quinta-feira, 2 de julho de 2009

Meus Senhores ...

Basta!
Vejo todos os dias uma espécie de “presente” descer pela estrada nacional que liga Viseu-Nelas. Ora Bolas, muito aprumo e circunstância e pumba, chegada a hora e os dejectos lá saem, perfumando todo um espaço e exigindo cuidado aos que passam, (nada de entrar em casa com os pés sujos da “caquinha” alheia). Vejamos que a gravidade da situação é de valorizar… atrevo-me a dizer que além de um problema ambiental é um problema de saúde pública.
Peço aqui a alguma entidade pública que, por favor, se responsabilize por chamar atenção a quem é de dever.
È uma verdadeira porcaria que diariamente se solta e, como sabem, parece-me que a democracia já se instalou à demasiado tempo para “ver, ouvir e calar”.
Meu Senhores, por favor!

5 comentários:

Teresa Sampaio Lança 2 de julho de 2009 às 17:05  

Como eu costumo dizer: Também se vê disto!
Cara Rute alertas para uma questão muito chocante e de pertinente e imediata resolução, e que, como dizes já é do âmbito da saúde pública.
Não se deve deixar cair esta chamada de atenção em saco roto e até que essa situação esteja resolvida dignamente.

Deixo-te os meus cumprimentos pessoais,

Anónimo,  5 de julho de 2009 às 22:44  

amigos e amigas, deixem-se de coisas.......
o lixivias já tem tacho........
lá quer ele saber disso

rÓÓ,  6 de julho de 2009 às 10:01  

Tudo muito bem até chegar um leigo que porventura nem o 9º ano fez a mandar boquinhas foleiras...

fonix, exêntrem.se meus senhores

Rute Loureiro,  6 de julho de 2009 às 12:15  

Como vejo este espaço como uma oportunidade à crítica, venho expor aqui a minha crítica positiva à Junta de Freguesia de Santar. Sendo autora da observação anteriormente exposta e, acima de tudo, como democrata que sou tenho de louvar a actuação rápida e eficaz da equipa da Junta de Freguesia. Aos Senhores desconhecidos, de palavreado pouco meigo, calma com os comentários, calma com as campanhas antecipadas. A política deve e tem que ser respeitada, e quem não a sabe fazer que não se declame. E volto a frisar que este espaço não tem no seu intuito dar extensão a bajulices pegadas!

Titá 6 de julho de 2009 às 13:12  

Atendendo à informação da Rute Loureiro, também eu apresento aqui os meus parabéns à Junta de Freguesia dE santar por ter agido com eficiencia e rapidez perante uma situação tão incómoda.

Enviar um comentário