segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Curtas;

(...) SCS entra com o pé direito, ganhar fora é...!!!!!
(...) obras paradas, estão todos de férias?????
(...) proximamente reabertura do hotel!!!!?
(...) o Zé está quase na reforma, quem o substituirá???!!
(...) multibanco, quase sempre sem dinheiro!!?!!

82 comentários:

Anónimo,  19 de outubro de 2009 às 10:10  

Sporting Clube Santar entra a ganhar...
Equipa jovem, orçamento baixo!
Vamos apoiar a equipa, boa vitoria fora.
Próximo jogo em casa frente ao Santiago Cassurães ditará a liderança do campeonato!

"AQUI FICA O RESUMO DO JOGO"

1ª Jornada: C. S. Maria 0 Santar 1

Canas Santa Maria:
Márcio, Ricardo, Claúdio, Daniel, L. Moreira, Julião(C), B. Pereira, Sá, Mota, Dani, Pedrito
Substituições: L. Moreira por A. Santos(27'), B. Pereira por Rodrigo(49'), Mota por João Coelho(69')
Suplentes não utilizados: Nuno, Tóbé, Luís Santos, João Correia
Treinador: Paulo Mota

Santar:
Flávio, Ângelo, Carlos(C), Luís Miguel, Carvalho, Márcio, Cesário, Moela, Pinto, Rafa, Tiago
Substituições: Márcio por Carlos Miguel(67'), Moela por Jet(80'), Cesário por Fernando(82')
Suplentes não utilizados: Kinha, Mauro, Calado, Xano
Treinador: João Pereira

Estádio: Dª Máxima Almiro
Estado do Tempo: Sol
Árbitro: Luís Gomes
Assistentes: José Soares e Marco
De: Santa Comba Dão

Acção Disciplinar: Amarelo: L. Moreira(9'), A. Santos(88') / Márcio(63'), Cesário(77'), Moela(80'), Jet(81')

Marcadores:
0-1 por Rafa(34')

O super renovado e super jovem Santar entrou da melhor maneira no campeonato da 1ª Sul. A equipa Santarense conseguiu uma excelente vitória no tradicionalmente complicado campo do Canas de Santa Maria.

Entrou melhor a equipa da casa, mais pressionante, com mais posse de bola, mas sem causar problemas ao guarda-redes Flávio. O Santar rapidamente se tornou mais perigoso e dispôs de uma oportunidade flagrante de golo. Pinto aproveitou um desentendimento entre o guarda-redes e o defesa, mas no meio da confusão só conseguiu acertar no poste. Reagiu a equipa da casa, com Mota a aparecer em excelente posição, mas a fazer um passe para Flávio. O Santar esteve novamente perto de marcar, mas os remates de Rafa e Cesário não levaram a melhor direcção. Por volta dos 28' aconteceu um lance caricato, com Julião, capitão do Canas a escorregar (talvez por jogar de sapatilhas) e a isolar o avançado Pinto, mas o árbitro marcou falta. Pouco depois nova oportunidade para o Santar com uma grande desmarcação de Tiago. Quando todos se preparavam para festejar um ligeiro desvio retirou a bola da direcção da baliza. Na sequência deste canto Cesário com uma grande finta ganhou espaço dentro da área, assistindo Rafa, que à segunda tentativa inaugurou o marcador. A equipa da casa tentou reagir, mas sem criar perigo. O Santar controlava totalmente o jogo.

A segunda parte começou com o Santar a jogar como tinha terminado a primeira parte. A equipa forasteira esteve mesmo perto de aumentar para 0-2, mas o remate de Pinto saiu ligeiramente por cima. A equipa do Canas a partir dos 70' começou a ficar mais perigosa e a criar situações de perigo., dispondo mesmo de duas grandes oportunidades para marcar. Primeiro foi João Coelho a chutar por cima quando só tinha Flávio pela frente, depois foi Dani a proporcionar a Flávio a defesa da tarde.
Vitória justa do Santar embora com muito sofrimento na parte final.

Anónimo,  19 de outubro de 2009 às 11:49  

entao as azeitonas?

Perfilado,  19 de outubro de 2009 às 13:56  

Ao ler as "curtas" da autoria do Sr. Calos Aurindo, fico com a impressão que este senhor deseja acender alguma polémica!

Para o leitor comum, poderá não existir qualquer intenção nestas cinco perguntas, mas não é, também, o facto de serem cinco perguntas, mas, o facto de que cada uma delas ter pontuação diferenciada, poderá não ser propositado, talvez o autor nem saiba o significado desta profusão de (...!!!!!);(?????); (!!!!?); (???!!) e (!!?!!).

Quanto a mim, são demasiado exclamões, interrogações, reticências e exclamações intercaladas de interrogações.

Talvez para o ilustre membro deste blog, esta forma de pontuação tenha grande importância, para mim não é mais do que um preciosismo desnecessário e bacoco, Mas estou deveras curioso, e gostaria que o senhor me esclarecesse com posso interpretar tantos pontos interrogativos exclamativos, admirativos e reticentivos, Mas que grande confusão para a minha cabeça que não é própriamente obtusa, não sei que dizer daqueles que de pontuação nada sabem. Tenha dó, esclareça-nos senhor erudito

Carlos Aurindo 19 de outubro de 2009 às 15:38  

@ Perfilado

terei todo gosto em lhe satisfazer as suas pretensões mas, só quando o sr.(a) sair desse estado nostálgico de covardia. como deve saber falar com estranhos é de mau costume.
quanto à sua "impressão", são os seus olhos que já não lhe devem permitir enxergar mais longe.
cumprimentos:
Ordysi

Socrates,  19 de outubro de 2009 às 16:10  

Esse "Perfilado" deve ser descendente dos Notaveis de Santar... a avaliar pela profusão do seu QI...

