sábado, 17 de abril de 2010

Música de fim de semana



Wraygunn - Keep On Prayin'

15 comentários:

Anónimo,  17 de abril de 2010 às 21:43  

grnda batida,gibson brutal, grnd postura em palco,sim, gostei.

Anónimo,  18 de abril de 2010 às 18:10  

Hoje, venho tecer algumas considerações, sobre um tema que nos últimos dias muito se tem alvitrado.
O Tema é "O VILÃO".
Ora,VILÃO,enquanto adjectivo, significa, como todos sabemos,o habitante de uma Vila, ou então no seu sentido figurativo, significa um individuo ordinário, abjecto, grosseiro, desprezível, etc, etc..
Penso que, o significado que mais se coaduna,às conversas escutadas,é do sentido figurativo.
Assim sendo,lembro um provérbio popular que diz: "Queres saber quem é o vilão, pôe-lhe o poder na mão".
Porém, e se o poder atrás citado, significa de alguma maneira estar conluiado com o poder público, então a vilania, torna-se muito mais perigosa, pois pode transformar-se numa doença do foro psicológico, necessitando de tratamento médico adquado, para se poderem atenuar os seus efeitos maléficos.
Seguindo tal raciocinio, a vilania pode equiparar-se ao despotismo, quer seja iluminado ou não, e que frequentemente, nos mais desprotegidos psicològicamente, se podem juntar, o que acontecendo se torna numa autêntica catrastofe. Ai daqueles, que sujeitos à governação exercida por um individuo com estas doenças ou maleitas, não souberem ou não forem capazes por si, ou com o auxilio de outrem, fugirem ou livrarem-se do mesmo, o mais ràpidamente possivel, (principalmente os que com ele mais convivem no exercicio do poder), por motivos vários o não poderem fazer, estão sujeitos a adquirir os mesmos sintomas, pois estas doenças, quando no seu estado mais evolutivo, tornam-se perigosa e ràpidamente contagiosas. Porém, todos temos a obrigação de estar alerta e com a brevidade possivel contactar as autoridades sanitárias.
Estou a dizer isto, porque depreendo que algo semelhante se passa no reinado do nosso poder autárquico, quer concelhio quer no da freguesia de Santar, sendo nesta, subejamente visivel a olho nú.
Então não é, que só um é que manda no nosso Burgo. Então não é que só ele é que fala, põe e dispõe de tudo. Ele é ao mesmo tempo detentor da Presidência da Junta, do poder do Secretário e tesoureiro e ainda quer e tem o poder de Presidente da Assembleia de Freguesia. Ora se isto num país democrático acontece, é porque as pessoas ainda não se aperceberem que tal comportamento pode ser revelador de sintomas que indiciam alguma perturbação do foro psicológico, o que assim sendo urge tratamento urgente.
O que me trás mais revolta, ou não sendo assim, uma profunda tristeza, é constatar, que fazendo parte deste elenco pessoas que considero educadas,respeitosas e respeitadas, com formação académica, não entervenham no sentido de chamar atenção a este individuo, a não ser que as doenças atrás citadas não o deixem ouvir, o que para além de profundas, sejam já também irreversíveis. Se assim for, para tal mal, só há uma solução, e que Humberto Delgado já subscreveu. Como é obvio dimiti-lo.

Anónimo,  19 de abril de 2010 às 00:33  

hó pá! eu nao kero saber de politica, deixa 1comentário sobre a musica exposta, escreveste demais e nao dizes nada.

Anónimo,  19 de abril de 2010 às 11:27  

Ó caniche então já levaste o teu papá ao psiquiatra?Tém cura?
Sim tu!

Anónimo,  19 de abril de 2010 às 12:00  

m kem e o caniche? expliquem as coisa pa se nao nao tem piada

Anónimo,  19 de abril de 2010 às 13:04  

Vocês nao sabem?O Caniche é jogador do Santar e o pai brevemente dará entrada na secçao psiquiátrica,devido a excesso consumo de alucinógénios receitádos pelo SR,Doutor anónimo das 11.27 no qual tambem é consumidor compulssivo e possessivo e óbessessivo,por isso permanecerao os 2enternádos na mesma secçao, é caso pra dizer:È só prá caróla porque veia já nao existe, agora só poeira com capoeira.

Anónimo,  19 de abril de 2010 às 13:11  

vao ser 3 internados esses dois mais a outra gaga..o melhor é a ACI organizar excursões para as visitas.

Anónimo,  19 de abril de 2010 às 13:14  

ali o anonimo das 18.10 acabou de dar uma facadita nas costas q até doi. eu era capaz de jurar q a dita andou na campanha deste gajo mas é uma pessoa mto bem formada..lol

Anónimo,  19 de abril de 2010 às 14:56  

Perguntem ao autor do post que ele sabe quem é o caniche!

Tiago Sampaio 19 de abril de 2010 às 15:59  

@ Anónimo, 19 de Abril de 2010 14:56

Não não sei que é o caniche nem me importa.
Espremidos estes comentários são iguias a zero!

Anónimo,  19 de abril de 2010 às 19:15  

Comungo da nesma opiniao, nem sei nem quero saber, fico bem a comer erva no lameiro e a cagar de alto e repucho para o caniche e companhia.

Anónimo,  19 de abril de 2010 às 23:31  

uma pergunta aos indigentes.onde anda o vosso amigo carlos neves?ja sei nos anonimos uau acertei.e k isto e muito esquesito.. o pa como fundador deste espaço acho k deves dar a cara e nao andar por ai estilo vampiro.desculpa la mas nao achas estranho nao apareceres a fazer nenhum comsntario?mas pelo k vejo isto e doença de quase todos os indigentes. o mangueiras fico a espera de noticias.abraço.

Anónimo,  20 de abril de 2010 às 19:55  

ó meu tenho-o aqui num bolso vem cá ver!

Anónimo,  21 de abril de 2010 às 11:05  

Pergunta á tua socia que ela diste, és um tapado!!!

Anónimo,  21 de abril de 2010 às 12:50  

Vcs n percebem nada. Ele tb foi convidado p o novo blog...é p lá que estão todos a ir. só mantêm este para a escumalha se entreter.
Ai indigentes tão espertos tão espertos e tao a dar cabo d v blog e vcs nem dao por isso.
lol

Enviar um comentário