quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Esclarecimento

Lamentavelmente, o Indigente, que muitos teimam em denegrir, mais uma vez serviu, para que questões politicas fossem aqui levantadas e discutidas.

O Indigente, como espaço que se propõe a fomentar a discussão em torno de Santar e das questões que envolvem os Santarenses, acedeu à publicação de um post que visa o alerta a todos os interessados, da disponibilidade, no blog do jornal "Santarense", das entrevistas concedidas por todos os candidatos à Assembleia de Freguesia de Santar a este orgão informativo da nossa terra.

O Indigente, sempre procurou estar à margem das eleições que se realizarão no próximo dia 11, à excepção da colocação, em colaboração com outro blog do nosso concelho, de uma consulta aos cibernautas acerca da sua intenção de voto, por termos sido convidados para tal, e por reconhecimento à visibilidade e importancia que este espaço assume na blogosfera do nosso concelho.

Esta posição foi tomada de forma ao Indigente não ser conotado com qualquer força politica, apesar dos membros do mesmo, na sua grande maioria, estarem envolvidos e fazerem parte das várias listas que se apresentam a sufrágio no próximo Domingo, no nosso concelho, e em especial à Assembleia de Freguesia de Santar, facto que é elucidativo quanto à sua pluralidade e independencia.

O Indigente vem por este meio esclarecer que se mantém à margem de questões politicas, e que, a sua orientação, enquanto blog, é independente, e que visa unica e simplesmente a promoção de Santar, da sua história , das suas tradições e de fomentar uma discussão séria e credivél em torno da nossa terra.

O Indigente não deixa de registar também, que o mesmo tem sido usado como canal de comunicação de propaganda politica, ao qual, esclarece, é completamente alheio.