Anónimo,  19 de outubro de 2009 às 16:21  

Perfilado para ser indecente...

Perfilado,  19 de outubro de 2009 às 16:50  

Que pena! Julguei estar a falar com um Senhor e não é que me aparecem vários e nenhum deles me respondeu às minhas interrogações, será que me enganei e estou apenas a falar com um só "Senhor? que não tem bases para explicar o inexplicável.
Além disso, fiz a minha pergunta com educação e dirigida a uma única pessoa, mas pelo que me é dado constatar, veio também o Sócrates e o anónimo muito presurosamente a defenderem quem e o quê?
Fiquei na mesma sem o esclarecimento solicitado mas elucidado quanto à ingerência de amigos da onça (serão 3? ou isto é como aquelas promoções de 3 em 1?)

Depois não venham dizer que não há anónimos no blog. Nota-se!...

Joaquim André,  19 de outubro de 2009 às 16:58  

Concordo com o Perfilado.
Acima de tudo foi uma questão com educação.
E não conheço nenhum dos dois.

Anónimo,  19 de outubro de 2009 às 18:23  

Ao Senhor bloguista e Indigente Amigo Carlos Aurindo, de seu pseudonio Ordisy, estou trite, porque assisti a muitas polémicas neste bloge. Infelizmente a maior parte delas sem sentido nenhum, e isso deixava-ma triste e a pensar: afinal, não vale a pena andar por aqui!
Mas tenho andado, mais para ler do que para dar qualquer intervenção.
Tenho lido alguns posts vossos, poucos, mas verifico que a esses poucos posts, aliás interessantes, ninguém, ou quase ninguém, responde com clareza, e quando aparece alguém, a responder e a pedir esclarecimento ao membro deste blog responsável pelo assunto exposto, o que é que eu verifico? Que a pessoa que pede educadamente esclarecimentos, é maltratada e insultada. Assim não.
Os membros do blogue não podem agir com a arrogância e falta de respeito que o Indigente, neste caso ordisy actuou.
Não vim aqui, para julgar ninguém, mas sou teu amigo e fico triste com estas atitudes. Um dia, muito breve, digo-te quem sou, hoje não o faço. Mas olha que não enganas-te ninguém. Tem cuidado meu amigo, não quero-te ver maltratado, mas se continuas com este sistema, nem eu te posso valer.

Um abraço muito amigo do

Anónimo,  19 de outubro de 2009 às 22:13  

se dessem era porrada no lixivias
um gajo que ganha uma junta por arrasto
é um coitado
anda ali por ver andar os outros

Anónimo,  20 de outubro de 2009 às 00:53  

Como isto, anda, enfim.

Perdoai-lhes Senhor,

não sabem o que dizem.

Anónimo,  20 de outubro de 2009 às 09:03  

Então o beiças é o novo coveiro de Santar?
agora é que vai ser.
temos omletes a toda a hora, sim porque cmo uma vogal da Junta em casa, é só facturar.
Espero que não apareça em viseu um carro em cima de quatro sepos de madeira, porque não seria a primeira vez que o beiças, o fazia.
cuidado o seguro morreu de velho.
E já agora como o lexivias não ganhou a Junta,
deixei o Homem trabalhar como ele sabe e tanta dor de corno tem dado.
despeço-me com um beijinho.

Anónimo,  20 de outubro de 2009 às 11:17  

Pronto...voltaram os pseudo intelectuais de baixo nivel a fazerem-se de coitadinhos para lixarem os indigentes. Porra que desde que entrou aqui só sabe destruir.Ainda por cima são burros pois ja todos sabem quem são e o que pretendem e topam-se a léguas mas continuam a fazer-nos a todos de parvos ora por um lado ora por outro.
Aguentate Ordisy...agora és tu

Anónimo,  20 de outubro de 2009 às 11:22  

mau mau
entao o lixivias nao xegou a ganhar a junta?
sera que a festa que o ps deu no paço no sabado foi para comemorar a vitoria,ou foi para arranjarem euros para acabarem de pagar a campanha

Anónimo,  20 de outubro de 2009 às 11:35  

O PS NAO TEM DIVIDAS...
O PSD PROMETE E NAO CUMPRE...

Anónimo,  20 de outubro de 2009 às 11:53  

tás a mentir ao dizer que o psd promete e nao cumpre.
pois o psd prometeu que ia ganhar a junta e a camara e ganhou

JF,  20 de outubro de 2009 às 13:26  

Ao Perfilado,

Começo por avisar que não sou advogado de defesa de ninguem, e por maioria de razão não o sou do Sr. Carlos Aurindo, até porque este não necessita.
Ainda assim gostaria de perguntar ao SR. Perfilado quais as frases do Sr. Carlos Aurindo que lhe causam "impressão" deste tentar acender polémica?
A meu ver as frases do Sr. Carlos Aurindo não são mais do que constatações de realidades. Se não vejamos:
- O SCS venceu a primeira jornada. Optimo, começar a vencer é sempre importante. O Santar tem uma equipa muito jovem e uma vitória na primeira jornada e ainda por cima fora de casa é sempre um bom tónico para a motivação do grupo. Espero que as vitórias continuem.
- As obras estão paradas. É pena mas é uma realidade, parece que só andam em epoca eleitoral. Se calhar acabou o dinheiro do orçamento da Camara para este ano, e só em 2010 será possível continuar as obras entretanto iniciadas.
- O Hotel vai reabrir. Optimo, Santar precisa de oferta deste tipo para se consolidar como uma referencia no turismo do Concelho de Nelas.
Passamos todos, o tempo todo, a reclamar que Santar é uma Vila de excepção, que todos a deveriam visitar e depois quando alguem chega à nossa terra não existe capacidade para acolher os visitantes.
- O multibanco está sempre sem dinheiro. É a constatação de uma triste realidade. O carregamento da ATM deveria merecer maior atenção por parte da Instituição Bancária que a ali colocou, uma ATM sem dinheiro de pouco serve oos interesses dos seus potenciais utilizadores.
- A reforma do Zé não comento, porque não conheço o Zé.
Sr. Perfilado, a forma, pode ser relevante, a pontuação diz muito ou ajuda muito a compreender o que se quer transmitir, mas o conteudo é bem mais importante e o Sr. Carlos Aurindo não pode ser atacado por deixar aqui as constatações que qualquer um de nós poderia ter deixado.

