
quanto á assembleia porque continuas a escrever se tu dizes que o presidente é pérsona non grata.
em relaçao á onda de roubos acho que tens toda a razão presisavamos de mais policiamento.
quanto aos postes nao comento pois ja tens a resposta em cima.

piranha,  4 de agosto de 2009 às 17:13  

@ carlos aurindo
se tu andares montado num porco virado para trás,onde fica o cú do porco?hein

perto,  4 de agosto de 2009 às 19:03  

fiquei a saber o mm.. sera q podem explicar...

Bao 4 de agosto de 2009 às 19:36  

Parece que não sou só eu que não percebo as curtas.

S.C. Santar plantel:
http://scsantar.blogspot.com/2009/05/plantel.html

Quer o quê? Que o Santar ofereça muito dinheiro? Então mas não dizia que o Santar pagava demasiado? Decida-se

Em relação à AG parece-me que a pergunta das contas é inapropriada. Será que não se lembra de votar as contas nas últimas Assembleias-Gerais?
Volte a ver a convocatória.

Agora falando do Indigente. Pensei eu que todos os meses(fundação) seria concedido destaque a uma instituição. Pois é, passou o mês de Julho(supostamente do Santar) e afinal onde esteve o destaque?
Será que é a direcção do Santar que considera(como o senhor já afirmou) como “persona non grata”, ou será que afinal é o indigente que considera o Santar como “persona non grata”? A mim parece-me a última opção.

Então não me digam que não conseguiram fotos da inauguração da cobertura da bancada? Ou será que isso não interessa, pois é obra feita?

Basicamente neste blog fala-se para mandar bocas.

Parece-me que já todos perceberam como as coisas funcionam e com que princípios.

Bao 4 de agosto de 2009 às 19:37  

Correcção:
Basicamente neste blog fala-se do S.C. Santar para mandar bocas.

Carlos Aurindo 4 de agosto de 2009 às 22:09  

@ bao

o Santar ofereceu muito ou pouco mas não pagou

as contas são aquilo que vocês querem, ou seja, muito pouco esclarecidas

o Manuel Pereira é que desde sempre considerou este blog como "personna nom grata"

o Santar é e sempre será, p'ra mim, o meu clube, mas não com vocês à frente. as pessoas passam e a instituição fica

Bao 4 de agosto de 2009 às 22:43  

Duas perguntas:
Será que o Sr. ajudou para isso? Eu considero que sim, não directamente, mas indirectamente com atitudes vergonhosas.

Voltando ao "personna nom grata".
Alguma vez se dirigiu a Manuel Pereira na condição de Presidente do Santar a pedir informações sobre o Santar?

É curioso que as pessoas passam e a instituição fica, mas parece por vingança(ou algo do género) o Santar não teve aqui o destaque necessário.

Chama a isso gostar do clube?

Relativamente às contas só lhe faço uma pergunta, elas têm sido aprovadas certo? Então? Será o Sr. o dono da razão e os restantes sócios do Santar um bando de ignorantes que não sabem nada, ou será que da sua parte só há má vontade.

Cada um que fique com a sua opinião.

Só para esclarecer. Então o Santar não mereceu destaque porque Manuel Pereira(o individuo) considera o Indigente como "personna non grata". Foi isso ou eu entendi mal?

Anónimo,  4 de agosto de 2009 às 22:47  

Para o Carlos Aurindo
então os reporteis fotográficos estavam de férias ou estavam a beber umas jolas,leva-me a crer que o posto de reportagem só esta virado para onde interessa (caso ambulância largo misericórdia),não me digam que ninguem foi a inauguração da cobertura,é uma falta de respeito para quem tanto apregoa o contrário,que devemos estar presentes para tudo o que seja por Santar,ai meu pobre Santar que gente que tu tens a puxar por ti.

Velha Raposa

Anónimo,  4 de agosto de 2009 às 23:19  

como andam estas cabeças!!!
estão a precisar de férias...
... um concelho de Amigo,
aumentem a dose das gotas, há , há...

Carlos Rodrigues 4 de agosto de 2009 às 23:54  

@ Velha Raposa

Tendo em vista que cheguei de férias, que até faço uma coberturas fotográficas de eventos de Santar e que até estava em Santar no dia da Inauguração da Cobertura e tomei a decisão de não comparecer, vou-lhe explicar uma ou duas coisas.
Não tenho por hábito aparecer onde não sou convidado,depois parece que não foram só os repórteres fotográficos, parece que houve mais gente que não foi.
No entanto a instituição que tanto parece defender não teve a delicadeza de convidar as associações da sua terra, não sei se todas ou não, tal como não convidou outras entidades do concelho, mostrando com isso um profundo desrespeito, ou mais grave, a politização do que se quer apolítico.
Não devemos atirar pedras, porque elas podem cair onde não queremos, mas uma coisa lhe garanto, se todos puxassem por Santar num só sentido, como parece puxar, onde isto iria parar.Santar é muito maior que os seus próprios interesses, lá por ser raposa e velha não pense que se irá safar todas as vezes que vai ao galinheiro. Um dia vai estar lá o caçador.
Com um bocadinho de sorte pode ser que estejam lá os ditos repórteres, e apanhem uma boa fotografia.

Atentamente

Anónimo,  5 de agosto de 2009 às 00:39  

mandem lixar o futebol
viva a politica
viva a neoblank
lixivia
conhecem
eu não
nunca fez nada por santar
por mim ele não se senta outra vez no banco da junta
mulheres ao poder

leão,  5 de agosto de 2009 às 00:52  

@ anonimo das 0:39 caso nao te lembres o futebol tambem faz parte de santar e quanto a esse sr.a quem tu chamas de lixivias vais ter que engulir tudo aquilo que disseres dele pois é e vai ser o teu futuro presidente pelo menos por mais 4 anos. quanto a nao conheceres a lixivia ate acredito pois quando passas na rua a tua roupa nao é branca tal como a tua boca

leão,  5 de agosto de 2009 às 01:04  

ao meu amigo carlos rodrigues,essa de nao ter fotografado a inauguraçao da bancada porque não foi convidado é uma desculpa muito fraca porque sei de iventos que o sr. não foi convidado e por sinal até tirou umas lindas fotos.
não terá sido máis um acto de vingança?
abraço

Anónimo,  5 de agosto de 2009 às 08:13  

Ao Carlos Rodrigues
Bem prega Frei Tomas!
Ao que eu me apercebi entrava toda a gente,ou estou enganado!ou a maquina apanhava pó!ou estava então a espera do convite!pessoal!ou para a associação da qual é " Presidente da Assembleia-ACI",volto a dizer-lhe vamos tentar puxar por este Santar.

Velha Raposa

Carlos Aurindo 5 de agosto de 2009 às 09:08  

@ bao

citando: "atitudes vergonhosas"????? não sei aonde quer chegar

informações sobre o Santar? então no Vosso blog não têm lá tudo?

na verdade se do Santar houvesse boa vontade em colaborar com este blog, assim como a Banda fez, penso que o trabalho de pesquisa teria sido outro, mas...

tenho como ensinamento respeitar as decisões tomadas em maioria, mas tenho todo direito em não concordar nem pactuar com determinadas situações

volto a referir que o Manuel Pereira desde sempre considerou este blog "personna nom grata"

Tó Neves,  5 de agosto de 2009 às 10:02  

@Bao

Durante o mês de Julho dedicado pelo "Indigente" ao S C Santar, não teve a participação da população em geral. Pois o seu propósito éra arranjar, principalmente, matéria para a história do clube antes da sua oficialização.

