sábado, 10 de abril de 2010

Música de fim de semana



Linda Martini- Adeus Tristeza

22 comentários:

Titá 10 de abril de 2010 às 16:55  

Muito bom! Um bom tema para o Mês de Abril.

As guitarras estão geniais, mas confesso que prefiro a Voz do Fernando Tordo.

"O álbum "Adeus Tristeza" foi o primeiro de Fernando Tordo após a morte do Zé Carlos Ary dos Santos, foi também a primeira vez que o Tordo compôs sozinho". Talvez por isso, prefiro ouvir o poema na voz do próprio, mas adorei as guitarras e gosto quando grandes músicas se revestem de actualidade.

Boa Escolha!

Anónimo,  10 de abril de 2010 às 22:07  

EStes músicos precisavam-se presos assassinaram um tema brilhante,musicalmente prefiro os Viscondes, bom nao tomem a mal é a minha sincera opiniao.

Tiago Sampaio 10 de abril de 2010 às 23:45  

É a sua opinião caríssimo!

Eu acho um excelente arranjo.
Respeito a sua opinião!

Anónimo,  11 de abril de 2010 às 12:24  

Obrigado Tiago pelo teu respeito ék nestes espaços, existe mta falta dele.Um abraço amigo.

Anónimo,  12 de abril de 2010 às 10:57  

ó caniche leva mas é o teu pai ao manicomio!

Anónimo,  12 de abril de 2010 às 12:50  

Acertaste na água, meu pai infelizmente faleceu à longos anos mas como já disse você pode curar muitos dos seus pacientes se lhe der um pouco dos quimicos alucinógénios que o senhor consome.

Anónimo,  12 de abril de 2010 às 14:32  

ÙI;úi´´´´´´úi alucinógenios é mto forte,meu!

Anónimo,  13 de abril de 2010 às 11:35  

Senhores
Nos últimos meses surgiram pelo menos mais 3 blogs sobre Santar.
Em nenhum dos outros se vê esta vergonha.
Este blog afastou-se completamente da direcção que prometeu no inicio e nunca cumpriu promessas de temas.
Os visitantes desaparecem pelo caminho.
Aqui só resta meia dúzia de más linguas.
Vão continuar a envergonhar-nos?
Será mesmo este tipo de situação que querem para Santar?
Pereira

Anónimo,  13 de abril de 2010 às 14:35  

Olha quem é ele! tás bom para treinar o Santar, em casalsancho já á uma escola de treinadores,candidatate!

Deixa as pessoas se expressarem á sua maneira, nao imponham regras nem limitaçoes,LIBERDADE!conheces o significado desta palavra,dá impressao que nao!!!

Anónimo,  13 de abril de 2010 às 19:36  

parto o côco a rir com isto, põe qualquer novela a um canto, as minhas filhas nao querem outra coisa é o vocabulário do povo,nao gosto daquele intelectualizado, assim está bem.

nao quero ir´`a figueira ainda sou nova e quero dar leite como a cornélia.

Anónimo,  14 de abril de 2010 às 17:37  

Vou cháchar as batatitas pró picôto, trágo lá a tia Gertrudes e a tia Cibernética ajudar, levo aqui o palhinhas, ái elas sem tintól nao andam mas isto é água pé!!! debaixo dakela figueira nada se dá! furnikce lá a maldiçoada árvore, nada fecunda.Hó gertrudes trága lá pitról pró motor ek ele nao anda a água!!

Anónimo,  14 de abril de 2010 às 19:02  

Kem ganhou com este teatro que está fixe, foi o sr.presidente da junta, ao menos agora já nao falam tanto mal dele.

Anónimo,  14 de abril de 2010 às 19:39  

A ideia é mesmo essa
desviar atençoes e pormenores,espertos!\\

Os do oindigente andam a levar baile
Abram as gaifanas...

Anónimo,  14 de abril de 2010 às 22:05  

Estou completamente fora dessas lengalengas da figueira... contudo queria dar os parabéns ao anonimo 14 Abril das 17:37 pela citação, foi criativo na forma, achei genuino, reportou-me para a adolescência, 5 estrelas e meia, gostei! Saudações Santarenses

Anónimo,  14 de abril de 2010 às 22:23  

Você gostou?brigádinha, sábi?a voz do povo é a voz di deus.

Anónimo,  14 de abril de 2010 às 22:39  

hò Telbina,que tás a fazer?? há.....!!!! desgraçada!! sua póca!! badalhóca!! tás a labar a c-´-a na bacia aonde atua mae lába as batátas!!!.....

Anónimo,  15 de abril de 2010 às 11:15  

Eu pedia ao anónimo das 11h35 do dia 13 para informar o endereço dos outros 3 blogs que fala sobre Santar ok., pois eu creio que isso é muito positivo, para os naturais de Santar,que residem em outras partes do País e no Estrangeiro, fico a aguardar.

Anónimo,  15 de abril de 2010 às 13:31  

Os outros 3 blogs sao apenas para intelectuáis mas se o amigo os deseja aqui tem:
ww.ptn@snobs.com

Anónimo,  16 de abril de 2010 às 11:55  

Agradeço com toda a sinceriedade, a informação que me fornecida pelo anónimo das 13h31, obrigado.

Tiago Sampaio 16 de abril de 2010 às 14:57  

Eu também agradeço...

E agradeço também a quem o conseguir encontrar...
É o primeiro endereço da Web que vejo com um @ no mesmo...

Enfim... Valha-nos...

Anónimo,  16 de abril de 2010 às 19:33  

úi,úi querem-me entregar á bófia s derem com omeu casulo, apenas nao passou d1 simples erro dcálculo mdesculpem os lesádos!

Agora, a policia já tem meu nome
minha fóto tá no ficheiro
mas eu nao mrendo,mas eu nao mrendo
nem por dinheiro
nem por dinheiro
Vou continuar a ser sempre assim
È 1risco kcorro neste mundo sem fim.

Anónimo,  16 de abril de 2010 às 23:50  

I Want to live in Ibiza, la la la
Pq aqui é só gentinha velhaca

Enviar um comentário