Titá 20 de outubro de 2009 às 14:14  

Concordo com JF.
Já não há pachorra para ataques gratuitos e mesquinhos, como se de ratoeiras se tratassem para reacender ou acender velhas e gastas discussões.
Não é uma questão de defesa do Carlos ou de quem quer que seja,até porque o mesmo respondeu como se deve responder a quem se esconde no anonimato.
Mas é um pedido de dignidade e frontalidade nas observações aqui deixadas, que continuam a fugir do tema do post e a limitarem-se a ataques pessoais, gratuitos e infundados.
Cumprimentos a todos

Perfilado,  20 de outubro de 2009 às 17:23  

Volto aqui a este local, bastante contrafeito, mas a minha dignidade impõe-me que o faça. Para que os mal-entendidos cessem, a má vontade desapareça, o respeito de uns pelos outros permaneça.

Posto isto, quero esclarecer que a minha pergunta ao Senhor Carlos Aurindo, foi por ele e seus apoiantes, mal interpretada e totalmente desvirtuada do seu contexto. Assim, a pergunta que se pôs, não foi, de todo, sobre os temas, mas sim sobre a profusão de pontuações as quais fazem parte dos mesmos. Perguntei o seu significado porque me interessava sabê-lo.
A pergunta ficou sem resposta e fácil será fazer justo julgamento se as pessoas que a seguir se pronunciaram, tão levianamente, se tivessem dado ao cuidado de analisar o que escrevi.
Também não deveria existir tanta admiração porque já noutras "curtas", houve pessoas que ficaram sem resposta quando declararam não perceber o sentido das mesmas, daí eu dizer que o autor queria acender polémica, confesso que a frase não saiu como deveria. a pergunta a ser feita deveria ter sido: "O senhor Carlos Aurindo quer reacender novamente a polémica das curtas". Ora não disse nenhuma enormidade e muito menos as minhas palavras foram eivadas de qualquer má intenção ou menos respeito por quem aqui está. Repito, a minha interrogação foi educadamente formulada, o mesmo não digo da resposta que me foi dada. Nela vinha expresso o ferrete da ofensa pessoal. Ainda não percebi bem porquê tanta animosidade, num blog onde em cada post se pede para deixar-mos o nosso comentário.
Já percebi que nem todos os comentários são bem vindos principalmente aqueles que são correctos, não dizem palavrões e não ofendem ninguém.
Não vejo, como dizem neste local, dois comentadores, que os comentários são maldosos e mesquinhos. Há aqui maldade e mesquinhez, sem dúvida, mas não vindos da parte do Perfilado.
Também não é verdade que as observações feitas, fujam ao texto ventilado.
Aqui, sim, direi, as pessoas que não vieram aqui debater ou deixar a sua opinião sobre o tema "curtas", vieram por maldade e/ou mesquinhez tomar as dores de terceiros. Para mim isso é que é baixo. ou então das duas uma: o conceito de frontalidade e franqueza , não tem o mesmo significado para toda a gente.

Chego à conclusão, que a minha presença aqui é mais incómoda do que as presenças cujos textos têm que ser apagados.
Respeitosamente

Carlos Aurindo 20 de outubro de 2009 às 19:45  

@ Perfilado

considerando:
para mim, sendo anónimo ou utilizando nickname vai dar ao mesmo;
reacender novamente a polémica das "curtas", não sei bem o que pretende dizer principalmente com reacender, porque algum dia as "curtas" pegaram fogo, foi?
para mim, o conceito de frontalidade e franqueza, é em primeira estância, posto em causa por quem se esconde atrás do anonimato e ou nickname, ao não nos identificarmos damos azo a que, quem leia, faça a interpretação que mais lhe convier e, melhor lhe sirva, não sendo o seu autor responsabilizado por tais comentários.

para concluir quero lhe dizer que estou á sua inteira disposição para lhe satisfazer as suas pretenções, sabe quem eu sou aonde me encontrar, já o mesmo eu não posso dizer de si.

quanto à sua presença, no Indigente só são retirados comentários com linguagem imprópria e de má educação. quanto a responder-lhe ás questões que pretende, só quando se assinar com o seu nome, porque eu é o que faço.
cumprimentos:
Ordysi