Apenas eu postei uma fotografia anterior á oficialização, não soube de mais ninguém de Santar ou ligado ao clube, (antigos dirigentes, jogadores e colaboradores), que contactassem alguem deste blogue para publicar temas relativos ao clube.

Em relação á inauguração da bancada, presumo que este espaço não é vocacionado para o jornalismo, divulgam-se os acontecimentos (e do clube tem-se divulgado), não pressopondo isso que se tenham que efectuar reportagens sobre os acontecimentos.

Hoje em dia é a coisa mais fácil, divulgar através da internet, o clube tem esses meios, e a bem pouco tempo também a banda já tem um espaço onde divulga as suas actividades, será ai o local onde publicitar os acontecimentos recentes.

perto,  5 de agosto de 2009 às 12:43  

estou ctg leao, o lixivias como o chamam ja tem lugar assegurado na junta.
Mulheres ao puder, nao gozei c pessoas cultas..
Q vao para la fazer as mulheres do partido da terra , muitas nao sabem quais os estatutos da junta de freguesia, outras nem falar sabem, outras sao formadas nem emprego tem, passam pelas pessoas nem sorriem nem uma palvra tinham, mas agora ja falam.. tem a mania.. escolheram mal.. so resta a ilustre enfermeira... Essa merece o devido respeito... De resto esqueçam com elas nao vao longe..

leão,  5 de agosto de 2009 às 12:50  

@ perto
obrigado pelo apoio,afinal o leão ainda tem as garras por cortar.
abraço

Zé das Mulachas,  5 de agosto de 2009 às 12:52  

Carissimo, Anónimo, 5 de Agosto de 2009 0:39

Parece que é um novo anónimo agora do MPT ou lá que raio é isso...
Viva a politica?? A tua politica nao presta, pois se fosses um politico a serio como o "LIXIVIAS" é tu nao andavas ai a tratar mal as pessoas, fazias a tua campanha sem truques e sem falar mal de quem tem mais poder do que tu...Pois é meu caro, uma simples garrafinha de "neoblank" tem mais poder do que tu, dá que pensar...Mulheres ao poder, fazem muito bem nao digo o contrario, penso que já nao vivemos num mundo machista mas ao menos nao andem a difamar o Sr. Presidente que tem feito o que pode por Santar...


Com amor, Zé das Mulachas

perto,  5 de agosto de 2009 às 12:53  

@leao
podem contar vou andar de olho... abraço

leão,  5 de agosto de 2009 às 12:58  

alguem aqui fala da ACI, e eu pergunto aonde está o jornal prometido do mês de julho,ha! deixaram sair o vosso maior patrocinador. o homem do porche preto,ou entao temos que dar razão a alguem que em tempos aqui disse para vosses nao gastarem os euros em pankquês
abraço

Bao 5 de agosto de 2009 às 13:27  

Carlos Aurindo:
Sabe ao que me refiro em relação as atitudes, mas nem vale a pena falar disso. Opiniões.

De facto o blog do Santar tem muitas informações, mas julgo que esse facto não impede outros de falarem sobre o clube.

Continuo a não perceber essa do "na verdade se do Santar houvesse boa vontade em colaborar com este blog, assim como a Banda fez, penso que o trabalho de pesquisa teria sido outro, mas..."

Então mas afinal chegaram a perguntar alguma coisa a alguém? Foi inclusivamente disponibilizado o link sobre o historial do clube(pode não ser o mais completo, mas até ao momento não conheço outro) e nem por isso foi divulgado. Queriam o quê? Sei dizerem o que pretendiam será dificil ajudar.

Relativamente às contas claro que não é obrigado a concordar com elas e vota consoante aquilo que entende, mas deve isso sim depois respeitar a opinião geral e a opinião geral tem aprovado as contas.

Em relação ao Manuel Pereira considerar o Indigente como "Personna non grata", pergunto se ele teceu algum comentário como indiciduo, como Presidente do Santar, como político etc?
Acho que é importante distinguir as coisas.

Penso que já todos perceberam da sua má vontade para com o clube(pessoas que lá estão) e como tal entrou numa atitude vingativa que só lhe fica muito mal.

Tó Neves:
Será que as coisas foram feitas da mesma forma que com os outros? Nem tudo que o Santar divulgou foi publicado e algumas das que foram tinham sempre um sentido de gozo(exemplo as captações). Posso dizer-lhe que outros blogs concelhios divulgaram mais coisas sobre o Santar que o blog que supostamente fala sobre Santar.
O que diz sobre a inauguração da cobertura da bancada é engraçado, pois parece-me que foge aos principios(falsos) que apontam ao blog.
Então só se publica o que interessa.

Aqui fica o motivo da criação do blog:
"O indigente é agora criado para que todos possam, sem censuras, sem medos e sem tabus, opinar sobre a actualidade Santarense.

Será um espaço de discussão aberto a todos e prometo-vos que nunca ficarei chateado, porque não sou mimado, nem fecharei a porta a comentários de qualquer espécie" - 1º post deste blog

Serviu este blog para alguns meninos mal educados passarem a ter o seu espaço depois de eu ter retirado os comentários do meu. Esse mesmas pessoas agora escrevem de forma diferente. Engraçado que agora se queixam do que faziam anteriormente.

Parece-me é que a maioria dos colaboradores do blog foram enganados sobre os seus principios e para além deste motivo para a criação que já referi, parece-me que se tornou demasiado político(por mim tudo bem), mas não concordo é que por razões políticas de alguns dos vossos membros seja o S.C.Santar a levar por tabela, que é o que se está a passar.

Para terminar só uma pergunta ao Sr. Carlos Aurindo.
Com tanta coisa que aqui dizem sobre si, que tal incluir algo nas "curtas"?

perto,  5 de agosto de 2009 às 14:35  

SIM , mulheres ao poder... sim a igualdade, mas nao para a junta de freguesia.. seria bonito elas a governar santar. muitas nem sabem governar uma casa..muitas nem se dobrar podem... Ai meu deus...

Anónimo,  5 de agosto de 2009 às 14:45  

Ai bão estavas tão bem caladinho

Carlos Aurindo 5 de agosto de 2009 às 15:16  

@ bao

claro que, o Manuel Pereira ocupa esses lugares todos, não sei qual o papel que ele estava a desempenhar, só ele o poderá dizer, mas que mais de que uma vez o afirmou isso é inegável

claro que, penso que o único voto contra, nas ultimas eleições, foi meu. a minha má vontade (como lhe chama), que não-o-é, é antes o não querer fazer parte dos que aprovam tudo sem nada questionarem. vingativo eu?! não, deixe que lhe diga, não julgue os outros por si

as curtas são isso mesmo curtas, é uma das minhas rubricas neste blog, para o qual fui convidado a escrever e participar. dá impressão de que, por aquilo que já escreveu, há aí uma dor qualquer por não ter sido convidado, mas tambem não se pode estar em todo lado

Anónimo,  5 de agosto de 2009 às 17:16  

@ leao ; @ perto

Cambada de falhados.

perto,  5 de agosto de 2009 às 18:27  

@anonimo
talvez th mais a dizer eu de si do que voce de mim.. palavras de falhados e incultos nao me atingem, pod escrever a vontade pq nunca mais neste blogue vai ter uma resposta mh, ou seja nao vou descer ao seu nivel.. uma vez sem exemplo...fala mt mas talvez faça pior ...e seja um mediocre da sociedade santarense...

