segunda-feira, 19 de abril de 2010

Futebol Santar

a bola? em Santar? só na próxima época...
na última divisão distrital!!!

o árbitro parece que estar a apontar o numero de espectadores,
tarefa fácil, não eram muitos!!?

de tão descrentes os jogadores do SCS até rebolavam na lama!!!
ou seria pela falta de honorários???

36 comentários:

Anónimo,  19 de abril de 2010 às 22:42  

Infelizmente vamos de mal a pior... Junta de Freguesia, Clube, Bandas de Musica, etc, é tudo farinha do mesmo saco...

Anónimo,  19 de abril de 2010 às 22:48  

Bem pelo menos não levaram 11-0 como o nelas levou do penamacor nesta jornada vergonha do concelho!

Carlos Santos 20 de abril de 2010 às 10:54  

Infelizmente um final há muito anunciado...O lado positivo de tudo isto é que para o ano temos, pelo menos, a manutenutenção garantida!!!
Abraço

Anónimo,  20 de abril de 2010 às 22:30  

alguem tinha de descer,o que e chato e andarem a denegrir a imagem do club. como por exemplo. andarem toda a epoca sem pagarem um tostao aos jogadores. onde esta o dinheiro a tanto tempo dado pela camara?sera que o treinador tambem ainda nao recebeu.

santarense,  20 de abril de 2010 às 23:46  

Estranho, não haver um post sobre a assembleia de freguesia de Santar?
Será que foi adiada?

Bao 20 de abril de 2010 às 23:46  

Eu nem era para responder, mas cá vai.

Para o último anónimo. O treinador ainda não recebeu não. Acredite se quiser.
Quanto dinheiro recebeu o clube da C. M. Nelas? Estou curioso para saber.

Já agora em relação ao post. De facto esta época não existiam muitas pessoas a assistir aos jogos, consequência natural dos resultados. Mas este ano os jogadores não se queixaram por ter adeptos energúmenos que só ia ao campo para os tratar mal. Mais vale pouco e bons que muitos e maus. Mas o que queria realçar é o objectivo da foto, é que foi tirada numa altura que chovia bastante e que as pessoas de deslocaram quase todas para a bancada coberta, que nessa altura estava bem composta.
A última imagem ao pretender ofender a direcção está a ofender os jogadores do Santar, que apresar de não ter sido suficiente para evitar a descida e mesmo com todas as condicionantes, sempre estiveram presentes e sem causarem problemas maiores.

Naturalmente já sabemos como actua, mas fica mal a alguém que faz parte de umas das colectividades de Santar vir "falar" assim de outra colectividade, embora que de forma camuflada ,de modo a induzir as pessoas levando aquelas que estão mais distantes do futebol a acreditar na sua perspectiva.

Anónimo,  21 de abril de 2010 às 00:11  

grande Bao...

o gajo do post nao deve ter espelho em casa!
gordo,vai trabalhar...
um dia destes,ainda te vou ver sentado no "tribunal"da carvalha.

Carlos Aurindo 21 de abril de 2010 às 11:09  

@ bão

o post em cima é na verdade a minha perspectiva, o que não quer dizer que não seja a mais real. é de minha competência, enquanto Indigente, trazer para este espaço assuntos que tenham relevância p'ra Santar e para os Santarenses. foi o único jogo que presenciei esta época mas, deixe que lhe diga,foi dos piores jogos que vi naquele estádio. não que os jogadores não se tenham aplicado com vontade de jogar e ganhar, mas sim por se encontrarem "perdidos" no terreno de jogo.

quanto ao falar mal, é a sua opinião, eu não tenho é razões p'ra vos "gabar" a época que agora acabou.
á Direcção do SCS, lamento a má época da equipa de futebol sénior mas, não seria coisa que não se advinha-se!! com todas as intrigas que forçaram e a não consideração pelos sócios deu no que deu. e veja que só estou a falar do relacionamento com os associados e patrocinadores, não quero entrar pelo campo desportivo, pois aí, a gestão, mais uma vez na minha opinião, foi um verdadeiro desastre.