Perfilado,  20 de outubro de 2009 às 20:57  

Li a resposta que entendeu dar ao meu protesto. Não me satisfez totalmente, mas devo reconhecer que fez um esforço.
Uso nikname por uma questão de protecção, como muitos outros o fazem, sem no entanto ofender ou dizer mentiras nas minhas afirmações. Outra coisa que nunca faço, é ir em socorro de outrem sem primeiro analisar de que lado está a razão, hoje fui particularmente atacado, o Senhor leu, tal como eu, e por quem? pessoas com nikname!... aquelas que o Senhor considera anónimas tal como me considera a mim, que se devem julgar donos da razão, da verdade, da amizade, e deixe-me que lhe diga da imbecilidade, digo-o sem qualquer risco de errar, pois não se chega aqui, e começa-se a taxar de malévolo, mesquinho, armação de ratoeiras, etc. O senhor aceitou esses comentários como bons. É um direito que lhe assiste já o mesmo não direi em relação a quem os produziu. Eu dirigi-me ao senhor, e não me dirigi a mais ninguém. Aqui neste tema, não deveria haver ingerências, positivas ou negativas. Afinal o Senhor é suficientemente capaz de se defender se tal for necessário. mas ninguém o destratou, porquê este ataque? Mas a minha pergunta mantém-se, e ela é bem clara, sem ofensa sem agressão, como aliás, se poderá verificar lendo as minhas observações. Considero que o que se pede é um comentário e não um diálogo sobre um assunto ao qual os intervenientes infiltrados nem sequer responderam. As suas "curtas" não me suscitam dúvidas, acho-as sempre interessantes, o que me intriga são as pontuações, julgo que está bem claro aquilo que escrevi.
Note, por favor, que nada tenho contra o senhor ou qualquer outro indigente. Tenho, isso, sim, de lamentar que venham penetrar numa questão que não lhes pertence. Mais uma vez, digo que ninguém é dono da razão ou da verdade, também digo ainda que os que agora vieram em seu socorro, não são melhores nem piores do que eu próprio. São seres humanos com as qualidades e defeitos inerentes a um ser pensante.
Sem falsos pruridos, sem pretensões a louros literários, sem intenções malévolas como um/a interveniente me quis assacar, sempre que aqui venho, faço-o no sentido de contribuir com as achegas que julgo úteis. A minha finalidade é esta e só esta.

Fico por aqui, e já me alonguei demasiado, se o Senhor não quer responder à minha interrogação está no seu direito,

Deixo-lhe os meus cumprimentos.

Titá 20 de outubro de 2009 às 23:06  

Sr. Perfilado,
Se estou a confundi-lo com alguém, a ser injusta ou se estou enganada, apresento já o meu pedido de desculpas, mas depois de ter sido chamada de imbecil por expôr a minha opinião de uma forma tão geral, hesito…

Apesar da sua alegada frontalidade, parece-me que esta sua última resposta ao Carlos me dizia também respeito, e me envolve indirectamente e como este é um espaço de discussão, vou confiar na minha intuição e esclarecer aquilo que entendo ter de fazer.

Vou ser sincera: A sua forma de escrever,a ironia nas frases e o sarcasmo com que comenta não é novo por aqui. Usando este ou aquele nick já todos lhe reconhecemos o estilo e, particularmente, como o afirmei, já não tenho paciência para tanta alegada moralidade quando se tem este tipo jogos e de atitudes e se provoca sempre uma discussão de indirectas. Admito que já estamos todos desconfiados, desgastados e mais sensíveis e há por isso algumas precipitações ou protecções exageradas, no entanto…Posso estar enganada, mas o seu comentário não foi tão inocente como alega, bem como não foram alguns outros anónimos que se seguiram e, ainda que correndo riscos de ser injusta, repito, entendi que o comentário de JF foi muito indicativo e até preventivo de um sentimento geral,que se reflecte em muito nas palavras, nas acções e até nas presenças dos Indigentes e de alguns visitantes. Por isso o afirmei e assumi concordar com JF e acrescentei o meu sentimento geral. Afinal este é um espaço de discussão e onde se entra muitas vezes em diálogo. Para além do mais, mais uma vez, foram feitas acusações, de haver anónimos no blog. Não foi inocente.
A verdade é que esta situação de “nos falarmos” por escrito, virtualmente, dá muitas vezes azo a más interpretações e não ponho, nunca pus, essa hipótese de lado e essa tem sido a razão porque me contenho muitas vezes em comentar desta ou daquela forma ou até mesmo de comentar. Não quero ser injusta e muito menos pretendo ser melhor ou pior que alguém. Não arrogo para mim nenhuma vaidade. Admito, que usei palavras demasiado fortes,que possam melindrar.Peço desculpa.

Mas desde o incio que acuso o deixarem alimentar alguma hipocrisia por aqui. Não vou pactuar mais com uma atitude com que não concordo. Tem razão em dizer que não havia necessidade de partir assim em defesa de terceiros, mas não concordo quando o diz que o fiz sem olhar à razão. A razão levou-nos a tomar um partido, para evitar situações que já ocorreram aqui e que se iniciaram exactamente com este tipo de ironia disfarçada nas palavras. Emocionais? Sim, talvez, mas com razão também, por querermos proteger uns aos outros e a um espaço pelo qual todos lutamos pela sua dignidade. Às vezes os sentimentos também têm razão!
Entendo também que, neste seu último comentário se refere ao meu “nick”. Passo a explicar: Titá, não é um Nick, mas sim um diminutivo do meu primeiro nome, utilizado pelos amigos e pelos que me são mais próximos desde os meus 9 anos e como bem sabe, enquanto fui Indigente este esteve sempre identificado: Titá - Teresa Sampaio Lança.Além do mais, o Titá está perfilado. este sim irá directamente ao meu perfil, onde estou devidamente identificada.
Não sou portanto, anónima nem para nenhum Indigente, nem para a maioria dos visitantes deste espaço e, vá lá, confesse, não o sou para si.

Caros Indigentes, Se estou a ser injusta ou ofensiva, peço desculpa. Receava que a desilusão que tenho sentido nos últimos tempos e a desmotivação por este espaço me levasse exactamente a ser precipitada e indelicada com um visitante do Indigente. A verdade é que continuo a ter para mim esta convicção e não sou capaz de iludir mais a situação com hipocrisias, retiro-me portanto de vez deste espaço, que já nada tem a ver com a minha forma de estar e ao qual somente me ligo, pela amizade que vos tenho.