Anónimo,  5 de agosto de 2009 às 21:40  

@ perto

Medieocre és tu ó drogado.

perto,  5 de agosto de 2009 às 21:46  

@anonimo
começou o insulto... lol, so podia ser...

Anónimo,  5 de agosto de 2009 às 22:14  

ora aí está o insulto
assim é que se fala
blog sem insulto não é blog
e este, não pode fugir à regra
viva o lixivias
e ele é que é amigo de santar
sim sim
ainda falam do futebol
o campo tá um espectáculo
mas isso era prioridade?
sr. presidente:
- uma casa mortuária?
- arranjo da estrada, variante?
- ETAR de casal sancho, e não venha com histórias, que já andam pra aí a fazer estudos ou o que é isso?
Se quiser mais eu coloco aqui...
Mas olhe que pelos vistos as mulheres sabem um pouco mais destes assuntos!
Sabe porque é que as mulheres se candidatam, para evitar que você lhe volte a ver o c...............
até sempre
agora é que as mulheres e o PODEMOS, lhe vão mostrar como é que as coisas são....
pois para ti isso é igual...
tu e a tua familia já têm o tacho na câmara e arredores....

Carlos Rodrigues 5 de agosto de 2009 às 22:38  

@ leão
Meu caro Gatinho despenteado que gosta de ser chamado de leão, já que parece tão bem informado sobre os convites que recebo ou não,gostaria que fosse mais esclarecedor e dissesse onde fui sem ser convidado para tirar fotografias?
Quanto a vingança, parece-me ser um sentimento mais ao seu jeito, sendo mais explicito um sentimento dos fracos e dos oportunistas. Não nutro qualquer sentimento de vingança, muito menos por uma instituição que nunca me fez mal nenhum.
Quanto aos motivos que me levaram a não ir á inauguração da tão famosa pala, que sendo do Sporting não é a de Alvalade, foi achar que o binómio beneficio-custo daquela obra é muito reduzido, e eu pessoalmente teria investido esse dinheiro doutra forma, mas isto sou só eu a ser contra o SCS, ou as pessoas que o dirigem, dirá você, mas como você não sabe metade do que pensa saber, estará de certeza a incorrer num erro.

Atentamente

@ Velha Raposa

"Que bem prega Frei Tomás..." mas se todos fizessem como ele faz de certeza que isto estaria diferente.Já agora como parece ser grande defensor do SCS devo chamar a sua atenção para a chamada" boa educação institucional", mas isso deve ser muito complicado para quem está habituado a ser o único a pedir e a ser ouvido, como os meninos mimados, e se não for atendido, faz birra e diz que leva os votos para outro lado.Vamos ver até quando resulta.
Já agora uma chamada de atenção, a inauguração da bancada estava marcada para o dia 26 de Julho conforme o programa que pode consultar no Indigente, mas o facto é que foi inaugurada no dia 25 de Julho onde do programa só constava a actuação do grupo Lua Cheia, convenhamos que foi uma grande cambalhota, mas de certeza que valores mais altos se levantaram, de qualquer forma eu pessoalmente não me admiro pois sei que não faltam contorcionistas cá na terra,Quanto a ser Presidente da Assembleia da ACI, é com muito prazer e digo-lhe não somos nem melhores, nem piores, somos diferentes, e quer se queira ou não, parece que cada vez mais essa diferença incomoda, ou talvez não.

Atentamente

Anónimo,  5 de agosto de 2009 às 23:13  

@ anonimo das 22:14 se for para ver o cù ás mulheres da lista do mpt tambem quero ver
hehehehehehe

Zé das Mulachas,  5 de agosto de 2009 às 23:41  

Caro Anonimo da Podemos ou das mulheres

Tu so estas na politica por um unico motivo que é tirar de lá o actual presidente...Santarenses sejam inteligentes e nao votem em pessoas como estas nao vamos votar numas pessoas que so tem um fim e que nao é ajudar Santar...Pensem nisto, o Sr. Presidente tem feito evoluir Santar ou nao? Claro que tem e acreditem que nao sao as Mulheres nem os Podemos (que teem dado uma boa imagem do que ira ser a lista deles) que vao fazer mais do que ele...PSD

com todo o amor, Zé das Mulachas

Anónimo,  5 de agosto de 2009 às 23:57  

ó Carlos a ACI só incomoda quando estão todos juntos,a fazer muito barulho,li que havia um financiador,é verdade?

Quanto a troca de dias tu até sabias pois alguém chegado a ti marcou presença.

Educação institucional,nesta altura do campeonato,vindo de ti da-me vontade de rir.

Anónimo,  6 de agosto de 2009 às 01:00  

digam lá meus caros amigos santarenses:
o que é que o actual presidente, e individuo que nunca mais vai por os pés na junta, fez este mandato em prol da nossa bela vila?
lanço este desafio.
mostrem-me, por favor
é que assim, se se justificar ainda penso em votar nas mulheres...
mulheres ao poder...

Carlos Rodrigues 6 de agosto de 2009 às 01:33  

@ Anónimo das 23.57Hrs

Tem vontade de rir, também eu, sabe porquê ? Você pode dizer ò Carlos , pois sabe com quem está a falar, só lamento que isso não valha nada, tenha coragem e identifique-se, não seja arruaceiro porque já não engana ninguêm, eu nunca afirmei que que desconhecia e se tivesse lido com atenção até já expliquei o motivo porque não fui, Quanto à ACI nós ainda fazemos barulho, já o Sr. só provoca ruido, e mesmo assim de fraca qualidade. Quanto ao resto das suas opiniões sobre a minha pessoa, estou-me borrifando, Quando me vir no café diga quem é e troque as suas opiniões comigo, olhos nos olhos, vá lá seja de facto o homem que parece ser e não o garoto que de facto é.

Atentamente

P.S.

Quanto ás referências ás pessoas da minha familia ou relações, já é com esta, a sua 2ª investida, pensei que já o tivesse esclarecido, mas pensar pela sua, e só a sua, cabeça, não parece ser seu apanágio e como tal deve achar estranho.
Mas não se importe eu não ligo,já me acostumei a pessoas como voçê.

leão,  6 de agosto de 2009 às 01:38  

@ carlos rodrigues
normalmente nao respodo a respostas
mas ca vái.
quanto ao leão despenteado até tens razão mas tem andado por ai um vento e nem sempre trago pente.
não venhas aqui armar-te em salvador da patria perante os visitantes deste espaço porque eu sei e tu tambem sabes que na verdade nao foste convidado para nenhum evento para tirar fotografias,por isso nao venhas com desculpas de nao teres sido convidado pelo SCS para fotografar.
porque depois até já dizes que a data foi alterada.
e dizes tu que não foi vingança?
quanto a mim acho que foi.
primeiro dizes que não foste convidado,depois já dizes que alteraram a data e depois ainda dizes que foi o custo da obra.
abraço.
nota:sem resposta

Carlos Rodrigues 6 de agosto de 2009 às 01:54  

@ leão

Meu Gatinho Despenteado

Entre dizer alguma coisa e não dizer nada, já vi que optou pela segunda, ou leu mal, ou quis compreender mal. Quanto a salvadores da pátria,eu não tenho essa ambição, mesmo que tivesse, com tantos que há em Santar, seria dificil arranjar pátria para salvar. Quanto ás suas opiniões acerca de vinganças, você lá sabe o tipo de atitudes que costuma ter, mas são suas e eu respeito, embora discorde.Para finalizar e já que parece conhecer tão bem a minha agenda lembre-me quais os convites que não tenho, como diz, porque senão eu esqueço-me.

