quinta-feira, 29 de abril de 2010

Relatório e Contas 2009 ACI "os Amigos de Santar"


Foram hoje aprovadas em Assembleia Extraordinária da ACI "Os Amigos de Santar" as Contas 2009. É de referir que as contas apresentadas se referem a um período inferior a um ano, visto que a reactivação da associação foi efectuada em 16 de Maio de 2009.
Fazemos questão de tornar publicas as nossas contas porque, nada temos a esconder e pretendemos que o máximo de pessoas possível as possam analisar. As contas interessam essencialmente aos sócios, mas tendo em vista que estas resultam em grande parte da participação do povo, entendemos que lhes devemos essa satisfação.Como presidente da Assembleia Geral desta associação, deixo a todos os que, de alguma forma, participaram o meu

Bem-Haja

4 comentários:

Anónimo,  29 de abril de 2010 às 23:48  

é tipo as contas e actas da junta

António Neves 30 de abril de 2010 às 10:07  

Sou sócio da ACI, mas por motivos profissionais não pude ir á Assembleia.
Manifesto aqui o meu apreço á Mesa da Assembleia e á Direcção, pela transparência na apresentação das contas, que como o amigo Carlos Rodrigues diz, muito embora digam mais respeito aos sócios, é bom que toda a gente as conheça em nome da transparência e evitando assim a desconfiança de todos.
Um abraço a todos, e continuem com o bom trabalho.

Isabel Tavares,  30 de abril de 2010 às 11:05  

Quem não deve não teme.
Tenho por princípio, mostrar sempre a lisura com que costumo tomar as atitudes e decisões, tanto na minha vida privada como na pública.
Por este motivo louvo a ACI e sua Administração não só pela apresentação do RC ora apresentado, mas pelo trajecto que tem vindo a fazer na sua curta reentrada na ACI.

E aproveito para dizer ao querido anónimo de 29 de Abril das 23,48 que cada empresa ou mercearia tem o seu próprio método de trabalho. Uns mais simples ootros menos simples. Mas sabe uma coisa? Já li e vi todo o género de relatórios e fiquei sempre mais inclinada para os mais simples. Não sei porquê, tenho a sensação que estes não pretendem esconder nada ou enganar quem quer que seja. Nestes Termos, só me resta dizer-lhe que vejo neste relatório a expressão da tansparência e a forma de os menos entendidos perceberem como se geriram as verbas da ACI.

Concluindo, só me resta dar uma vez mais os parabéns à Direcção que tem vindo a mostrar que não brinca em serviço.

Abraço à Direcção

Anónimo,  30 de abril de 2010 às 11:23  

Isabel, sempre bonita em qualquer formáto continuo apreciar

Obrigada

Enviar um comentário