quarta-feira, 20 de maio de 2009

Porque hoje é o teu dia

PARABÉNS CARLOS!

6 comentários:

Carlos Aurindo 20 de maio de 2009 às 12:08  

Parabéns a você. Espero sinceramente que que passes este dia da melhor maneira possível e que para o ano cá estejamos todos. Parabéns...
Cumprimentos:
Ordysi

Tó Neves,  20 de maio de 2009 às 12:45  

Muitos parabéns, e que se repitam por muitos e bons anos, para continuares o teu trabalho em prol da população, principalemente de Santar.
Aproveito este dia para enaltecer a tua postura nos cargos que ocupas, a nivel politico, pois como tu, no meu entender, haveria de haver mais na esfera politica.
Continua... e mais uma vez muitos parabéns.

Tiago Sampaio 20 de maio de 2009 às 13:30  

Parabéns!

Que se repita por muitos e muitos mais anos, com a simpatia, "lata" e determinação que te conheço!

Aquele abraço sempre a considerar!

pk.vagabundo,  20 de maio de 2009 às 19:43  

PARABENS POR MAIS UM ANO.
KE O NOSSO SARDINHAS O GOZE POR MUITOS MAIS NA COMPANHIA DE KEM ELE MAIS GOSTA.
PARABENS.

Rute Loureiro,  20 de maio de 2009 às 21:22  

Parabéns ao Cunhado e também amigo... que gozes muitos, claro que na companhia de quem mais gostas, (com pessoas como eu, entenda-se)!
Aproveito também para expressar aqui o meu orgulho na tua postura, nas tuas tomadas de posição e muito particularmente na tua sabedoria e cultura, que sempre com a simplicidade que te caracteriza se faz ver diariamente.
Descontentamento, só no facto de não termos uma sociedade com personaidade capaz de fazer valer as suas posições, de levar as suas opiniões até ao fim (como tu fazes), quer se perca ou ganhe alguma coisa com isso. Quem não te vê está, de certo, muito atrás de ti !
Abracinho*

Enviar um comentário