Atentamente

piranha,  6 de agosto de 2009 às 02:07  

@ leão
não vale a pena chatears-te com estes gajos eles acham que são os donos da verdade,mas na verdade não valem nada.
uma coisa é certa tenho lido os seus coméntários e teem feito mossa.
váis passar a contar com máis um apoio.
força leão afia-me essas garras

Anónimo,  6 de agosto de 2009 às 09:13  

UM Esclarecimento:
Deixem a Junta de Freguesia em paz.
querem obras que esta Junta fez em colaboração com aCMN pois só algumas:

Rotunda de Casal Sancho:
Requalificaçã das Fonte de Casal sancho.
Pavimentação do Pelorinho de Casal sancho e calcetamento e Ajardinamento.
Pavimentação do Cruzeiro de Casal Sancho.
Passeios no Pero Cabeço.
Chafariz no Pero Cabeço.
Passeios na AV. Dr. Arnaldo Santos Almeida.
Iluminação da Capela Santa Luzia.
Calcetamento do Largo Da Santa Luzia, e alargamento.
Calcetamento das Ruas da Feira .
Aranjo com Calcetamento e altar no Largo Sagrado Coraçao de Maria, e rega e Iluminação.
Piso no Polidesportivo, Iluminação , vedação e
arranjo dos Balneários.
Bancadas e Cobertura da Central do Estadio Francisco Vital.
Alargamento da Av. da Soma.
Compra de terreno circundante para o Museu do Vinho.
Assinatura de Protocolo Para a construção do edificio Multiosos para sede das associações.
Começou-se a colocação de passeos na Av. 25 de Abril.
Por agora chegam mas se houver duvidas, ainda há mais, a su divulgação ficará para uma proxima.
um abraço deste Santarense atento e educado.
dignifiquem a linda terra de Santar.
Vamos dar uma imagem diferente.
Ajude e não destrua, para ser respeitado, respeite.
muitos anonimos estão identificados, por isso cuidado com os insultos.
um abraço atodos mas mesmo a todos até para os que vergonhosamente contrinuem para dar uma imagem negativa de Santar

Anónimo,  6 de agosto de 2009 às 10:03  

@ leão

"Normalmente não repondo a respostas" ah ah ah é com este tipo de comentários que voçê se revela realmente um grande otário.

O Pitii,  6 de agosto de 2009 às 10:40  

Anónimo, 6 de Agosto de 2009 9:13

E isso mesmo, vejam o que a nossa junta fez, olhem que nau foi pouco, e acho que esses cagalhões de outono que andam para aí a falar, que o nosso presidente nau vale nada, não faz nada, entao vejam o que ele fez, vocês são tão burros, tão labregos que só querem ver o nosso estimadíssimo presidente da junta fora da presidência só porque querem ser afamados, não para ajudar Santar a ser uma terra melhor, desculpem mas agora vêm para aí uns debeis mentáis a mandar bocas que não têm inteligência nenhuma. E vocês acham que é assim que vão angariar votos?, a tratar mal as pessoas neste blog?, que é visto por santar inteiro principalmente...
Crescam e apareçam
uri uri....

Com Uma paixão (e)terna O Pitii

R.S.

Derek Morgan,  6 de agosto de 2009 às 11:17  

Comé Perdigas?

Bao 6 de agosto de 2009 às 14:07  

Carlos Aurindo:
Quando digo que faz coisas contra o Santar nao me refiro ao seu sentido de voto nas contas. Aí tem todo o direito a votar contra. Acho é de mau tom andar sempre a falar nas contas, pois a verdade é que contabilizando todos os votos elas são aprovadas.
Pior ainda é sempre que aqui escreve sobre o Santar seja para falar mal.

Convidado para o Indigente? Dass...não me faça rir. Então um blog que surgiu por ter retirado os comentários do meu blog pessoal ia convidar-me!!!Muito menos algum dia participaria em tal blog, pois não gosto de trabalhar com pessoas que detesto, que andavam no meu blog escondidos no anonimato a tratar-me mal a mim e à minha família.

Mas ainda assim este blog da-me algumas alegrias, pois supostamente aceitava todos os comentários e agora já apaga alguns. Parece que afinal os meninos mal educados que escreviam no meu blog, afinal também são mimados. O mais engraçado é mesmo essas pessoas agora queixarem-se das pessoas que aqui escrevem como anónimos. Fabuloso.

Fotos da inauguração da cobertura:
Por não terem estado presentes, não significa que não tenham acesso a fotografias, ou acham que o clube vos ia processar por ir ao blog retirar alguma?

Felizmente são cada vez mais as pessoas que se apercebem qual o verdadeiro objectivo do blog.

Tiago Sampaio 6 de agosto de 2009 às 15:17  

@ Bão
O rapaz antes de te preocupares com o este blog, preocupa-te mais com o teu clubezinho e blog de Casal-Sancho (Será que ainda neva em Casal Sancho?)
Com que então foi actos de gozo publicar os flyers da captação? Tu é que deves andar gozar com o povo não (como tens andado…)? Ou queres que te reenvie os mails com os pedidos? Sabes um gajo é preso por ter cão e por não ter, mas ok, eu entendo o teu ponto de vista. A isso chama-se a tal cooperação que tu teimas em acusar! Mas enfim. Fabuloso como tu dizes…
Aquilo que tenho lido ai por a blogosfera vizinha não é nada animador. Principalmente para a imagem do SC Santar.
E agora? São os mesmos? Onde está agora o problema? Será que aos Santarenses vão para outros blogs identificar-se e dizer as coisas mais hilariantes acerca desta instituição? Onde está o problema agora?
Deixo um pequeno comentário retirado do Blog do Distrito de Viseu:
“O Santar é o um dos espelhos do futebol nacional, alguém que viveu acima das possibilidades.
O Presidente tinha razão quando disse que podiam sair todos, que o treinador iria continuar, assim foi. Man, Tó-jó, Luis Paulo. Jogadores que já faziam parte da casa. Foram embora, o treinador ficou! Assim anda o nosso futebol infelizmente.
Atenção que não tenho nada contra o tão visado Bão, apenas acho que todos devem reconhecer quando estão a mais e quando não tem condições para continuar. Se não fosse filho do Presidente será que ainda lá estava? Tenho duvidas.
josué | 07.18.09 - 3:16 pm | #

Fica o link do post :
http://futebolviseu.blogspot.com/2009/07/captacoes-santarequipa-senior.html

Cumprimentos a todos

Anónimo,  6 de agosto de 2009 às 15:26  

deixei se de coisas... força santar...viva ao actual presidente da junta..

