domingo, 10 de maio de 2009

Curtas;

(...) um dos tricolores de Casal-Sancho não funciona há muito??!??
(...) rua Nossa Senhora de Fátima, que piso?????
(...) o ideal seria ter um ecoponto em cada casa!!!!!
(...) gordura é formosura, nas Azeitonas é azeite para regar os pratos??!??
(...) todos á assembleia dia 16, "Os Amigos de Santar" tem muito para dar.....

7 comentários:

Carlos Rodrigues 10 de maio de 2009 às 10:48  

Julgo que os tricolores de Casal Sancho nem sequer lá deviam estar , pelo menos num dos sentidos, na realidade só atrapalham e já assisti por duas ou três vezes, a acidentes iminentes.
Mas já que lá estão que tenham as três cores.

Quanto aos ecopontos, muito há para dizer e se calhar o melhor era mesmo haver um em cada casa, pois assim as pessoas aprendiam a reciclar, o que de facto não sabem fazer, o exemplo concreto disso está nos eco pontos de Casal Sancho, junto ao Pêro Cabeço, se ainda não o despejaram é fácil de confirmar, o ecoponto amarelo das embalagens encontra-se carregado de garrafas de cerveja que deveriam ter sido deitadas no ecoponto verde, se calhar dava muito trabalho, pois está a mais de 45 CM do outro.

Anónimo,  10 de maio de 2009 às 14:38  

meu caro, devo dizer-lhe que gordura já foi formusora e como tudo muda nesta vida nos dias de hoje gordura é = a obesidade.Um concelho de amigo, vá ao médico.

Anónimo,  10 de maio de 2009 às 18:14  

hehehehehehehehe

MITOCONDRIA,  11 de maio de 2009 às 16:55  

O alargamento da estrada entre Santar e Carvalhal Redondo só veio piorar a velocidade excessiva que se preticava naquela estrada. Eu vou para a minha propriedade diáriamente e podem acreditar que fico com muito receio de ser colhida por algum carro. Penso que depois do alargamento ficavam bem passeios ou outra zona pedonal. Já agora aproveitava para deixar um reparo: Alguns oportunistas dizem deixar alargar, mas foi só para terem a oportunidade da câmara manndar fazer muros e meter rede nas propriedades, porque terreno poucu foi dado ou nada. Assim vale a pena ser mandador cá do burgo. "Quem for burro que estude" Se continuar assim, para o próximo mandato tambem quero um muro.

Anónimo,  12 de maio de 2009 às 15:57  

Estou farto de ouvir falar em azeitonas e azeite. Que porcaria de tema para merecer um comentário.

Anónimo,  12 de maio de 2009 às 23:40  

Ao Carlos Aurindo.
....dia 16....todos quem???

Carlos Aurindo 14 de maio de 2009 às 17:24  

Todos que tenham interesse em que a Associação "Os Amigos de Santar", funcione e que saia desta hibernação. A Associação conquistou em tempos o seu espaço e é pena que esteja parada, se calhar hoje mais do que nunca por todas as razões.
Quem quiser ajudar é sempre bem vindo
Cumprimentos:
Ordysi

Enviar um comentário