Haverá no entanto, outros projectos em que trabalharemos juntos e alcançaremos a tal audácia da esperança na mudança...
É verdade que uma andorinha não faz a Primavera, mas nós fomos um bando.
Cumprimentos a todos,
T

Anónimo,  21 de outubro de 2009 às 00:22  

Boa!!!!
Muito bem!!!
Os pontos nos iiss!!
Aqui não á inocentes. todos se excederam
Indigentes peguem no leme e agora q acabaram as eleiçoes endireitem esta coisa.
tita, os meus parabéns! Há q os ter no sitio.

Anónimo,  21 de outubro de 2009 às 00:54  

hó vai ó racha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo,  21 de outubro de 2009 às 09:05  

OS Indigentes têm tido neste blog o que merecem porque t~em sido umbiguistas sem tentarem diálogos com blogs congéneres e trazerem discussões uteis e têm sido coniventes com manobras de distração e deixaram conduzir para discussões que só têm alimentado egos maltratados.
Lamentamos a saída da Titá e o afastamento da Elsa e Rute Loureiro e Carlos >Rodrigues. Foram sempre os que vieram em socorro dos outros e do blog e que inteligentemente iam mediando o ambiente mas a impaciencia já se revelava nas palavras ou até por deixarem de escrever.
Com esta saida ea ausência de resposta dos restantes indigentes ao momento que podia ser ponto de viragem deste blog já não á nada que agoire melhores dias.

Desejamos Boa sorte e que aprendam a não perder tanto tempo a auto detsruir o que Santar constroi.

Um Blog Vizinho

Pefilado,  21 de outubro de 2009 às 10:07  

À Senhora Titá. li o seu comentário com a atenção que o assunto requeria . Não irei acrescentar nada mais aquilo que já disse e também não vou retorquir os seus argumentos. Só há aí uma qualquer confusão, a senhora fala como se me conhecesse, mas julgo que está enganada. Não pode conhecer-me porque se me conhecesse o seu juízo de valor em relação à minha pessoa seria outro. É tudo que me apraz acrescentar.

Atentamente

Tiago Sampaio 21 de outubro de 2009 às 10:16  

Carissimos

Se há culpados aqui,no meu entender não são os Indigentes...
Já pensaram o porque da silêncio da Rute ou da Elsa?
Para que? Para as maltratarem? Como fazem aos outros?
A culpa é sempre dos Indigentes... Contem o número de comentários que têm algum nexo neste blog e depois tirem as vossas conclusões!
Fomos atacados com campanhas politicas, mal entendidos, acusações por aqueles que se escondiam por detrás de uma cortina, arrogantemente!

Meus amigos, para grandes males bons remédios, e só cá vem e comenta quer quer...

Tiago Sampaio 21 de outubro de 2009 às 10:17  

@ perfilado

Apostava em grande em como é a contestatária!


Cumprimentos a considerar!

Anónimo,  21 de outubro de 2009 às 11:13  

ESTÁ MUITO PARADO HOJE...

Contestatária,  21 de outubro de 2009 às 11:14  

Que tem contra a contestatária? pode-se saber senhor Tiago?

Tiago Sampaio 21 de outubro de 2009 às 11:34  

@ Contestatária

Viva!
Eu não tenho nada contra si. Nem contra si nem contra ninguém! Posso é não gostar de certas e determinadas pessoas tal como você tem esse direito! Simplesmente continuo a achar que o/a perfilado é você!
Sabe, minha querida senhora, já lhe vi nomes como Conceição Tavares, já lhe vi nomes com CT, já lhe vi nomes como Maria de Portugal etc.
Este meu pensamento só me leva a crer, que afinal voltou a mudar de nick!
Tem provas dadas disso!

Espero não a ter ofendido!

Respeitosamente

Tiago Sampaio

Perfilado,  21 de outubro de 2009 às 11:45  

Há aqui muita confusão, também ja me chamam de contestatária. É engraçado ou sou muito bom ou serei péssimo, para tanto gastarem comigo e em tamanho número. Fico a pensar se terei assim tanta importância, para tanto sururu?
Afinal alguns Indigentes não são inocentes nisto tudo. Porque é que o Senhor Tiago não faz aos interesados o motivo das suas ausências?

Cumprimentos não a considerar, mas verdadeiros e leais.

Anónimo,  21 de outubro de 2009 às 12:17  

há muita confusão há. Insiste em fazer todos de parvos. cada vez estou mais certo que voce é um dos indigentes
já tou como os do outro blog. Vcs gostam, disto!!!!!
Parecem coelhos a sair da toca qd se dizem verdades

Tiago Sampaio 21 de outubro de 2009 às 12:30  

@ Perfilado...

Ausência da minha parte???
Curiosa interpretação.
Senão injusta...

Meu amigo...
Vá a um oftalmologista!

Conselho de amigo.

Cumprimentos muito mais leais que os seus. Porque têm nome!

Anónimo,  21 de outubro de 2009 às 13:33  

que baril hoje foi uma enchente disto é k eu gosto bué, tudo á xinfrinada vamos ver kem mete golo

glutão,  21 de outubro de 2009 às 13:48  

ainda não percebi,porque se ataca tanto aqui uma pessoa que se diz (perfilado)contestatária).
será que está a dizer algumas verdades?
dizem que usa vários nicks!
alguns indigentes quantos já usaram?
não quero com isto atacar seja quem for.
vamos fazer disto um blog bonito.
mas acho que há aqui um indigente que só quer ataques,veneno e confusão.
ele lá terá a sua razão se é que a tem.

Tiago Sampaio,  21 de outubro de 2009 às 14:47  

Estou em vias de fechar o blog...
A mim não me ofendem no anónimato!

