quinta-feira, 7 de maio de 2009

O Indigente

O Indigente cumpriu o seu primeiro trimestre de vida. Podemos dizer que estamos satisfeitos com o trabalho realizado, e que os objectivos a que nos propomos estão a ser cumpridos. Este espaço foi criado com o intuito de mostrar Santar, o seu Património, as suas Associações, a sua Cultura, a sua História, as suas Gentes, e para que à volta dele se desenvolvesse uma dinamica de participação generalizada dos Santarenses, e de todos os que, por variadissimas razões, têm ligações a Santar. Para um blog que tem como alvo uma pequena população, e considerando que nem toda a população tem acesso às novas tecnologias, atingir um numero médio de quase 150 visitas por dia, não pode deixar de ser considerado um sucesso.
Estes primeiros quatro meses do ano foram pródigos em acontecimentos, o que demonstra bem a actividade cultural, recreativa e associativa que caracterizam Santar. Em todos eles " O Indigente" marcou presença, e através deste espaço ajudamos a dar mais visibilidade à nossa terra e às nossas gentes.
Não podemos deixar de estar agradecidos a todos aqueles que até agora connosco colaboraram e que foram ajuda preciosa para que o nosso trabalho fosse valorizado e de maior valor acrescentado. Uma palavra a todos os seguidores e visitantes do blogue, a vossa ajuda no crescimento deste espaço é fundamental, não só através da vossa participação, mas também na sua divulgação e no engrandecimento dos seus conteudos.
Apesar do sucesso alcançado e de objectivos concretizados, muito mais haverá ainda a fazer, e acreditamos que este espaço tem condições para crescer, não só como uma referencia na divulgação de Santar, mas também como espaço privilegiado de discussão de ideias e pontos de vista, que se querem construtivos e com noção que a liberdade de cada um começa quando acaba a do outro.

1 comentários:

Anónimo,  15 de junho de 2009 às 01:09  

Parabéns atrasados. Mas parabéns.

Enviar um comentário