segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sondagem

Pretende-se com o lançamento desta sondagem, somente, saber qual a área para que deve ser direccionado e realizado o investimento em Santar.
Gostaríamos de saber quais as pretensões do comum dos cidadãos para a sua terra, o que será mais importante para cada um de nós. Tendo votado, deixe a sua sugestão de quais as obras que entende necessárias dentro da área de investimento que escolheu.
Tentemos pois fazer algo de interessante, com o objectivo de mostrar a quem de direito que os Santarenses também tem as suas próprias ambições, necessidades e ou expectativas.Sem pretender forçar alguém ou insinuar seja o que for, vamos pois fazer deste espaço, que agora abro, um espaço de intervenção e cidadania.

Atentamente

14 comentários:

Titá 20 de outubro de 2009 às 14:18  

Tema pertinente e útil. Assim o saibam utilizar.

Os resultados, para já, estão a surpreender-me...ou talvez não. Veremos.

Cumprimentos,

Carlos Rodrigues 20 de outubro de 2009 às 18:16  

@ Titá

Minha cara

Não te surpreendas, se fosse um post onde se pudesse destilar ódios de estimação, aí sim teria já uma profusão de comentários, como se trata de assuntos mais reais e sérios, é o que se vê.

Assim vai a nossa terra, mas eu tenho fé e sei que um dia vai mudar.

Atentamente

Titá 20 de outubro de 2009 às 21:06  

Ai a audácia da esperança!
Pois, meu Caro Amigo, também acredito nessa mudança. Aliás, para te ser sincera, continuo a acreditar que a amostra de comentários que aqui têm deambulado nos últimos meses, não são a realidade do pensamento do povo de Santar no geral.
Até este momento já houve 21 votos. Parece-me um número significativo. Quanto ao resultado dos votos, parece-me revelador e volto a dizer, assim o saibam reconhecer e aproveitar, mas surpreende-me a falta de discussão em torno do tema.
Surpreendente e igualmente revelador!
Sempre com amizade,
T

Tiago Sampaio 21 de outubro de 2009 às 11:38  

Agrada-me o interesse dos Santarenses no investimento desportivo...

Ainda mais??

Concordo com esse investimento em infraestruturas que não o Estádio Francisco Vital.
Concordo com um pavilhão onde se possam instruir novas modalidades.

E claro, tudo isto sem cunhas pelo meio... :)

Perfilado,  21 de outubro de 2009 às 19:13  

A cultura de um povo é quase tão necessária como o alimento do corpo.

Agora que entrámos num novo ciclo da nossa governação tanto a nível legislativo como autárquico, considero que há que unir esforços no sentido de criar mais e melhores estruturas em todos os sectores da nossa sociedade, sejam culturais, desportivas, lazer, etc.

Estou absolutamente convicto de que esta quadratura que ora se inicia, está destinada a ser a melhor dos últimos mandatos, por isso, acredito que a vida das 9 freguesias do concelho, irão ver incrementadas as estruturas que tão necessárias são para o bem-estar de todos nós.

pintarroxo,  21 de outubro de 2009 às 19:34  

Tiago em vez de te preocupares com o estadio francisco vital vai pedindo ao Menino Juesusuma nova sede para ACI emelhor do que estares combaboseiras

Carlos Rodrigues 21 de outubro de 2009 às 23:04  

@ Pintarroxo

Parece-me ser uma daquelas pessoas totalitárias que não respeita outra opinião que não a sua, mas deu uma boa ideia quanto a sede da ACI, não devemos esquecer que é uma promessa da força politica vencedora no concelho e na freguesia, vamos pois fazer pressão para que aconteça, pela ACI e não só.
Quanto ao estádio Francisco Vital que bem que ele ficaria com um relvado, eu também acho, mas se houver bom senso e vergonha, todos verão que hà muitas prioridades mais prioritárias, passo o pleonasmo.
Quanto a revelar mais as minhas opiniões, lá mais para o fim de Outubro quando a sondagem acabar.
Espero que façam o mesmo.

Atentamente

Tiago Sampaio 21 de outubro de 2009 às 23:23  

@ pintarroxo

Meu caro,

As pessoas passam, mas as instituições ficam! Deus queira, (ao peça ao menino Jesus que o impeça) que nunca venha a fazer parte daquela associação!
Depois, cá estarei por estes espaços, para lhe perguntar a sensação de andar com "a casa ás costas"!
O Francisco Vital parece ou é mesmo (?)o maior ex-libris Santarense!

Sim senhor!

Anónimo,  24 de outubro de 2009 às 13:58  

carolos rodrigues, tem munta razão, a senhora titá quando vê que á alguem mais letrado de que ela e começa a atacar e os parvos vao com ela porque sao outros como ela

pintarroxo,  24 de outubro de 2009 às 17:53  

os parvos ficaram foi fartos de serem feitos de parvos por ti e pelos indigentes oh carolos
pintarroxo

Anónimo,  25 de outubro de 2009 às 00:15  

anda por aqui muita passarada a esboaçar.

Anónimo,  25 de outubro de 2009 às 16:43  

e eu que o diga estes pintarrochos são uma grande cegada só vendo o que eles piam e mandam os pintarrochinhos piar para terem ouvintes.

Anónimo,  25 de outubro de 2009 às 17:38  

que tal dar-lhe uma galheta no bico e mete-los a piar para outras bandas?

Anónimo,  27 de outubro de 2009 às 18:45  

E que tal um bom charro de erva em conjunto? Ficava toda a gente contente e acabavam-se as discussões.

Cumprimentos, Bob Marley

Enviar um comentário