Tiago Sampaio 21 de outubro de 2009 às 14:50  

Atenção que o comentário acima escrito não é da minha autoria.
É de mentes ilustres Santarenses que por aqui pairam, para sei lá o que!

Força grande ilustre!

:)

Tiago Sampaio,  21 de outubro de 2009 às 14:52  

Ilustres ou não, agradeço que não redijam post's com o meu nome.
Este sim o verdadeiro Tiago Sampaio.

António Neves 21 de outubro de 2009 às 15:17  

Os comentários dos Indigentes, quando feitos em sessão, o seu nome aparece em azul!
Logo se os Indigentes comentarem com a sua sessão iniciada, não haverá lugar a confusões como as acima.

Cps

Tiago Sampaio 21 de outubro de 2009 às 15:20  

Nem vou avançar mais...
Enfim!! :)

Anónimo,  21 de outubro de 2009 às 15:37  

Ao Sr. António Neves isso não é verdade: o nome da Titá aparece a azul e não é Indigente!

Tiago Sampaio 21 de outubro de 2009 às 16:01  

@ Anónimo, 21 de Outubro de 2009 15:37

Porque a Titá tem um perfil de conta Google logo, aparece a azul...
É um usuário registado e assina com o seu próprio nome em qualquer blog.

Anónimo,  21 de outubro de 2009 às 16:12  

Blog a baixar o nivel...
Voltarei quando estiver mais "limpo"

Anónimo,  21 de outubro de 2009 às 18:41  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo,  21 de outubro de 2009 às 19:23  

o indigente tiaguinho não percebeu a pergunta do sr. aperfilado, ele disse pork é k não vai perguntar á rute e a elsa pork n aparecem nem escrevem, isto foi o k eu intendi

Tiago Sampaio 21 de outubro de 2009 às 19:33  

Anónimo, 21 de Outubro de 2009 18:41

Comentario removido devido a linguagem iprópria.

@anonimo 19.23

Oi?
Você sabe ler? O silêncio é ouro e elas não estão afastadas deste blog. Ninguém aqui é posto de parte...
Fico espantado com esta gente!

Anónimo,  21 de outubro de 2009 às 19:34  

Se Kalhar pq tb n gostam de ver o perfilado e a contestatária m se o perfilado ta tao interessado na resposta é pk já a sabe e é a favor dele.PK n deixam o blog só para o perfilado e para a democracia da contestataria? Isto de tar a dar erros de proposito é muito cansativo e um deles ainda se negana pá

Anónimo,  21 de outubro de 2009 às 19:36  

tiaguinho acho q ja te arranjei uma alcunha com tanto comentário apagado vou passar a chamar te de PIDE

Carlos Rodrigues 21 de outubro de 2009 às 22:36  
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Rodrigues 21 de outubro de 2009 às 22:42  

@ Anónimo das 9.05Hrs

Meu caro

Tem razão quanto a parte do seu raciocínio.
Tal é por vezes a confusão que reina por estas bandas, de qualquer modo dou o meu contributo sempre que entendo dar, sabe o Indigente é na minha opinião um projecto a manter, pois eu sou daqueles que acredita que em Santar há um tempo antes do Indigente e outro depois.
Reconheço que nem sempre pelos melhores motivos, mas é já uma realidade inquestionável,manterei sempre a minha ligação a este projecto com orgulho, ele será o que todos fizermos dele, mesmo quem diz que lá não vai.

@ Perfilado

Sabe que a sua multiplicidade de alter egos tem qualquer coisa de Pessoa, mas quando somos mais do que um as personalidades tendem a divergir e gera-se a confusão de modo que muitas vezes nos tornamos a nossa própria contradição.
Devemos ser de facto modestos e não somente parecer, quando nos damos conta estamos mergulhados na nossa própria soberba.
De qualquer modo pela minha parte é sempre bem-vindo, só me custa é ler tudo o que escreve, quer por ser profícuo a comentar, quer porque parece não querer sintético e conciso na apresentação das suas opiniões.

@ Tiago

Como tu só há um, não tenho duvidas. Sabes que o que é bom arrasta sempre seguidores, até aí tudo bem, agora quando esses são fracas imitações, fica tudo dito.
Sem Stress.

@ Carlos Aurindo

As curtas mesmo que hiperpontuadas, são do melhor deste Blog, sempre mordazes e pertinentes. Foi pena terem parado por uns tempos, ainda bem que estão de volta, até porque começa a ser o tempo das azeitonas.

Atentamente

Anónimo,  22 de outubro de 2009 às 11:36  

ainda não acabaram as gravaçôes da novela azeitonas?
todas as curtas teem final,só as azeitonas é que não,porque será?
será que os participantes estão de férias?
será que teem 5 fináis e ainda não escolheram qual?
acho que isto tráz água no bico!tráz!tráz!

Perfilado,  22 de outubro de 2009 às 12:06  

Ao Indigente Carlos Rodrigues

Agradeço as suas considerações apesar de não concordar no todo, mas só em parte com a análise que faz ao meu método de escrita.

Garanto-lhe, meu caro Indigente que poderei ser isso tudo, até ser arrogante em vez de parecer, mas uma coisa lhe garanto, ser pouco conciso é que não serei, e a prova está na frontalidade com que exponho aquilo que sinto, sem com isso ter o intuito de magoar ou menosprezar qualquer pessoa. Eu aceito a forma de estar na vida dos meus semelhantes, acho que não será pedir muito que me retribuam da mesma forma.

Tenho que me redimir acerca dos meus comentários serem demasiado longos, já me apercebi que são fastidiosos, e nem todos os leitores gostam de ler ou não têm tempo para o fazer.

