segunda-feira, 6 de julho de 2009

Curtas;

(...) as Azeitonas verdes é que não são, são bem maduras por sinal!!?!!
(...) grandes velocidades na principal artéria de Santar???!!
(...) debandada de jogadores, porque será!!!??
(...) relógio da torre da Misericórdia para quando horas?????
(...) não há remédio á vista para fossas de Casal-Sancho!!!!!

25 comentários:

FutebolViseu 6 de julho de 2009 às 23:30  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo,  6 de julho de 2009 às 23:32  

há remédio para tudo...
mas quem tem essa receita é o lixivias...
pois é!!!
votem nele outra vez...
santarenses, tenhamos juízo de uma vez por todas...
mandem lixar o lixivias...
esse gajo só pensa nele e na familia...
que se lixem os outros...
podemos santar...........

Bao 6 de julho de 2009 às 23:33  

Porque o Santar está a oferecer o que pode e não o que os jogadores querem, que diga-se era capaz de dizer era algo que o Sr. desejava.
Como os jogadores gostam de ser enganados estão a ir para outros clubes que lhes oferecem mais, depois vai acontecer-lhe o mesmo que este ano.

anonimo,  7 de julho de 2009 às 01:06  

as azeitonas ja cheiram a merda.
as velocidades nao es tu porque nem carro tens teu.
porque so agora tas tao interessado no relogio da torre,sera que o teu so agora parou e presisas de horas para cumprires horarios.
pensa bem antes de fazeres qualquer comentario.
o peixe morre pela boca.
abraço.

Anónimo,  7 de julho de 2009 às 01:53  

a carlos aurindo.
ja que te preocupas tanto com o sr. presidente da junta , porque é que agora tu como presidente do jornal nao te preocupas com isso.
pra quando a casa do jornal?
cala-te com alguns comentarios ficas mais bem visto.

Anónimo,  7 de julho de 2009 às 02:07  

parem de dar porrada na obesidade.
nao é que ele nao mereça so porque agora é presidente de um jornal que vai ter noticias de azeitonas,folhas e vinhas ja pensa que é o maior de santar.

rÓÓ,  7 de julho de 2009 às 11:00  

vocês só sabem dizer mal deste e daquele, mas queria ver se vocês estando no cargo de presidente de qualquer associação fariam o excelente trabalho que eles têm vindo a desenvolver. Tanto o presidente do jornal, tanto o presidente da junta fazem o trabalho que lhes compete, e "podiam fazer mais do que aquilo que fazem?" sim, mas talvez não haja recursos para isso...

meus senhores falar é fácil...

Anónimo,  7 de julho de 2009 às 12:11  

@ anonimo de 6de Julho de 2009ás 23.32.
Caro anonimo,tenho a certeza que á hora que escreveu,não estaria nas condições ideais(bebida ou droga),mas isso não lhe dá o direiro de vir vingar-se das suas falhadas ideias, porque sabedoria 0%.
não sei a quem se quer dirigir com esses comentarios, mas se apessoa visada trata da familia, tenho quelhe dar os parabeis, porque o senhor é um falhado, que não soube cuidar da sua.
pobre de si.
porque não fala directamente com a pessoa e voçê como só agora descobriu a sua veia politica dialogue e ajude a desenvolver Santar mas pela positiva.pelos vistos esconde-se atrás de outros para não ser descoberto, mas eu sei quem é, faço parte do seu grupo e só me apetece dizer.
a este senhor que vá pentera macacos, ou então P.Q. o P. Beijos

Zé das Mulachas,  7 de julho de 2009 às 13:43  

caríssimos

Vocês falam tao mal do "lixívias", mas quem será este famoso senhor? Pelos vistos é gente muito importante e que vos incomoda imenso, só nisso se eu fosse o "Lixívias" já me sentia muito bem, pois até estando na paz e no sossêgo do seu lar, aconchegado nos seus lençois ele consegue incomodar-vos, pois quem faz comentários ás 2 e tal da manha e porque tem muitas insónias causadas por esse tal "Lixívias". Pelos vistos ele é uma ameaça para vocês! Eu preocupava-me pois se ele a dormir consegue provocar-vos esse efeito entao acordado!!!! UI...Esse senhor, o "lixívias" só por isso ja tem o meu apoio! Eu cá é que nao me meto com ele!

Saudaçoes, Zé das Mulachas

leão,  7 de julho de 2009 às 13:57  

assim é que é falar ze das mulachas vamos todos apoiar esse sr.a quem eles chamam de lixivias.