Anónimo,  21 de abril de 2010 às 11:11  

Digam o que diserem mas para mim o lixivias assombrou o clube!

Anónimo,  21 de abril de 2010 às 11:54  

João
É de facto triste lamentar-se em relação as assistências em jogo. Quem semeia ventos colhe tempestades… Além disso, considero uma desculpa “esfarrapada” essa de que os jogadores se queixavam dos adeptos. Não me acredito!! Acredito sim que se queixem de falta de pagamentos etc… Desde 1977 é a primeira vez que oiço isso, além do mais já passaram por cá enumeros treinadores que não teciam esse tipo de comentários infelizes… Considero a sua inteligência tanta, que nem consegue assimilar que adeptos maus ou bons, pagam as suas entradas para o futebol… E olhe que não são baratas! E quando se fala em ver as “palhaçadas” que por lá se passam, então vale mais ficar por casa!! E o clube, necessita de dinheiro (ou não?), para sobreviver e não é a espantar as pessoas do campo que vai ganhar algum! Grão a grão enche a galinha o papo! Pode-se gabar de ter subido o Santar mas também pode-se envergonhar de escrever a paginas mais tristes do SC Santar, com os famosos 7 da Lageosa, e que no final não desceu, e você foi água abaixo!
Reduza-se á sua insignificância!

Anónimo,  21 de abril de 2010 às 18:50  

Isto é um verdadeiro delirio, um diz que o Nelas é que é a vergonha do concelho, outro diz que ficou com chatos porque andam a denegrir a imagem do SCS, depois vem a vitimização, a seguir mandam o gordo trabalhar e por fim vem um apaziguador a dar uma no cravo e outra na ferradura... Sinceramente com lucidez e discernimento só me parecem existirem 2 comentarios, o primeiro do anonimo das 22:42 de 19 abril e o terceiro do Sr. Carlos Santos, quanto ao resto estamos conversados, mais do mesmo ...

Bao 21 de abril de 2010 às 20:45  

Carlos Aurindo:
Eu não estou a colocar em causa a sua opinião, tem todo o direito a ela. Estou a colocar em causa a forma como fez o post, estou a colocar em causa a forma trocista como teceu os comentários no já citado post. Volto a dizer-lhe que alguém que pertence a uma colectividade(ou á o que seja, sinceramente não sei se se enquadra no termo) deveria ter um pouco mais de respeito pelas outras colectividades.

Anónimo das 11:54
Eu não me vim lamentar das assistências. Volto a dizer que são consequência dos resultados. Desculpa esfarrapada os jogadores queixarem-se dos adeptos? Entenda como quiser, mas não percebo em que é que isso é desculpa, pois disse que este ano não existiu esse problema.
Relativamente à minha inteligência, pense o que entender. Claro que o clube precisa de dinheiro, mas se isso implica insultar os jogadores...
Por mais insignificante que seja posso responder a um comentário não?

Anónimo das 18:50
Vitimização? Se era em relação ao meu comentário devo dizer que leu mal.

PS: continuo a aguardar que o anónimo de 20 de abril das 22:30 diga quanto dinheiro já recebeu o Santar da CM. Nelas e já que diz que aconteceu há muito tempo, que diga quando.

Anónimo,  21 de abril de 2010 às 20:45  

sr.bao
É de facto uma autentica vergonha esta situação do s.c.s.
O sr. fala em dinheiros da c.m.n pois mas não se deve lembrar mas o seu pai deve saber perfeitamente o porquê de não haver dinheiro mas sabe que as contas do s.c.s estão congeladas por motivos de xeques...
Tambem é vergonhoso passar uma epoca inteira sem pagar um unico ordenado aos jogadores,como quer que eles joguem com motivação? se o sr. trabalha-se sem receber não trabalhava com gosto pois não?
Uma certa altura o sr. veio aqui para a praça publica criticar a antiga direcção que por aí passou e agora como é?
Mas lembre-se que ao menos não xegou a este ponto crítico em que o s.c.s se encontra!
É uma autentica vergonha é de lamentar a orientação que vai nesta associação!
Já não falando das multas que o s.c.s apanhou!
Se calhar até bateu o record de multas na associação de viseu! é vergonhoso!nunca se vi um s.c.s assim!
NÃO ACHAM QUE JÁ ESTÃO A MAIS?
Xegou a vossa hora de abandonarem o barco (routo), mas ATENÇÃO deixei o clube como o encontraram anteriormente com saldos positivos!
Pensem nisso!
xega de corropeção!