Cumprimentos

LP,  22 de outubro de 2009 às 13:17  

Alguém de a este sr. um dicionario onde possa encontrar o significado dde frontalidade e ja agora de respeito.
LP

Anónimo,  22 de outubro de 2009 às 16:03  

Mais uma encomenda

Anónimo,  22 de outubro de 2009 às 16:51  

Resposta ao anónimo 20 Out de 2009 11,22
Ó meu amigo TÓ Rui (Pililhas),já não enganas ninguém.Vens para Santar de Calça vincada e vives miseralvelmente em Viseu.Então já tens o teu emprego na camara ou vais ajudar o lexivias na nova edição do lançamento do livro sobre o Historial da Farmácia?
Elsa Fraga

Anónimo,  22 de outubro de 2009 às 17:18  

Ao Sr. Perfilado, uma pergunta: Não está na hora de pensar a sua posição de nunca quer atacar ninguém e aceita a opinião de todos? É que á sempre tanta confusão à sua volta alguma coisa não está a fazer correctamente.Isto é um conselho de amigo, reconsidere pois não acredito que já tanta gente aborrecida esteja sempre a ser mauzinhos consigo

A Sra Elsa Fraga se comessamos a vir para aqui a apontar nomes então é que tá tudo perdido fica tudo a chafurdar no esterco. pelo menos o homem vinca as calças antes de vir dizer porcarias e a menina engomou a blusita?

Perfilado,  22 de outubro de 2009 às 18:01  

Ao Sr, Anónimo das 17.18

Sabe, já optei por levar isto tudo para o lado menos serio, e já só me rio da profusão de ataques que tenho sofrido. Tudo por causa da profusão de pontuação do nosso querido Indigente Carlos Aurindo. O mal não veio ditectamente dele, o pior foi quando comentadores vieram comentar o comentário.

Isto, julgo eu, é inconsequente, pelo menos continuo de cabeça erguida, e a minha alma continua sem mácula. Já pensou no que se tem dito do Saramago? Esse sim que é figura pública e além do mais Prémio Nobel. Também é verdade que não tem contra ele anónimos como eu tenho a sorte de ter, mas grandes figuras de todo o tipo da Sociedade. E pensa que ele se preocupa? Não, só é pena que ele seja já um senhor de provecta idade, caso contrário muitas dores de cabeça ainda iria dar a muitos ilustres da nossa Praça.

Quanto a repensar a minha posição não está no meu horizonte fazê-lo. E não me venha o senhor também chamar de arrogante, mas considero que estou no lado certo da questão.

E sempre lhe digo, que faço mossa, isto se os ataques que têm surgido vierem de cada um de "per si", porque se vierem apenas de uma duas ou mesmo três pessoas, os ataques não são tantos assim e se forem!... Parafraseando não sei quem, "Devo realmente incomodar, senão ninguém se daria ao trabalho e à perda de tempo escrevendo tanto e contra mim"

Como vê, meu caro sr. é pura perda de tempo tentarem humilhar-me com comentários feitos por encomenda. As pessoas não são más, a vida é que é madrasta. No entanto agradeço o seu "conselho de amigo", mas se se desse ao trabalho de ler pelo menos alguns comentários que fiz, seguramente que não encontrará em nenhum deles matéria para tanta celeuma.

Cumprimentos

Anónimo,  22 de outubro de 2009 às 20:13  

Ao Sr Prefilado,Pois caro Senhor, restame dizer-lhe o maior cego é aquele que não quer ver. O senhor não quer enxergar por mim esteja a vontade mas não atire areia pros olhos que ainda não tenho a idade do Sr Saramago.Mas amigo não empata amigo e como dizia o Zé Mário Branco nos nossos tempos de ouro entretem-te senhor, entretem.te

Ali a Sra Elsa Fraga é que não me ligou nenhuma. Assim tambem não tem piada queria saber se tina engomado a blusita.

Anónimo,  22 de outubro de 2009 às 20:24  

Estes Srs não têm o pessoal de santar em mto boa conta. Acham q ninguem pensa pela sua cabeça nem olhos na cara e q andamos todos por encomenda. Lá pq o Sr Perfilado tem encomenda dos Indigentes p distrair o pessoãl isso n quer dizer q andamos todos aqui a troco de coisas

Anónimo,  22 de outubro de 2009 às 21:46  

oh tiaguito deixa te de cenas q ja todos perceberam q o perfilado es tu

Anónimo,  22 de outubro de 2009 às 21:48  

tas parvo pá o perfilado é o Sardas a CT é q é o tiago

Anónimo,  23 de outubro de 2009 às 11:47  

Resposta ao anonimo 22 Outubro de 2009 16,51
Ó meu Amigo, tu não tens dois dedos de testa porque esta está ocupada,
deverias era ter conhecimento de outras coisas, mas infelizmente, não és dotado suficientemente, para isso.
tu não conheces a vida da pessoa em causa, por isso és um covarde em não falares directmente, mas tu cmo és camaleão, não te enxergas.
qunto a empregos tu é que andaste trás deles, mas pode ser que com a abertura do pingo doce em santar sem caixas, tu tenhas lá emprego.
Em relação ao livro ele vai sair, mas cuidado, porque pode voltar-se o feitiço conta o feiticeiro, e ele livro contar alguma coisa sobre a tua irmã e mulher,e filha, porque se isso acontecer cuidado, porque a tua testa ficará linda, ou melhor bonita.
tem tento na lingua porque para a proxima, espero que não haja proxima, vais levar com nomes e factos.
Ainda és tu um defensor de Santar.
Cuidate meu opurtunista, de meia tijela.
um beijinho na boca, mas só depois de desinfactada, com Neo Blanque

