sexta-feira, 1 de maio de 2009

Convocatória - Associação "Os Amigos de Santar"

Irá decorrer no próximo dia 16 de Maio, a assembleia geral extraordinária para eleição de novos corpos gerentes para a associação acima referida.



Já nos fazia falta, a nós Santarenses, o "perfume" do nosso jornal.

5 comentários:

ArmCar 4 de maio de 2009 às 09:51  

Muito bem.

Sábado 16 de Maio 14H30, mas onde é que vai ser a dita reunião?

Será em casa do Padre Fernando?

Se alguém souber peço o favor de colocar aqui. Gostaria de estar presente.

Anónimo,  4 de maio de 2009 às 10:08  

a sede da Associação "Os Amigos de Santar" é neste momento na casa paroquial, logo será lá a assembleia.
Cumprimentos:
Ordysi

Anónimo,  8 de maio de 2009 às 15:45  

deixo aqui um desafio a todos: Apareçam com força. Só assim se poderá por de pé novamente o jornal, que não é mais de um complemento da associação "Os amigos de Santar"

tira nódoas,  12 de maio de 2009 às 15:53  

Será que não haverá algum interesse político pegar no jornal, para depois se servirem dele para fins de campanha? Porque só agora o seu interesse? Noutras alturas lembro-me perfeitamente alguns senhores pagarem o jornal só para depois vir a fotografia e entrevistas de quem mais servia os interesses instituidos. Este tipo de atitudes não interessa à colectividade "os amigos de Santar". ESpero não ser este o caso, porque senão é uma morte anunciada.

Limpa Nódoas,  25 de abril de 2010 às 20:18  

Meu caro Tira Nódoas, não venho pôr mais achas na fogueira que o senhor ateou, mas, não deixo de pensar seriamente na sua observação antes pelo contrário. A "Associação Amigos de Santar" precisa mesmo é de AMIGOS, e julgo que os tem na actual Direcção, na medida em que a mesma tem vindo a executar um trabalho meritório. Nunca ninguém se prontificou a tomar conta do jornal "Santarense" porque, em minha opinião dá muito trabalho, necessita de disponibilidade de tempo, não tem verba, não tem sede própria, etc, etc, etc., em substituição disto tudo, tem grandes HOMENS a levar o barco ao seu bom porto. São carolas que amam Santar de verdade e não estão à espera de benesses políticas e que têm sabido resolver, encabeçar e assumir essa responsabilidade. Levam bem, ou por vezes menos bem, (naturalíssimo), o nome da nossa Terra a todos os cantos do mundo onde exista um Santarense.
Tire da ideia as segundas intenções do grupo. Deixe-os trabalhar em paz. Não é esse o incentivo que eles necessitam e nem sequer o merecem, Respeitemo-los e incentivamo-los. Aí sim, estaremos a apoiar e motivar estes maravilhosos seres que são os nossos rapazes.

Desejo à Associação Amigos de Santar e ao Jornal Santarense as maiores venturas e que esta administração continue a dar o seu precioso contributo a tão meritória tarefa que é dar a conhecer aos santarenses que se encontram espalhados pelos espaços que o Mundo lhes proporcionou, a palavra, o sentir, o amar, o viver SANTAR, não os esquecendo e ajudando-os a suportar a dor da saudade enquanto ausentes do seu rincão que os viu nascer.

O respeito é um sentimento que não deve abandonar o ser humano e muito menos os santarenses.

Para o "Tira Nódoas" vai o meu abraço e estou crente que me dará razão.

A sua "Limpa Nódoas"

Enviar um comentário