Maria Saudade,  8 de julho de 2009 às 09:59  

Continuo a ler neste espaço, autenticas barbaridades acerca de tudo e de todos, é pena que em Santar uma terra tão bonita existam pessoas tão "Feias".
Para quem não conheça estas gentes, dirá que arranjaram neste espaço lugar para extravazar todo o seu fel seja sobre quem for, não importa em quem, a intenção é essa mesma, falar mal.

Vou deixar aqui uma máxima que servirá a quem tem que servir:

Criticar é fácil
Evitar ser criticado é díficil
Só é criticado quem tem valor
Só os invejosos o fazem

R.C.,  8 de julho de 2009 às 23:44  

Quem passa, de quando em vez, por este espaço virtual, facilmente conclui que nem todos os temas servem os comentadores! Se, por acaso, se podem apelidar de comentadores! Sofrem é do vício da maledicência e da cobardia!
Que as coisas se chamem pelo seu nome, é o poder da razão; agora, quando se cai na rede do oportunismo para o despropósito, é deplorável!
No entanto, muita gente haverá nesta Santa Terra que incomoda ou que se sente incomodada! É um mal generalizado e típico: basta não ser apologista do mesmo discurso...mas isso vem da formação! A melhor maneira de nos desculpabilizarmos é culpando os outros e aqui, efectivamente, a culpa é dos outros!
Quanto às Curtas, como não me sinto contextualizada, não decifro algumas das charadas (também nada me dizem!). Outras há que só não vê quem não quer pois,são demasiado óbvias!
Alimentemos a esperança de que os "mandantes" e "pensadores" do burgo sejam capazes de agir no sentido de colmatar ou mesmo debelar alguns dos motivos das Curtas...porque que as há, há! E essas são, indubitavelmente, alvo pertinente de críticas sem ter subjacente o factor inveja ( a minha formação/educação permite-me destrinçar o razoável do inoportuno)...é porque me sinto lesada com a inércia de quem de direito! Quanto ao valor das críticas, é algo muito subjectivo: depende dos pontos de vista e do poder de argumentação! Conclusão: é tudo uma questão de senso!!!

pk. vagabundo,  9 de julho de 2009 às 11:38  

fujindo um pouco a estas curtas.
ao sr. presidente e restantes membros da ACI que organizaram um torneio de futebol de salao para angariarem fundos para a reconstruçao da ssu sede,agora ja pensam em dar um pankê no final do torneio,nao é ke eu nao seja a favor de um bom pankê,mas nao sera melhor com os lucros desse mesmo torneio comprarem kualker coisa para essa mesma sede.
abraço

leão,  9 de julho de 2009 às 12:06  

@ pk.vagabundo
ainda nao sabias que os lucros que o povo dá é pra eles comerem e beberem

O Pitii,  9 de julho de 2009 às 12:35  

que ganda risoooooo

Tiago Sampaio 9 de julho de 2009 às 12:41  

@pk vagabundo

Sabes o que é sentido do cooperação com que ajuda a ACI? Devemos agradecer aos jogadores patrocinadores que ajudaram que o torneio fosse possíve! Ou não???

@ leão

Ainda gostava de saber onde é o teu tacho... É que estou cá com uma fome e é hora de almoço!
E mais, só dá quem quer.
Há pessoas em Santar que não merecem o esforço de qualquer associação local! Nunca nada está bem!
Chega-te a frente pah!!!

Anónimo,  9 de julho de 2009 às 12:45  

ouve la o vagabundo ve se mesmo que entras aqui mesmo numa de deitar abaixo.Melhor tu deves ser daqueles que xegas aos "pankex" muito de fininho e enches a mula ate dizer xega,indo embora sem um ate a manha.Evitate de comentarios tristes e agarotados.

Zé das Mulachas,  9 de julho de 2009 às 13:44  

Caro Anónimo do dia 9 de Julho de 2009 12:45

Se a tua inteligência der para isso, pensa um bocado! Já pensaste? ok, entao nao achas que o vagabundo tem razão? Pois eles precisam de dinheiro e vão gastar num grande lanche? No entanto aprecio a também o gesto da ACI pois querem agradecer a todos os prticipantes. As duas partes estão correctas! Antes de vires aí mandar boquinhas pensa so um bocado é que ás vezes ajuda.