Anónimo,  23 de outubro de 2009 às 17:36  

Realmente a testa está bem enfeitada... E a das filhas ainda está mais... E o Carnaval ainda está longe.
Fernando Costa

Anónimo,  23 de outubro de 2009 às 22:23  

Parece que o Ps encomoda muita gente!
O Sr. de pero veio da terrinha dele para espiar,promeças por cumprir são muitas ...
Menos muros para compadres e militantes do PSD em troca de empregos estes já foram cumpridos.
Onde estão publicadas as analizes das aguas,as assembleias de freguesia e os editais que as divulgam?
VIVA A DEMOCRACIA VIVA A LIBERDADE VIVA SANTAR

Anónimo,  24 de outubro de 2009 às 10:15  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo,  24 de outubro de 2009 às 12:29  

VIVA A LIBERDADE, ate os ignorantes tambem têm direito a ela. A má educação prima em alguns seguidores deste espasso . Olha para ti depois fala dos outros....... Anonimo das 10:15

Tiago Sampaio 24 de outubro de 2009 às 17:35  

Comentário removido devido a linguagem menos própria

Anónimo,  25 de outubro de 2009 às 00:25  

O PS deve-se resumir a sua insignificância no Concelho de Nelas nas eleições 2009 ou estarei enganado!
Na Freguesia de Santar há eleitores que se sentem enganados pois votaram em pessoas que nem tomar posse quis fazer,e era esta "gente" que queria governar Santar,deixa-me rir,nem toda a gente faz falta,ainda mais aqueles que são amostras ou reles imitações de Gente.

Por um Santar melhor.

Anónimo,  25 de outubro de 2009 às 13:27  

Caro anonimo das 0:25 serà que não há renuncia no PSD ?." já á muito anunciada" por parte da terceira pessoa da lista do PSD que só serviu para credibilizar aquela lista politicamente , pois assuntos pessoais nunca foi nem é o meu interesse discutir estes espaço deve ser respeidado e todos os Santarensses tambem , o Sr. já olhou para si proprio para si pode valer mt mas os outro podem ter a mesma opinião que o Sr tem dos outro!....

Anónimo,  25 de outubro de 2009 às 23:19  

Sim porque essa terceira pessoa que vocês forçaram para entrar na lista, porque como é do conhecimento geral tinha que pagar o muro bem pago´,ou serà que tinha outra coisa em divida?Em relação á lei da paridade, estava tudo como devia.Mas agora expliquem aos Santarenses:
-Quem vai vestir agora as saias?Será o oportunista do Ti Manuel, ou o Xulo do Nánis?
É lamentavel que a povoação de Santar seja assim enganada pelo L.....do Lexívias.
Fernanda Teixeira

Anónimo,  26 de outubro de 2009 às 00:28  

a Fernanda Teixeira

sem comentários,mas vossemecê não é deste planeta...

Anónimo,  26 de outubro de 2009 às 00:50  

deve ser do planeta ÉTÁR

Anónimo,  26 de outubro de 2009 às 11:11  

Para a próxima se me fizerem uma casa sou a número 3...
Pode ser???

Anónimo,  26 de outubro de 2009 às 11:21  

Tu nem que andes a dar o Cu te safas

Anónimo,  26 de outubro de 2009 às 11:26  

É só dôr de corno ?...E muita inveja...

Anónimo,  26 de outubro de 2009 às 11:28  

Ao anonimo de 25 de Outubro das 23:19
Quem veste as saias é a tua mulher , e despe as cuecas.
tu não és ninguem és um cobarde.
não tens coragem para falar cara a cara.
pareces um pulha.
canalha, vê-te ao espelho, isto é se lá couberes.
O povo da Freguesia de Santar deu-te a resposta no dia 11/10/2009.
o que queres mais.
daqui a 4 anos há mais.
aparece na proxima Assembleia de Freguesia se os tiverers no sitio.
és um papagaio, nós sabemos que te doeu, põe vaselina.

Anónimo,  26 de outubro de 2009 às 12:12  

Então ó conceição não és tu o terceiro?
ou estás preocupado em ir buscar as jantes a Viseu? para o Peugeot?
não me digas que não tiveste entrada na Junta?
OLHA VAI POR O CARRO OUTRA VEZ A VISEU PARA VER SE AGORA O SEGURO TE DÁ O CARRO INTEIRO?
ou queres que vá ao seguro comunicar?

Anónimo,  26 de outubro de 2009 às 17:34  

lá está o das calsita vincadas.
ai se o paai morre...

Anónimo,  26 de outubro de 2009 às 18:14  

Este anão careca anda a pedi-las tem cuidado não embarres cpas as astes corres o perigo de ficares mocho e um homem mocho é uma tristesa

Anónimo,  26 de outubro de 2009 às 22:28  

Não estão enganados... o conceição barbudo é o nº2!!!!e entrou prá camara como Presidente.

Mário dos Santos Mota - Carvalhal da Serra,  29 de outubro de 2009 às 14:42  

Onde andam os responsáveis deste blog? será k ainda não tiveram tempo de limpar esta lixeira? em outras alturas isto que vai aqui já cá não estava, agora que se fala tanto em reciclagem em separação dos lixos. mas já vi que em santar não há muitos ecopontos, só assim se compreende que ainda por aqui passeiam tantos bichos fedorentos sempre atacar e sem fazerem nada só enxotam quem não devem e convem ficar sempre com plateia para aplaudir.
Em Santar não á mudança que valha, as pessoas em santar são más basófias e convencidas, tanham juizinho portem-se como homens mas com H grande e aos indigentes olhem em frente e tomem as atitudes que se impoem senão não duram muito, fala quem sabe.

Enviar um comentário