Anónimo,  6 de agosto de 2009 às 21:51  

mas que presidente
vamo-nos deixar de hipocrisias
sim quem fez estas obras foi a câmara
lá isso é verdade
e tenho que dar o braço a torcer
mas volto a afirmar
esta junta não fez nada
ai desculpem
fez
por o presidente como funcionário da câmara, os filhos de uns e os familiares de outros

Anónimo,  6 de agosto de 2009 às 21:53  

boa
eu dou uma axega
se fossem bons todos nós sabemos onde estavam...

RTQP,  6 de agosto de 2009 às 22:49  

Eles andam aí, mas não se deixem pressionar, carissimos indigentes, porque quem só tem vontade de destruir o que foi feito por gente que não é controlável, nem se vende por qualquer coisa. Quem quer fazer propaganda, se se pode chamar a isso de propaganda, que crie o seu próprio blog!

Andam para aí a dizer umas quantas barbaridades sobre este espaço, mas não os vi queixarem-se, pelo contrário, quando aqui apareciam fotografias de certas pessoas! Querem saber o quê? Vejam os meses de Fevereiro e Março e depois digam alguma coisa!

Leão, Perto, Zé das mulachas, anónimos dos outros que só o são para criar confusão, vocês são de facil identificação! E o RTQP, um doce a quem adivinhar o que quer dizer RTQP, anda aí, mais perto de vocês do que o que vocês pensam, a desmascarar-vos! Em breve publicaremos aqui quem são vocês, bravos defensores de quem, à primeira, vos atirará para canto, como já fizeram com tantos outros como vocês!!!!!!

Allez Indigente, Allez!!

Anónimo,  7 de agosto de 2009 às 02:27  

@ RTQP
É isso mesmo estou contigo, eu tambem sei quem sao alguns deles...

Isto e um espaço fabuloso

Força Indigente (indigentes)

Cumprimentos...

Anónimo,  7 de agosto de 2009 às 10:53  

tantas bocas para nada... nao me digam tem um sensor de detectar as pessoas... lol :)

Anónimo,  7 de agosto de 2009 às 13:08  

@ Anónimo, 7 de Agosto de 2009 10:53
Oh estupido nao e preciso um sensor, talvez um pouco de intelegencia (aquilo que te falta a ti) lool :)

Cumprimentos...

Bao 7 de agosto de 2009 às 13:45  

Tiago
:)
Sentiste-te afectado pela parte dos mal educados que escreviam sem nome? Realmente tens razão para isso.

Relativamente ao blog de Casal Sancho é actualizado quando tenho tempo e quando se passa algo. Como nada se tem passado nada tenho colocado.

Relativamente ao clubezinho(cá está o teu respeito) eu preocupo-me e tu já te deixaste de interessar ou agora com o teu nome já não dizes o que dizias anteriormente.

Flyer das captações? E o comentário por baixo do flyer? Talvez queiras dizer o que eram as reticências.•
Talvez seja bom reveres a definição de concelhio e distrital.
Em relação ao Futebol Distrito de Viseu têm aparecido alguns comentários negativos sobre o Santar, feitos por ex-jogadores. Queres saber porque razão esses jogadores não ficaram n Santar e eu ainda lá estou. É que contrário a muitos deles eu gosto do Santar e eles só querem saber do dinheiro.
Se estou lá por ser filho do presidente ou não, é uma boa pergunta para lhe fazeres, ou será que o como Manuel Pereira considerar(segundo vocês) o Indigente como "personna non grata" não lhe podem perguntar.
Mas se assim é, e tudo no clube está mal eu pergunto onde estavas tu e outros iguais a ti quando existiram eleições no Santar?
Era fácil tirarem-me de lá.

Para terminar meu menino(sim porque se sou rapaz,tu ainda ficas abaixo disso) tenta escrever aqui no blog como fazias no meu sem utilizar nome, deixa também de ser mimado, pois parece que este blog aceitava tudo pois não existiam meninos mimados e acima de tudo deixa-te de hipocrisias.

PS: Fico feliz por visitares o Futebol Distrito de Viseu :)

Tiago Sampaio 7 de agosto de 2009 às 14:50  

@ Bão

Não vale a pena rapaz. A tua arrogância SEMPRE irá continuar. Mas há mais marés que marinheiros.
És o maior pah! Parabéns pá o teu trabalho é excelente igual ao do Jaime Pacheco no Belenenses!

E vê lá se arranjas uns jogadorezitos... Está a correr mal as captaçoes ou que?

Cresce e aparece!

Fico feliz por saber que visitas o Indigente diariamente! Se calhar nem aos teus blogs vais com tenta frequência MAIOR!

Tiago Sampaio 7 de agosto de 2009 às 14:57  

Upss!

Esqueci-me de comentar esta expressão:
"Se estou lá por ser filho do presidente ou não, é uma boa pergunta para lhe fazeres, ou será que o como Manuel Pereira considerar(segundo vocês) o Indigente como "personna non grata" não lhe podem perguntar."

Pergunto-te a ti! Oiço-te falar mais a ti que ele! És o rei da respostra e da verdade!
Mais uma vez és o maior e pau para toda a obra!

Anónimo,  7 de agosto de 2009 às 14:59  

A palavra escreve-se "inteligência" e não "intelegencia".És mesmo um granda burro pra falares sobre algo que nem sequer sabes soletrar.

para anónimo merdoso das 13.08h

Anónimo,  7 de agosto de 2009 às 17:36  

@ anonimo das 14:59
a palavra escreve-se para e nao pra es mesmo calhau

Anónimo,  7 de agosto de 2009 às 18:08  

@Anónimo, 7 de Agosto de 2009 14:59

Como diz o Anónimo, 7 de Agosto de 2009 17:36 es mesmo um grande calhau, tanta merda para te enterrares logo aseguir ahahaha afinal aqui o grande burro es tu ahahah
So mais uma coisa nao e "granda" e "grande" estupido lool

fica bem merda seca

Zé das Mulachas,  7 de agosto de 2009 às 20:19  

@RTQP

Quase me esquecia da tua existência e da tu capacidade de decifrar enigmas, perdao da tua incapacidade pois já te dei um a resolver e tu nada...Caríssimo se sabes quem sou poe so a primeira letra do meu 1º nome aqui num post, força...FIcarei á tua espera! sabes o Zé das Mulachas também sabe umas coisas e uma delas é que o actual presidente vai permanecer, outra é que em Fevereiro vao haver 2 dias de chuva e ainda te digo mais outra o mundo NAO vai acabar em 2010...Vamos ver se ganho ou nao...