Saudaçoes, Zé das Mulachas

Carlos Aurindo 9 de julho de 2009 às 20:43  

@ pk vagabundo

sou da opinião que mesmo das criticas negativas se aproveita sempre qualquer coisa, mas vires para o Indigente opinares sobre um panquê, para o qual toda gente que tem colaborado está convidada, sugerires aonde deve ser empregue os lucros? que lucros? não confias nas pessoas que estão á frente da ACI? á está bem, tu não votas-te nesta lista, não foste ás assembleias. fico sem perceber qual a tua verdadeira intenção. eu nunca te dei bitaites respeitantes á associação que fazes parte? ou melhor, fazes parte de alguma?
comparece sábado vais ver que te vais divertir

@ leão

leãozinho escreves tão bem que até pareces gago

Luis Corgas,  9 de julho de 2009 às 20:49  

Para pekeno bagabundo!!

Aquilo que tu e muita gente queria, era saber qual o lucro que o torneio deu à ACI, mas estão enganados. A dôr de cotuvêlo é muito dura, em vez de criticares, tenta no minímo ajudar, cada vez que falas da ACI é apenas para dizeres mal, é dos arbitros é dos membros da associação e muito mais. Já agora deixo-te um convite, aparece no panquê também vai chegar para ti.
Queria desde já agradecer a todas as equipas e patrocinadores, que ajudaram esta associação para que o futebol de salão fosse uma realidade.
A todos eles o meu muito obrigado.
Um grande abraço de um dos membros da associação.
Já agora para o pequeno bagabundo não fales daquilo que não sabes.

Carlos Neves,  9 de julho de 2009 às 22:16  

É inacreditável o que se tem estado a passar aqui. Sinceramente começo a ficar desiludido.Eu pensava, quando este espaço foi criado, que iria ajudar a uma discussão séria e responsável sobre Santar, mas ao contrário, o que se tem visto é um bota-baixismo de pior espécie!

O que vos move? Qual é o vosso problema? É ver pessoas trabalharem para que a pasmaceira acabe em Santar? Estão contentes com o que têm? Se não estão interessados no debate de ideias, se não estão preparados para verem outros fazerem alguma coisa, então façam-nos um favor, não venham ao blog, porque o Indigente não precisa de vocês!!!

Carlos Rodrigues 9 de julho de 2009 às 22:41  

Meu caros

De facto fica provado que em Santar a quantidade de inaptos e de sanguessugas é de grande concentração por metro quadrado, a ACI tem de facto causado algum incomodo a estas pessoas, só ainda não descobri o que os motiva a dizer tanto mal, será que estamos a ocupar o espaço de alguém? Será que alguém tem medo de perder parte do "tacho"? Ou será que não conseguindo fazer melhor, acham que os outros também nada devem fazer?
Por muito que me esforce não consigo entender certas motivações, principalmente quando certas duvidas são colocadas por quem nunca fez nada por Santar, senão reclamar e criticar, sendo que mesmo nessa situação é como o galo da Misericórdia e fica virado para o lado do vento, lembrem-se que nem sempre o vento corre de feição, e muitas vezes nem corre.
Quanto ás orgias de droga e bebida que os membros da ACI são mudamente acusados de fazer, nós cá estamos para provar que estão enganados, e mesmo que não estivessem, não seria com o dinheiro da associação como é insinuado por um gatinho com caspa que se diz leão, a si meu caro desde já lhe digo os membros da ACI podem ter muitos defeitos, mas não são mal agradecidos e fazem questão de partilhar com quem ao longo deste mês nos ajudou, já agora, e já que se preocupa tanto com o destino que damos aos nossos lucros, espero da sua parte que não compareça, pois a febra que iria comer sempre dá mais uma telha.
É na verdade muito triste que ainda exista tanta gente que pensa pela cabeça dos outros.

Atentamente

antónio Cunha,  27 de julho de 2009 às 17:53  

Existe em Santar pessoas que só querem a confusão. Nunca estiveram em nada, nunca colaboraram, mas tudo criticam. Mostrem aquilo que valem e depois digam alguma coisa. Pelo menos deixem que sejam criticados.
Para falar da casa do jornal, deviam falar quando se soubesse alguma coisa de real. Posso aqui afirmar que a casa do jornal já foi contemplada noutra altura em cerca de 40.000 euros. Mas como os interesses são muitos, o dinheiro foi desviado para outro lado. Sabem porquê? Porque o fascismo de alguma política só vê futebol; bancadas, balneários, coberturas, jogadores, ordenados, comilagens e já pensam em relvados. E o resto? FORA COM OS MAUS CHEIROS:

carla,  31 de julho de 2009 às 18:26  

Maus cheiros é favor, eles tresandam.

Anónimo,  28 de agosto de 2009 às 22:59  

jÁ VIRAM O COMENTARIO QUE ESTÁ NA PAGINA DAS RARIDADES?

Enviar um comentário