um associado!!!
um associado

Anónimo,  21 de abril de 2010 às 21:04  

E aquele bar ao lado do campo do santar,estas pessoas ainda tem a lata de dizerem k gostam do SCS

Anónimo,  21 de abril de 2010 às 21:37  

Exmo Sr. Carlos Aurindo boa noite,
relativamente ao seu comentario deveras oportuno, não entendi o enquadramento e se faz o obséquio gostaria que se explicasse melhor sff (se faz favor).
V. Exa escrevinhou o seguinte: "Volto a dizer-lhe que alguém que pertence a uma colectividade(ou á o que seja, sinceramente não sei se se enquadra no termo) deveria ter um pouco mais de respeito pelas outras colectividades."

Bao 21 de abril de 2010 às 21:56  

Anónimo que diz ser associado:

Contas congeladas:
NEste momento as contas não estão congeladas.

Trabalhar por gosto
Se eu trabalhasse sem receber. Eu trabalho e trabalhei sem receber e ainda assim fi-lo e faço-o por gosto. Atenção que eu não critiquei os jogadores.

Criticas à anterior direcção.
Quais foram essas críticas estou curioso.

Estamos a mais
Mas isso é o que andam a dizer há muito tempo, mas depois quando há eleições ninguém se chega à frente.

Vamos lá ver qual vai ser a sua atitude na Assembleia. Da forma como fala, certamente vai ter muito para dizer.

PS: Continuo a aguardar para saber quanto dinheiro já recebeu o clube e quando.

Anónimo,  21 de abril de 2010 às 21:59  

anónimo das 21:37
és um autentico cromo isso sim!!!!!!

Anónimo,  21 de abril de 2010 às 22:13  

mais uma vez sr. bão
com que então trabalhas por gosto?
pois tens de trabalhar sabes porquê porque o dinheiro que tinhas a receber foi para pagar as tuas multas por falta de educação que não tens nenhuma.

então explica-me porque é k o santar não recebe o dinheiro que esta na c.m.n?

comes muito queijo pelos vistos já não te deves lembrar de criticares a antiga direcção que por aí passou se quiseres eu relembro-te onde criticas-te rego etc. ja te lembras?

eleições ate pode haver quem pegue falta saber é a situação em que se encontra o clube não se vai pegar numa casa em banca rota coisa que vocês não encontraram anteriormente.

ter muito que dizer na assembleia.
não da para dizer muito porque o sr.seu pai não deixa falar ninguém e ameaça logo k põe na rua. isso so demonstra uma falta de ética.

continuo a dizer chega de corrupção!

um associado!!!

Bao 21 de abril de 2010 às 23:51  

Percebeu o que eu disse com o gosto ou não? Eu explico melhor:
- tenho um x a receber por mês
- não recebi esse x
- não foi por isso que deixei de ir aos treinos e dar o meu melhor(sejam muito ou pouco)
- não foi por isso que deixei de ter gosto no que faço

Já percebeu.

Alguém que se esconde no anonimato vir falar da minha educação...

Boa pergunta para fazer quando existir Assembleia Geral.

Se calhar como mesmo muito queijo. Lembre-me lá.

O clube está na banca rota?

Porque não fala de corrupcção usando o seu nome? Seria mais interessante, talvez fosse até mais credível. Será que não consegue argumentar esse ponto e por isso não o assume?

Parece que não vou ter resposta do anónimo do dinheiro. É pena.