Mit viel liebe, Zé das Muleichen

Anónimo,  7 de agosto de 2009 às 20:45  

sr.bão
para ti que chamas os outros mimados e burros.
olha mimado es tu que nem sais de casa passas a vida de chinelos e vens despejar o lixo a mamazinha não te vejo conviver com ninguem deves ser primitivo vives como os bixos.
quanto a futebol és muito fraco ja devias ver que estás a mais, mas como és burro olha...
quanto ao jogadores so quererem dinheiro foi o teu papá que os habituou mal!
tu gostas do santar; tu sim gostas é do dinheiro isso sim e não os jogadores como dizes porque tu se gosta-ses do santar andavas la por gosto e quem sabe a custo zero eu o faria isso posso te garantir sabes porquê? porque amo santar e tu não! para te dar um exemplo nunca te vi numa esplanada ou cafe de santar porquê? vai para o iraque aí talvez estejas melhor e encontres ambiente para ti!
trata-te enquanto é tempo
as melhoras

Anónimo,  7 de agosto de 2009 às 23:33  

isto "tá" lindo.
desculpem não é "tá", mas está
não venha por aí algum insultar-me
lol

Falâncio,  8 de agosto de 2009 às 03:12  

lool esta lindo esta ja nem pequenos erros se podem dar xD

espero que nao tenha dado nenhum lol

comprimentos a todos

Falâncio,  8 de agosto de 2009 às 03:21  

Fogo tenho um erro vou corrigir antes que me insultem lol

*Cumprimentos

RTQP,  8 de agosto de 2009 às 12:30  

O RTQP desiste, vai deixar de comentar, porque não coloca posts Sr. Zé das Mulachas,porque não tem esse previlégio! Isto está a ser uma pouca vergonha e basta pela nossa parte!

Deixo uma pergunta aos Indigentes, e conhecendo-vos pouco, mas pelo que conheço são bem mais altos que a baixeza que por ai anda, foi para isto que criaram este espaço? Duvido que tenha sido!

Temos vindo a assistir a comentários vindos de um certo lado politico, perfeitamente identificado, que têm unica e simplesmente um objectivo, descridibilizar, este espaço e quem o alimenta com a sua carolice e boa vontade.

Pensava-mos que Santar era um pouco mais evoluido, mas não é, porque se fosse, as pessoas teriam percebido que têm neste espaço uma oportunidade de discutir, não de lavar roupa suja ou descridibilizar quem quer fazer alguma coisa, um espaço capaz de levantar questões e discuti-las, de forma séria e credivél, com pontos de vista diferentes, que é o que distingue as opções politicas!

Mas não vale a pena, que fiquem os Zés, os Bãos, os Leões, as Perdizes e os espertos que é aquilo que há em Santar, espertos!

Até sempre!

Bao 8 de agosto de 2009 às 13:58  

Tiago
"Cresce e aparece"
Será que o menino já cresceu e agora comenta com seu nome ou ainda assim aproveita para escrever como anónimo?

As captações correram como deveriam, produziram ter aquisições. Afinal andas preocupado com o Santar.

O meu trabalho? bom ou mau ainda lá estou, seja lá pela razão que for. Tens sempre uma boa solução para me tirares de lá.
Pois mas isso dá trabalho...

Anónimo
Eu até posso ser o pior gajo do mundo, mas mais lixo que alguém que escreve no anonimato não há.
Então tu que sais de casa e não vives no Iraque não és capaz de assumir o que pensas e dizes?
Preferia dar um tiro na cabeça.
Ir para cafés é gostar de Santar? Está bem, coisas muito estranhas.
Eras capaz de andar lá de graça?
scsantar@hotmail.com
O Santar precida de massagista, roupeiro e directores dispostos a trabalhar. Será que estás assim tão disposto a trabalhar de graça? Claro que não, és mais um típico Santarense que fala e não faz nada e que nem sequer hmemzinho é para utilizar o seu nome. Será que tens vergonha da tua pessoa?

O Santar fica a aguardar pela tua colaboração gratuita. Por exemplo todos os sábados(9 da manha) e quartas(6 da tarde) é preciso ir buscar os putos para os treinos dos Escolas. Podes fazer isso, por exemplo.

Anónimo,  8 de agosto de 2009 às 17:10  

Vai lá tu o Bão!

És o maior!

Anónimo,  8 de agosto de 2009 às 17:35  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carlos Aurindo 8 de agosto de 2009 às 18:56  

@ anónimo das 17,35

insisto, não é linguagem que se utilize

Tiago Sampaio 8 de agosto de 2009 às 19:23  

@ Bão

Ilustre! :)
Eu estou sempre a crescer pá! Não estagno! Isso é porquê? Por tu não cresceres?
Relativamente ao teu trabalho estás lá sabe-se lá porquê, mas isso a tua fase de crescimento, só a ti te faz compreender.
Apercio ainda mais o teu comentário ao anónimo!
Com que então agora já precisa de gente para ajudar!
Fonix!
Em que ficamos?
Não eras tu que dizias que havia gente em Santar que não precisavas? Vamos ver agora quem te ajuda!
Força! Dá-lhe agora!
Continua entretido com a tua direcção de gabarito que esses entendem tudo aquilo que tiveres para explicar!

Viva as colaborações gratuitas!

Cumprimentos sempre a a considerar!! :)

69 em pé,  8 de agosto de 2009 às 19:31  

Bão dum *abrão

Zé das Mulachas,  8 de agosto de 2009 às 22:27  

caríssimo RTQP

Bem me parecia qu nao conseguias, ora aí esta a "VERBORREIA" de que te falava...dizes que em Santar ha "espertos"? Nao tens noçao do que disseste pois nao? Pois acabaste de te enterrar...entao tu chamas os outros de "espertos" e tu e que vinhas aqui todo pimpão dizer que sabias quem era aquele, este e o outro e depois afinal nao sabes quem é ninguem e os outros e que se armam em "espertos"??? Meu amigo, fazes bem em desistir...


Para que conste: Zé das Mulachas está e vai sempre estar do lado da razao!!! Zé das Mulachas nao tem amigos nem partidos e quem me conhece sabe porque nao tenho partidos!!!No entanto, tenho cabeça e cerebro e uma boa capacidade de observaçao e daí ter a minha opininao sobre quem tem razao ou nao!!!!


com todo o amor, Zézito das Mulachas

Falâncio,  9 de agosto de 2009 às 02:05  

@Zé das Mulachas

Nao venhas para aqui dizer que nao tens amigos nem partidos, porque pelo que se le nos teus comentarios anterios consegue se perceber de que lado estas.

Cumprimentos a todos...

Anónimo,  9 de agosto de 2009 às 13:00  

@ zé das mulachas
meu grande verme!!!
Que tu tens cabeça já todos soubemos,mas isso não te dá o direito de que sempre que tenhas uma diarreia metal te venhas para aqui expor.
Trata-te e tem juízo pois senão terei de ajustar umas contas contigo,também sei que não tens cara para levares umas chapadas.
Só mais uma vez juízo, depois não digas que não te avisarão...

Anónimo,  9 de agosto de 2009 às 18:23  

então digam-me uma coisa ?
ainda axam que o lixivias vai ganhar outra vez a junta?
se sim mudo-me de santar.

Anónimo,  9 de agosto de 2009 às 18:41  

Tu e ele não fazem por cá falta alguma,

seria mesmo bom pegar-vos no mesmo saco e deitar-vos ao rio...
Coitadinhos dos peixes que não têm culpa e lá iam morrer todos envenenados.

Anónimo,  9 de agosto de 2009 às 21:14  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Zé das Mulachas,  9 de agosto de 2009 às 21:52  

@Anónimo, 9 de Agosto de 2009 13:00

Caríssimo,

Verme?? Diarreia "metal"??? epah eu gosto mais de rock e anos 80...Eu exprimo-me á minha maneira como sempre me exprimi sem ofender ninguem! Quando acho que a razao esta do lado A apoio lado A quando esta do B apoio B...Quanto a nao ter cara para levar umas chapadas epah nao me vou armar em Rambo mas se os teus argumentos sao esses nao posso fazer nada! Depois sofrerás consequencias...gostaria quem me dissesses que mal é que eu já aqui disse? Nao tenho culpa que sejas de uma lista onde alguem vem aqui tratatr mal outra peessoa...se fosse ao contrario estaria pela tua lista!
Dou a minha opiniao sem ofender ninguem, aoi contrario de ti, vivo num pais onde ainda existe liberdade de expressao!


Com amor, Zé das Mulachas

Anónimo,  9 de agosto de 2009 às 23:18  

Dizem que o vira casacas do lixivias disse que já viu o "cu" de todas as suas ex clientes!
Desta vez vai é ver o olho da rua!!!
Isto aqui não é "felgueiras"!!!

Carlos Aurindo 10 de agosto de 2009 às 00:45  

@ anónimo 21,14

pipiiiii... parou!!!!! liguagem imprópria

leão,  10 de agosto de 2009 às 01:50  

puxa meu confesso que já tava a ficar com medo depois do teu coméntario.
assim ja vou dormir máis descansado.
hei mas agora lembrei-me qual vái ser o teu proximo nome.
fiquei com medo na mesma.
mas eu sei que tu váis dizer-me qual é para eu dormir sem pesadelos.
o leão despenteado hehehe piada

leão,  10 de agosto de 2009 às 01:59  

ups sem ofensa isto é ao rtQp das 12:30 mas falas-te dos meus amigos ze das mulachas dos bãos das perdizes eu senti-me ofendido.
do leão despenteado hehehe piada
GGRRRRRRRRRRRR

leão,  10 de agosto de 2009 às 02:23  

puxa meu então o piranha e o perto,não mencionas-tes esses,hã!se calhar desses tens medo.
do leão despenteado hehehe piada.
agora sei que váis voltar a comentar porque se não isto perde um bocado de piada ,mas não são os teus coméntários que vão tirar o sr. a quem tu chamas de lixivias do poder.
só espero que não te metas comigo,sabes ,tenho medo

Anónimo,  10 de agosto de 2009 às 09:01  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
António Neves 10 de agosto de 2009 às 10:20  

@ Anónimo das 9:01

Retirei o seu comentário apenas pela linguagem que utilizou.
Há outras maneiras de efectuar (escrever) as criticas!!!

Anónimo,  10 de agosto de 2009 às 18:34  

sao tds uns herois...
principalmente tu oh RTQP, tu deves ser o professor chibanga...
Nste mandato o lixivias ate fez um bom trabalho por isso e ate devia ganhar outra vez...
mas as pessoas n votam pelo trabalho dos outros, mas sim pelas amizades... :/

o Luigi

Anónimo,  10 de agosto de 2009 às 22:31  

O vira casacas do lixivias e a boss vão ficar
eternamente ligados á maior vergonha pós 25 de abril no concelho,com o monumento ao faxismo e á escravatura com o nome que deram á rotunda de Casal Sancho!!!
viva o granda ZECA e SALGUEIRO MAIA!!!

Anónimo,  11 de agosto de 2009 às 09:13  

è uma pena pensares assim, porque foi uma obra de primeira necessidade, porque era um perigo u antigo cruzamento, onde houve diversos acidentes, e mortes, pena é que nenhum familiar teu lá tenha morrido porque assim falavas de outra maneira.
foi uma grande obra executada por esta Junta e esta Camara, depois de ser promessa de todas as que passaram.
Quanrto ao nome é sempre discutivel,mas olha que o Conde de Santar era uma pessoa que tu não conheceste, porque era o marido da Senhora VIscondessa de Taveiro.
Só é pena que tu marres com esta obra em vez de defenderes outras.

leão,  11 de agosto de 2009 às 10:26  

@ anonimo das 9:13
se calhar ele queria lá éra o nome dele.
como é que é possivel que uma das rotundas mais lindas do conselho ainda sofra contestaçao.
hã! ja sei foi por ter sido inaugurada no mandato do actual e futuro presidente da junta
abraço

Fofinho,  11 de agosto de 2009 às 11:21  

@ Leaozinho,

Não é conselho, é concelho!!!!!



Vocês são todos uns brutos mal dizentes rudes e feios.

Há falta de charme nestes comentários, falta mel.

Anónimo,  11 de agosto de 2009 às 12:06  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O Pitii,  11 de agosto de 2009 às 12:06  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo,  11 de agosto de 2009 às 12:08  

Deixemo-nos de tretas!

Cinco lista(5) a JF

Coligação "PSD/CDS"
A do PODER c/obra mais que feita e muitas para concluir,não ha duvidas é para repetir.

"PS":estava dificil alguem aceitar,ofereceu-se!pois deve ter sido um nome de recursso,esta completamente desfasado da realidade Santarense,a qual para ele não lhe diz nada,sera mentira!Tambem há vira casacas na lista.

"Podemos"Ao principio era uma lista de independentes ,no dizer de alguns,agora são ...bons amigos ,para festas,e pouco mais para Santar,peso só o espaço que ocupão cada um,dediquem-se a outras culturas.

"PCP"vamos ver quantos seram!

"MPT" versão mulheres e os homens não contão!fico a ver os que serão que vão ter a sorte de estar no meio delas.

E verdade tenho que ir houvir os comentários da Assembleia do SCS,niguem diz nada!encontramo-nos no café,bom almoço.

Velha Raposa(fora do capoeiro)

Anibal Lorenço,  11 de agosto de 2009 às 13:33  

Minhas Senhoras e meus Senhores vivam.
Gostava de saber porque será que o anónimo das 09:13 não dá o nome?...
Bem eu também sei que noutros tempos não vinha a este espaço, mas sabia de todo que por cá se passava!!!
São estas as pessoas que nos governam?
Enfim, temos tantos maus exemplos sei citar nomes deixo por cá alguns casos mais flagrantes.
Marco de Canaveses,Felgueiras,Gondomar,Santar Nelas,Oeiras, são estes os mais mediáticos.
Que bom seria que não houvesse nenhum caso a apontar mas não é assim .
Aquela palavra ou o significado da democracia já há muito que anda doente.
Quando será a altura em que nós otários contribuintes abrimos os olhos?
Cego para mim é quem não quer vêr,enfim também sei que a perfeição não hijiste mas dar-mos oportunidade aquém cometeu erros ou falhas isso é que não, no mundo não há quem seja insovestituível, pois por morrer uma andorinha não acabava a primavera.
Pensei nisto.

Sejam felizes.

Anónimo,  11 de agosto de 2009 às 15:49  

Ao Anibal Lorenço não digo Sr. porque na verdade não sei quem é,e tambem não sei se o mereçe.

Confundir" Presidentes de Camara" citadas por si,com Santar Nelas,só pode estar de má fé,com presunção de quem nunca nada fez por Santar e muito menos por Nelas,o actual Presidente e a actual Presidente de Santar Nelas,nada tem haver com essas localidades.
Quanto a democracia andar doente,não ademira otário como é(segundo diz).
Não é sejam felizes-Façam o favor de ser felizes.Boa tarde.