Anónimo,  22 de abril de 2010 às 19:32  

sr. bao mais uma vez aqui venho.
o sr. tem um x a receber o os jogadores teem um -(menos) isso sim ou seja x+-=0
ja não falando de jogadores de epocas passadas que ainda teem ordenados em atraso!vai-me dizer que tambem não sabe disso!
esta semana passou numa radio que o santar este ano competiu muito mal. onde tambem foi falado que o s.c.santar era dirigido por uma familia e que para o ano seguinte que apareçam com outro moral e nada de conflitos com arbritagens.
não ouviu pois não?
ou vai-me dizer que foi mentira?
pois come muito queijo!
falar em corrupcção? ainda quer que fale mais?
cresça e apareça porque a sua presença no s.c.santar é 0 o sr. não precebe nada de gerir uma equipa isso sim é areia a mais para a sua camioneta.
o sr. sabe de tudo do que se passa no s.c.santar?mas afinal é treinador ou director ou vogal etc? ja não falando de outros que são reporters e ropeiros sem o serem.
enfim isso dava aki pano para mangas.
vou-me ficar por aqui!

Anónimo,  22 de abril de 2010 às 21:39  

e k tal irem beber um copo,andam todos muito nervosos.lol-----nada de ir ao bar perto do campo do santar pork esse ja fechou,so abre no inicio da proxima epoca...........

Anónimo,  22 de abril de 2010 às 22:20  

anonimo 21.39
tu deves ser outro dos k andam a mamar a custa do clube isso sim!
deixa-te de bares ao lado do campo que nao é proibido caso saibas .
deixa te de bitaites foleiros!

P.P.,  22 de abril de 2010 às 23:58  

que grande palhaçada, para aqui vai.....
a única coisa que eu sei é que na hora da verdade nunca ninguém se cheja á frente para "pegar" no clube.
invergonhem-se de tanto "deitar abaixo" as pessoas que estão á frente de alguma colectividade e ponham-se no lugar dessas pessoas....
FALEM MENOS E TRABALHEM MAIS....

Bao 23 de abril de 2010 às 08:44  

Este vai ser possivelmente o meu último comentário, se calhar nem deveria ter comentado porque o resultado é sempre o mesmo.

Anónimo das 19:32
O que está a dizer é que os jogadores não vão receber e eu vou( já me aconteceu foi ao contrário, mas ok). Deixo-lhe aqui um repto. No dia que recebermos o sr. vem aqui dizer que afinal estava enganado. Pode ser? Se eles receberem zero como diz, sou eu que o faço. Temos acordo?
Relativamente à rádio não faço a mínima ideia do que fala. Não ouvi. Que rádio? Não lhe posso dizer que foi mentira, pois não ouvi rádio, muito menos todas as rádios.

Lá vem outro(ou o mesmo, sinceramente não sei) com o queijo. É curioso porque se há coisa que não gosto é queijo. Agora não entendo primeiro diz que não ouvi, agora diz que não me lembro!!!

Sobre corrupção fale o que quiser, mas eu quando falo sobre isso e outros temas, uso o meu nome, assumo o que digo. Se tem coisas a falar sobre corrupção deveria assumir o que diz. É que falar anonimamente não confere qualquer credibilidade a essas acusações, até pelo contrário.

Em relação à gestão da equipa é a sua opinião. tem todo o direito a ela.

Não sei de tudo, mas quase...mas olhe que nem treinador sou, segundo a sua opinião.

Para finalizar e respondendo ao anónimo que aqui disse que falei mal de uma anterior direcção.
Esperava que me dissesse onde, mas não o fez, por isso faço-o eu, que contrariamente ao que diz não tenho memória curta.

As criticas foram feitas aquando de uma tarja a pedir contas e foi uma critica às pessoas que faziam parte da direcção que o sr. disse ser a do Rego(não sei se era ou não) e que colocaram a tarja.