CCSantar

Anónimo,  11 de agosto de 2009 às 16:30  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo,  11 de agosto de 2009 às 17:07  

è uma canalhice que alguns indigentes usem o anonimato para tentar denegrir a imagem de algumas pessoas.
assumam-se para serem desmascarados.
ao Anibal Lorenço dizer-lhe que ´se identifique pra que ele não seja induzido em erro sobre pessoas que nem são da familia dele , nem se lavam nas suas águas,fedorento e porco sujo.

Anónimo,  11 de agosto de 2009 às 19:07  

Execrável!!!! Saberão os doutos qual o seu significado? Procurem-no! Folhear um dicionário será uma ocupação bem mais salutar do aquilo que aqui fazem!!!!!
Propositadamente anónimo!Alguém d'aquém e d'além mar....

Carlos Neves,  11 de agosto de 2009 às 22:00  

@ Anónimo das 17:07

Os Indigentes não precisam do anonimato para dizer seja o que for. Não foram, jamais, as pessoas que fazem parte do Indigente que vieram trazer para aqui questões politicas ou que vieram enxovalhar este espaço com comentários menos dignos.

Já várias vezes equacionamos a possibilidade de fechar os comentários pelas razões que são obvias, mas sempre chegamos a conclusão que será melhor mantê-los, mesmo que para isso sejamos atacados pessoalmente, o que já aconteceu várias vezes e com várias pessoas do Indigente, e que tenhamos que ver estas páginas preenchidas com comentários indecentes que a todos envergoham.

Reiteramos os propósitos deste espaço como um espaço de discussão sobre Santar, aberto, livre e democrático, mas mais uma vez pedimos que os comentários sejam efectuados com muito mais educação e elevação. De certo que existem outras formas de defender ideias e pessoas que não aquelas a que temos assistido.

Anibal Lorenço,  11 de agosto de 2009 às 22:12  

@ CCSantar.
Começo por te dizer que não tenho nada a aver com os meus Amigos do Indigente embora goste de todos cada um há sua maneira ,essa é a tua primeira gafe como não bastasse fá-las em presidentes de camara ,por aí sim rendo-me há tua intuição e era por aí que eu queria chegar,não tenho nada a apontar há nossa presidente, mas em relação há tua personagem não me obrigues a dizer aquilo que eu não quero...
Deixo-te um concelho,de manhãzinha quando chegares ao suposto trabalho e digo suposto,porque trabalho deveria ser trabalho certo!!!
Vê, se te esforças um bocadinho e mandas as baboseiras um pouco mais tarde é que assim ainda podes confundir alguém.
No que diz respeito há minha má escrita digo-te que até posso ser otário penso que frequentei a mesma escola noutra geração mas não sou nem nunca fui igual a ti o meu passado é um livro aberto .
Att: Anibal Lorenço.

Anónimo,  11 de agosto de 2009 às 22:59  

@ anonimo das 9:13
A vergonha é o nome e não a obra,como todos
perceberam menos tu!!!
Que pena foi que no 25 de abril não terem
feito como no alententejo em relação aos faxos!
Para teu bem, nunca mais digas o que dises-te!

basófia,  12 de agosto de 2009 às 19:44  

APROVEITO PARA ENTRAR EM JEITO DE METODOLOGIA PARA TODOS E CADA UM DOS COLABORADORES (mesmo anónimos).
É pena que este blogue entre, com tanta frequência em críticas (directas e indirectas), insultos, etc., etc.
Sobre a Junta de Freguesia, a seu tempo haverá campanha, esclarecimento e, o voto dos eleitores, decidirá quem será o próximo Presidente.
Sugiro, ao BLOG, que dê espaço de apresentação e entrevistas às candidaturas (pelo menos para a junta), claro que ainda há muito tempo. Por acaso já viram o blog de Canas (com link neste blog)? Um bom exemplo.
Aproveito para lamentar 2 coisas em especial:
- A forma grosseira das "críticas" que acaba por transformá-las em insultos e
- O português que se escreve. O Português é a nossa língua e merecia mais respeito.

Bao 12 de agosto de 2009 às 21:27  

Finalmente tenho o pc de volta e já posso responder.
Tiago:
Eu não preciso de ajuda, mas o Santar precisa, e se o anónimo disse que trabalhava de graça...
Quanto ao cresceres ou ñão, nem vale a pena falar, pensa o que quiseres.

Anónimo:
Então já se ofereceu para trabalhar no Santar de graça?
Pois, mais um tipico Santarense que fala, mas depois...

Anónimo,  13 de agosto de 2009 às 21:03  

mister bão!
voçê é um autentico verbo de encher isso sim!
com que então nessecita de massagista,roupeiro etc não é?
não o scs precisa sim é de um treinador e não de um pastor que passa a vida encostado a cabine a olhar para dentro das quatro linhas.
trabalha noutro ramo e verás como é,pois tu estás habituado aos taxinhos isso sim que nem colucação tens!
dizes que andas a chuva e frio!
olha eu trabaho no duro e tambem ando mas dou o litro não é como tu que andas com um apito ao peito ja te julgas um treinador.
para massagista tens aí um bom que faz um par jeitoso contigo!
para roupeiro até o triste se veio embora!
tambem ái teem um bom!
rapaz vai trabalhar para o duro e deixa-te de gozar com quem trabalha!
e ja agora se pensas que sou o tal Tiago estás muito mal informado essa tua cabeçorra não da para mais.
não sou um tipico santarense que fala e...
não sou santarense pela realidade isso sim .
trata-te rapaz enquanto é tempo,e faz as malas e vai la para o país do teu idolo.
as melhoras!
um santarense que zela pelos interesses se santar!

Bao 14 de agosto de 2009 às 14:55  

Então mas não eras o tal que trabalhavas de graça?
Então e tu trabalhas em quê? É que é fabuloso falar-se do dos outros, mas não se ter coragem para usar o nome,é que assim não posso falar, pois não sei o que fazes. Será que para além de teres vergonha todas as vezes que te olhas ao espelho(pois não usas nome) também tens vergonha do teu trabalho?

Não és o típico Santarense que fala e...
De certeza? É que trabalhavas de graça, mas afinal só da boca para fora, pois perguntei ao Presidente se alguém se tinha oferecido para ajudar e afinal...

Qual é o meu ídolo?

Um Santarense(ou qualquer pessoa de outra localidade) que zele pelo interesse da sua localidade não se esconde no anonimato. És apenas mais um que fala muito e nada faz.

Anónimo,  14 de agosto de 2009 às 20:02  

és muito fraquinho!
perguntas-tes ao presidente se alguem se ofereçeu?
e o presidente não te disse que estavas a mais porquê?
eu não tenho vergonha de me olhar ao espelho, agora tu deves derivado ao tipo de pessoa que és.
sabes de uma coisa que eu me regalo?
foi da educação que os meus pais me deram,coisa que tu não tens, e mais, fizeram com que fosse um homem com H grande e fazer pela vida!
trabalho sim, mas trabalho e mostro trabalho feito e com qualidade, e tu o que tens demonstrado?
não sou o tipico santarense que fala e... não sou pela realidade e poreza isso sim .
quanto ao anonimato deve-te dar muita dor de cabeça, sou livre de expressar as minhas ideias e não vai ser uma pessoa mediucre que me vai retirar o anonimato.
cresce e apareçe

Enviar um comentário