Anónimo,  24 de abril de 2010 às 18:37  

para o anonimo de 22 abril as 22:30
ate te dou o beneficio ,se e legal ou não porque não e isso k ta em causa,mas naõ é muito correcto e repito com todas as letras que não fica bem ao lado do bar do santar fazer uma coisa dessas. em relação ao mamar tbm xega para ti ,se kiseres mamar.para quem tanto critica os outros deviam era ter vergonha ,quem tem telhados de vidro não manda pedras para o ar. quando se diz a verdade ja são bitaites foleiros ah ah ah lol lol,so da mesmo para rir.

Anónimo,  24 de abril de 2010 às 18:48  

so da vontade de rir, k palhaçada

Anónimo,  24 de abril de 2010 às 18:56  

e verdade sim senhora essa do bar,era so para tramar o santar ,porque sempre foi a vontade dessa gente e ainda é,quando integram outras colectividades e supostamente deviam passar a verdade e tentam tirar fotos so para denegrir a imgem do santar e passar informação errada. o responsavel do indigente devia era expulsar essa gente

Carlos Aurindo 25 de abril de 2010 às 15:33  

@ anónimo das 18:56

duas perguntas:
- na sua opinião, qual foi a pior época de sempre do SCS?
- o que pensa do seu treinador?

cumprimentos:

Ordysi

Anónimo,  26 de abril de 2010 às 20:59  

ai a carapuça , quanta merda ja não fizeste e ainda continuas a criticar os outros,convence te que não es o dono da razão ,compra um espelho.atingiram te e não es capaz de te defender sem meter o "nome " dos outros a discursão neste caso defendeste te com perguntas,enfim...anonimo...suiça

Antonio Florival,  30 de abril de 2010 às 00:44  

É uma cambada de emplastrosos gajos k veem para aqui postar bosta de comentarios neste blog. é so infelizes . deixem o sr bao em paz ele nao tem culpa do trabalho desenvolvido pelo seu pai e a sua direcçao.ele é um mero fantoche assim como todos os jogadores que se devem começar a interiorizar que nao vao ver um chavo sequer.quanto aqueles senhores do bar ao lado ,so devo dizer que todas as bejecas la bebidas foram pagas pelo pessoal amigo e ninguem tem nada a ver com quem e onde sao bebidas. alias como é feito com o pessoal k leva garrafoes de tintol e bolas para comer debaixo dos pinheiros.deixem os homems em paz porque se todos fossem como eles santar de certeza era bem mais desenvolvido e com outro tipo de solidariedade em ajudar tudo e todos. para o ano novo santar, direcçao a mesma treinador o mesmo e jogadores alguns juniores. cumprimentos um associado em Angola que acompanha os amigos e as associaçoes da sua terra.

Bossio,  30 de abril de 2010 às 08:55  

Apoiado Sr. Antonio Florival...concordo inteiramente consigo. Abraço

Anónimo,  1 de maio de 2010 às 01:01  

e a guerra continua, porque sera? associado no iraque k acompanha as associaçoes da sua terra

Anónimo,  1 de maio de 2010 às 11:43  

E claro que o bao nao tem culpa,o bao apenas sofre na pele o facto de ser filho do presidente,gostava de ver muitos desses senhores que o criticao no lugar dele..forca vao!

NOTICIA DE ULTIMA HORA,  3 de maio de 2010 às 17:17  

Sousa Cintra toma a presidencia do scs de assalto e tras consigo fabio cappelo para trinador. Sabe se tambem que esta em nogociaçoes com a empresa gestifute para a contrataçao de jogadores.

Anónimo,  9 de maio de 2010 às 11:00  

Carambas, isto é melhor que uma novela!!!!!!!!!Se eu sabia já tinha vindo aqui há mais tempo. Tenho que ir ver na revista Maria as cenas dos próximos capítulos...e já agora também posso desfolhar o Professor Bamboo ou lá o que é, porque há aqui muita gente que já o consultou!!!!!!!!!!!!!!Sabem o que aconteceu ao dinheiro, o que vai acontecer ao clube...espectáculo!!!!

Enviar um comentário